Primeiro Centenario do PORCARIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por FEINN » 30 Out 2007, 09:33

PORRA PORCARIA!!! ASSIM NÃO DÁ!!! A GALERA SE DISPOE A AJUDAR VC. NA SUA "ARDUA" MISSÃO DE COMPLETAR O SEU CENTENÁRIO E VC. AINDA QUER COMER NOSSAS NAMORADAS??? HAHAHA!!! ISSO JÁ É DEMAIS HAHAHA!!! E AÍ?? QUANDO VAMOS COMEMORAR O SEU CENTENÁRIO?? QUEREMOS TOMAR UMAS CACHAÇAS POR SUA CONTA!

FEINN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Primeiro Centenario do PORCARIA

#17 Mensagem por Comanchero » 30 Out 2007, 10:06

Atila47 escreveu:
porcaria escreveu: Estou prestes a celebrar meu PRIMEIRO CENTANARIO \:D/ , declarado.
Sinto muito Porcaria, você só tem 98 TDs :) :) .

Você postou 2 vezes o TD que fêz com a Dany do Studio Belas. Confira:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Comancha, corta um desses TDs para restabelecer a verdade dos fatos.

_______________
A comemoração do centenário de TDs do porcaria está parecendo a contagem do milésimo gol do Romário ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou pedir uma auditoria nesta porra !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Primeiro Centenario do PORCARIA

#18 Mensagem por porcaria » 31 Out 2007, 08:25

Comanchero escreveu: A comemoração do centenário de TDs do porcaria está parecendo a contagem do milésimo gol do Romário ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou pedir uma auditoria nesta porra !!!
Calma, eu chego lá, mas se vcs me pasarem as namoradinhas, eu chego aos 200 TDs antes do fim desse ano
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 01 Nov 2007, 20:16

Pô Porcaria, foi mais fácil eu chegar na centésima mensagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#20 Mensagem por Derramado » 01 Nov 2007, 21:16

greeneyesdf escreveu:Pô Porcaria, foi mais fácil eu chegar na centésima mensagem...
Putz... :shock: o cara vai completar 2 anos..... 0, digo, ZERO TD! Cara é tão legal comer uma putinha, pistola uma ai...rs. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Pussy Power » 26 Jan 2008, 10:58

Esses são meus sinceros elogios, colocados de modo a celebrar essa grande conquista:

Porcaria é o exemplo maximo de destemido piloto de testes. Sua coragem em desbravar o desconhecido é admiravel. Sua competencia nos TDs é cirurgica e profissional. Com Porcaria não tem sonegação nem babaquice. Sua diligente contribuição faz dele uns dos melhroes, senão o melhor de todos. A prova disso está aqui nesse magnifico centenário, um feito inédito que deve servir de exemplo para todos.

Além disso, Porcaria é rapaz de bom gosto, sabe o que é mulher bonita e gostosa. Porcaria não é daqueles que dá TD positivo para tribufú, só porque paga barato ou quer promover a vagaba. Porcaria é 100% isento de bopismo. Ele joga a real e informa tudo com grande precisão.

Já comi boas putas seguindo os ensinamentos de Porcaria. Esse é talvez o piloto de testes mais habilidoso e confiavel do GP Guia.

Parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#22 Mensagem por porcaria » 28 Jan 2008, 12:40

Pussy Power escreveu:Esses são meus sinceros elogios, colocados de modo a celebrar essa grande conquista:

Porcaria é o exemplo maximo de destemido piloto de testes. Sua coragem em desbravar o desconhecido é admiravel. Sua competencia nos TDs é cirurgica e profissional. Com Porcaria não tem sonegação nem babaquice. Sua diligente contribuição faz dele uns dos melhroes, senão o melhor de todos. A prova disso está aqui nesse magnifico centenário, um feito inédito que deve servir de exemplo para todos.

Além disso, Porcaria é rapaz de bom gosto, sabe o que é mulher bonita e gostosa. Porcaria não é daqueles que dá TD positivo para tribufú, só porque paga barato ou quer promover a vagaba. Porcaria é 100% isento de bopismo. Ele joga a real e informa tudo com grande precisão.

Já comi boas putas seguindo os ensinamentos de Porcaria. Esse é talvez o piloto de testes mais habilidoso e confiavel do GP Guia.

Parabens.
Grande PP, pensei que vc tinha casado com a MEL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e por isso estava sumido.
Valeu pela rasgação de seda, confesso que qse fiquei com medo :-k #-o , mas sei que tu é sangue bom.

Bem que vc podia colocar na roda aquelas menininhas gostossesimas que vc anda pegando né. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Vê se não some rapaz... [-X [-X

Valeu :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”