POSITIVONome da Garota:Daniela - apto.85
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ap. 85
Após o td acima, desci para fazer um lanche, para renovar um pouco o estoque de porra,

, comi um x-bacon com coca-cola, depois voltei para este prédio, fui direto no 7º andar, ap. 75, e um cartaz informava que se mudaram para o ap. 85, então fui lá-
Tinha uma putinha meia boca desocupada, morena, uns 18 anos, feinha..... e outra ocupada, resolvi esperar.
Perguntei o que ela fazia, ela disse: tudo, depende do preço.
O nome dela é Daniela, é morena, quase mulata, cabelos lisos até os ombros, 25 anos, beleza média, não é aquela maravilha de mulher, mas também não é de se jogar fora, bunda média e seios fartos.
Combinei um oral sem camisinha por R$10,00... no quarto ela, após cobrar os R$10,00 pediu R$1,00 da camisinha, eu disse que queria sem camisinha e para ela não se preocupar pois iria gozar nos peitos dela e não na boca (pois ela disse que não gostava que gozassem na boca).
Chupada gostosa, com boa quantidade de saliva e engolindo todo o pau.
Finalizei nos seios dela.
Detalhe: pedi o celular dela e não consegui anotar, pois não estava com caneta no quarto e ela não quis que a cafetina soubesse que ela iria passar o celular..... perguntei se ira ficar muito tempo nesse ap., me disse que irá ficar pouco tempo no ap. 85 e que esta ou na semana que vem irá para o ap. 57 ou 55.
Com certeza voltarei.
Se alguém for lá e pegar o celular dela, favor postar aqui ou me enviar via mp.