Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Stela - Repeteco

#46 Mensagem por Caraminguá » 09 Out 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Hoje, saí mais cedo do escritório e rumei para um repeteco com a maravilhosa mulata que é a Stela!!

Liguei antes pra saber se estava disponível, não estava afim de nenhuma outra.

Banhos tomados, já ganhei um boquete super caprichado e vários beijos.

Peguei ela de jeito e chupei a bucetinha dela até gozar, ela se contorceu muito e gozou gostoso, deu pra sentir bem!

Depois, mais beijos, chupação e fight...D4, PPMM e finalizei na boquinha, como sempre.

Ela tem pés tamanho 34 e hoje estavam perfeitos...também beijei muito os seus pézinhos!

R$ 60,00 / hora
Anal tem mais Vintão...não fiz

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Stela

#47 Mensagem por KGrandao » 15 Out 2007, 11:03

POSITIVO

Caros Foristas

Meu primeiro TD com a Stela.

GP: Mulata bonita, simpática, cheirosa, peitos médios com uns bicos grandes, bunda redondinha, e bucetinha depiladinha, sem odores e com um grelo que é uma delícia de chupar, parece uma "chupeta"

No Fight: oral sem, muito bom por sinal, chupa te olha com cara de safada. Foram dois rounds; um na boquinha e outra D4.

Excelente custo benefício

R$ 60 - 1h

Repeteco com certeza

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stela Again

#48 Mensagem por Caraminguá » 21 Out 2007, 20:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros,

Nesta última sexta-feira, estive com a Stela novamente, essa mulher é um fodaço...tá difícil pra largar este filé...

Como sempre, muito simpática, atenciosa, com uns vestidinhos de matar o capiau...desta vez ela estava com um pretinho básico, coladaço no corpão...

Ducha tomada, recebi um belo oral s/capote e ficamos naquela chupação geral um tempão, até eu pegá-la de jeito e só parei de chupar a buceta dela quando a mesma gozou...

Depois seguimos com o trivial: D4, PPMM, no sofá com ela sentada de costas pra mim, depois sentada de frente e o grande final...gozada na boquinha dela sem dó, ela engoliu tudinho...deixou o Bilú limpinho...

60,00 / hora

Sempre voltarei

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Uma das Melhores Bundas de Campinas

#49 Mensagem por Caraminguá » 31 Out 2007, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros,

Ontem a tarde, rumei para a R. Jorge Krug, para dar a famosa sapecada de início de semana.

Só estavam a Vanessa e a Camila, ambas mulatas e deliciosas.

Experimentei a Vanessa, que já possui relatos positivos por aqui.

A mina possui um "pandeiro" fenomenal, uma bela bunda, grande, firme, empinada...

Ela tem olhos claros e de resto complementa bem.

Ela é bem atenciosa, chupa sem camisola e é empenhada.

Depois comecei a chupá-la até alcançar o meu primeiro objetivo numa transa, fazer com que ela goze na minha boca, depois partimos para o trivial, sendo que como sempre, finalizei na boca da vagaba, dando leitinho...chupou tudinho, deixou o meu pau limpinho!

Valeu!

R$ 60,00/hora

Abs

Link:
🔗

3100tirar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por 3100tirar » 04 Nov 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:NÃO
Olá, meus camaradas! Fiz um TD com a Meire e gostaria de deixar as minhas impressoes aqui aos interessados...

Fui atraído pelo anúncio no Correio Popular que dizia: "oral com chantilly". Porra...ruim não podia ser, né! Quando cheguei lá fui apresentado a todas, mas depois informado que parte das garotas não fazia o serviço...achei a Meire bem comível e simpática. Resolvi apostar...

Ela é baixinha, estilo mignon, barriga de leve, mas que nao chega a incomodar...peitos pequenos e bunda durinha. Cabelo bonito, liso, daqueles que dá vontade de puxar por trás enquanto se está fodendo. Mas queria só o boquete...fechei por 40 reais.
Deitado no colchão no chão, ela veio por cima, lambuzou meu pau e mandou ver...boquete muito bem feito, com vontade, de 4 enquanto eu cotucava seu cuzinho...

Passou chantilly umas 2x e engoliu tudo sem pressa...chupou gostoso até eu dizer que ia gozar. Daí tirou da boca e mandou ver na minha barriga mesmo. Melhor seria se tivesse ido até o fim na garganta, mas tudo bem...ainda assim recomendo!

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stela com Licor de Cereja

#51 Mensagem por Caraminguá » 18 Nov 2007, 21:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros,

TD realizado na sexta-feira, dia 09/11/07.

A Stela é uma mulher excepcional, super atraente e super alto astral!!

Todos os TDs que fiz com ela foram muito bons e ela dá brechas pra sermos muito criativos.

Como já fiquei mais íntimo dela e sei que gosta de coisas diferentes, comprei aquelas garrafinhas de chocolate com licor dentro. Comprei 06.

Falei pra ela o que eu tinha imaginado e ela delirou. Vamos aos fatos:

Começamos como sempre, muitos beijos e carinhos. Depois comecei a chupá-la e abri a primeira garrafinha e meti na bucetinha dela...fiquei mexendo nela, a garrafinha foi derrentendo, até o licor de dentro escorrer por toda a buceta dela, aí comecei a chupá-la...ela urrou de prazer e não demorou muito pra ela gozar na minha boca...foi fantástico!!

Depois ela pegou outra e derramou no meu pau, chupou pra caramba, quasei gozei na boca dela, mas queria bombar!

Pedi pra metermos, foi D4, de PPMM, ela cavalgando um tempão e se contorcendo toda...até o Gran Finale, na boquinha dela.

Foi demais e por apenas R$ 60,00/hora.

Abs

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loba - uivante

#52 Mensagem por KGrandao » 26 Nov 2007, 07:49

POSITIVO

Caros Foristas

Sabadão fui na Jorge Kruger, escolhi a Stela.

GP: Mulata linda, corpo legal, peitos médios, bunda gostosa e durinha.

Figth: 1º round - Muita chupação e beijos, em seguida encapou o pau e fomos para a metelança, quando fui gozar tirei a camisinha e gosei em sua boquinha.

Intervalo para descanso: comecei a chupar seu grelo, ela se contorcia toda até que gozou e quando gozou a GP uivava feito uma loba no cio em noite de lua cheia. Foi um espetáculo a parte.

Fomos para o 2º round: chupação e punheta alternada, o pau ficou duro novamente, devidamente encapado, ficou D4 com a aquela bunda gostosa, durinha e macia, soquei até gozar.

Ótimo programa

Repeteco com certeza

Custos: R$60,00

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Bunda Nota 1000 !!!

#53 Mensagem por Caraminguá » 26 Nov 2007, 11:33

POSITIVO

Caros,

TD realizado na sexta-feira, dia 23/11/07.

Chegando na Jorge Krug, estava disponível apenas a Vanessa, que diga-se de passagem, que é uma grande sorte!!

A Vanessa é muito simpática no durante, porque na apresentação sempre é séria. Mas no durante, além de simpática é uma devassa, que é o que importa.

Começamos com muitos beijos e logo comecei a percorrer o seu corpo, beijando e chupando cada pedaço daquele corpo moreno.

O objetivo é chegar naquele cuzinho maravilhoso, quje fica naquela bunda mais do que maravilhosa!!

Chupei a mina pra caramba, até ela gozar na minha boca, em seguida, metemos no sofá, na cama, em tudo que é posição, obviamente, até pedir pra que colocasse a liguinha pra fora e eu despejasse toda a minha porra nela...é um fodaço!!

Valeu !!

R$ 60,00

Abs

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

VANESSA OLHOS VERDES

#54 Mensagem por JUNK » 26 Nov 2007, 19:07

POSITIVO

BOM, GALERA...DIGO, MUITO BOA MESMO...

TD REALIZADO HJE (26/11), DEPOIS DO MEU TRAMPO, LÁ PELAS 17:30.
ATENDENDEU-ME A DONA MULHAR (?) DONA DA CASA...SÓ ESTAVAM A ALESSANDRA (UMA LOIRINHA FALSA - BÁSICO, CORPO PEQUENO, VOZ FININHA E TALS) E A VANESSA, QUE EU QUERIA CONFERIR. ACHO QUE QUERIAM ME EMPURRAR ESSA PRIMEIRA, PQ FOI ELA QUEM FOI FALAR COMIGO, DE MODO QUE A MORENA DOS OLHOS VERDES DEMOROU UM BOCADO PARA VIR SE APRESENTAR.
É AQUELE ESQUEMA DE PRIVÊ´MESMO, MAS AS INSTALAÇÕES ESTÃO EM ORDEM: OS QUAQRTOS TÊM CAMA; UM DELES, O PRIMEIRO, TEM TV. FUI PRO SEGUNDO QUARTO COM A VANESSA E DEIXEI A ALESSANDRA ASSISTINDO TV, APÓS AS DUAS TEREM SE OFERECIDO PRA FAZER PROGRAMA JUNTO COMIGO. FIQUEI TENTADO A COMER AS DUAS, MAS OPTEI APENAS PELA VANESSA MESMO.

DESCRIÇÃO DA GP: É MULATA; TEM OLHOS VERDES; CABELOS CRESPOS; MARCA DE BIQUINI; ESTAVA COM UMA TATTOO DE HENA NAS COSTAS; BOCA PEQUENA; ROSTO PEQUENO; SEIOS PEQUENOS; COXAS BEM GROSSAS;ALGUMAS ESTRIAS BÁSICAS NA REGIÃO LATERAL DO VENTRE; BUNDÃO MESMO...É UMA SUUUPER BUNDA...NÃO É A MAIS BONITA DO MUNDO, MAS É GRANDE E NÃO É MOLE; ENTRETANTO, PRA COMPENSAR A BUNDONA, TEM UMA BARRIGA...NÃO DIRIA BARRIGUINHA, PQ SERIA MUITA BONDADE...É UMA BARRIGA MESMO E PRONTO. MINHA NOTA PARA A BELEZA DELA É 6,00. SEU TIPO É EXÓTICO, POIS EU MESMO VI POUCAS NEGRAS DE OLHOS CLAROS. DISSE TER 26 ANOS, MAS ACHO QUE BEIRA OS 30. TEM UMA VOZ FORTE E COM CERTA DOSE DE SENSUALIDADE.

O TD: EDUCADA A MOÇA. DISSE ESTAR NA CASA HÁ 3 MESES, APROX. PRIMEIRO, FOI DE SELINHO. DEPOIS, ACHO QUE ELA SE EMPOLGOU COMIGO PQ SOU BONITO E JOVEM. MAS FUI LÁ PRA VER O QUE ELA FARIA. PORTANTO, NÃO FIZ ORAL NA GAROTA, MUITO MENOS LAMBI O CU...ACHA! O ORAL DELA MERECE NOTA 9,5, PQ É MUITO MOLHADO E NÃO TEM DENTE BATENDO NO SEU PAU. FAZ GARGANTA PROFUNDA...VÁRIAS! É BEM SUBMISSA E CHUPOU MEU PAU DURANTE LONGOS MINUTOS (ACHO QUE UNS 20 MINUTOS). EM MEIA HORA SÓ NÃO COMI ELA DE LADO E NEM EM CIMA O CRIADO MUDO. A MELHOR POSIÇÃO, SEM DÚVIDA, É D4, POIS A BUNDA DELA PROPORCIONA UMA EXCELENTE PAISAGEM; DIGO MAIS: D4, COM ELA VIRADA PARA O ESPELHO. PRA VER OS OLHOS DELA. FALEI PRA ELA QUE QUERIA GOZAR EM SUA BOCA, AO QUE ELA PRONTAMENTE ATENDEU. MAIS 10 MIN. DE BOQUETE...EXCELENTE BOQUETE!!! DEPOIS DE MUITO SUOR, GOZEI GOSTOSO NA BOCA DA MULHER, A QUAL NÃO ENGOLIU NEM FALOU NADA...FOI CUSPIR MINHA PORRA NO BANHEIRO DA FRENTE.
VOLTOU ENROLADA EM UMA TOALHA. O TEMPO RESTANTE FOI GASTO COM UM CIGARRO E A CONVERSINHA DE SEMPRE...
DETALHE: TENTEI ENRABAR A MINA, MAS ELA DISSE "SÓ NÃO DOU O CU"...BELEZA...
NÃO QUIS AGRADAR A GAROTA EM MOMENTO ALGUM, APENAS ESTABELECEMOS UMA TROCA, NA QUAL EU PAGUEI r$60,00/HORA, PARA ME ACABAR NA BOCA DA MOÇA.
NOTAS? FAÇAMOS DIFERENTE:
-VAGINAL: NÃO É APERTADO (BOCETA, ENTREMENTES, É PEQUENA E POUCOS PÊLOS EM LINHA RETA);
-PUNHETA: BÁSICA;
-CAVALGADA: NÃO RECOMENDO, PQ ELA É PESADA...!;
-ORAL: REALMENTE EXCELENTE;
-D4: É A PEDIDA, SOCANDO BEM FORTE PRA SENTIR AQUELA BUNDA DURA SACUDINDO...ÓTIMO ENCAIXE E É BOM PEGÁ-LA PELA CINTURA.

BOA PUTARIA,

JUNK

Link:
🔗

EnORmE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por EnORmE » 12 Dez 2007, 01:33

POSITIVO

Tempo livre p/ um lazer + um $$$ sobrando...Tentei pela 3ª vez a Jorge Krug, dessa vez dei sorte.

Vanessa livre, Mulata, corpo legal porém com uma barriguinha e umas celulites, o melhor uma bunda "GRANDE/ENORME" lisa... A mina tem sorriso bonito, olhos verdes, sotaque nordestino leve, voz gostosa de ouvir, peitos legais, fomos p/ o quarto, MALANDRO a bunda da mina é grande aehuaehu, banho (gelado PQP) Vanessa caiu de boca, xupeta muito boa, fiquei uns 20min só ali me segurando p/ não mandar o leite, capa e pedi p/ ficar de quatro, lenha, que visão, ela pegou o donzelo e ficou esfregando na borsa, pena que não da o gilózinho, fiquei ali trampando na mina, bucetinha normal raspadinha sem odores, uns 15min depois +/- pedi p/ ela deitar e fiquei ali por tras.. que delicia uma bunda animal, segurei p/ não gozar pq queria soltar o leite na boquinha.. tirei o donzelo e pedi p/ ela vir um pouco por cima cavalgar, tesão e sem frescura deixa os peito balangar legal e cavalga com força (ela é grande)... como queria gozar na boquinha, mandei tirar a capinha e cair de boca de novo, a mina chupa hein, chupa até as batatinhas, lambe a cabeça faz uma xupeta ótima, resumindo.. gozada na boca!!! A mina é gente boa e simpatica, sem PPP!!!

Resultado:

R$60 pilas 1h (fiquei quase 2h) + 5 pilas do estacionamento do lado!

Quarto boqueta, toalha zuada, chuveiro gelado só o sabonetinho era lacrado (60 pilas esperar oq tb)

Oral: 9 (ótimo)
Vaginal:7 (normal sem odores)
Simpatia: 8 (mina é legal sem PPP)
Corpo:6 (Barriga + celulite porem tem uma bunda animal)
Peitos:7 (bons mesmo tento filho)

TD legal,:-positivo-: pelo custo beneficio vai ter repeteco quem sabe com as duas mulatas :D

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stela Again

#56 Mensagem por Caraminguá » 08 Jan 2008, 04:34

POSITIVO

Caros,

Estreando os TDs na Jorge Krug em 2008, não poderia ter sido melhor...TD com a Stela.

Pra variar, ela sempre muito alegre e simpática e...uma devassa!

Começamos com o tradicional bate papo e muitos beijos molhados.

Logo partimos pros orais, muita chupeta e língua na bucetinha dela, obviamente, até ela gozar na minha boca.

Depois, D4, de pé na beirada da cama, cavalgando de costas e de frente no sofá e finalmente, leitinho na boquinha dela.

Sempre vale a pena!

R$ 60,00

Sempre voltarei!

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa a Melhor Bunda de Campinas!

#57 Mensagem por Caraminguá » 18 Jan 2008, 14:53

POSITIVO

Caros,

Pode até ser um exagero de minha parte, mas de fato, a bunda dela é um exagero!!

Pra quem conhece sabe, que ela tem uma beleza normal, apesar dos olhos claros, que destaca muito bem em seu rosto; os seios são médios, mas a bunda é de responsa!!!

COMO É BOM LAMBER O CUZINHO DA VANESSA!!!

A casa parece estar dando uma pequena melhorada, esta aumentando o plantel.

Estavam lá: Vanessa, Stela e Alessandra (loirinha) que é o time de frente e ainda, Paloma e Lorena, ambas morenas e carnudas.

De qualquer forma, fui atrás da Vanessa e não me arrependi.

Trepada em todas as posições, chupadas idem e leitinho na boquinha da perva!!

Valeu!!

R$ 60,00

Abs

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por roccolecastel » 21 Jan 2008, 19:17

POSITIVO

Caros companheiros

Estava curtindo as minhas férias, por isso não consegui relatar o meu ultimo foda do ano!!!
Desculpem o atraso, mas ai vai:

TD realizado dia 28 de Dezembro.
Cheguei na casa e precisei ficar esperando fora porque tinha um cara na minha frente. Ouvia umas risadas vindo dos fundos...quando o cara escolheu a garota e saiu e entrei na sala e sentei.
Quando vieram as garotas, uma delas foi aos berros avisar pra Stela que ela podia vir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava chapadinha!!!! Rindo a toa...

sentou no meu colo e falou que não tinha dado ainda naquele dia. Falei pra ela: "vamo bora"....e ela retrucou: "só se comer meu cuzinho". Caralho...meu pau ficou duro só de ouvir isso.

Fui pros fundos e pessoal...foi a melhor foda do ano!!! a mulher tava o bicho!!!
Louca demais. Chupou muito meu pau, depois chupei a bucetinha dela...gozou na minha boca...disse que tava com muito tesão.
Coloca a camisola e pinto pra dentro...bombando forte com dois dedos no cu dela...a mina gozou de novo...
Eu tava ficando louco com ela...a mina tava completamente entregue...pediu pra eu comer o cuzinho dela.
Socava forte nela de 4 enquanto com uma das mãos bolinava a buceta...gozou de novo....
cara, tinha gozado tres vezes!!! ai não aguentei....gozei no cuzinho dela.

Final de 2008, vou ter que voltar lá...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a chapada é o que há...

Nota 11.
R$ 80,00 1 hora e uns quebrados.

-----Editado pela Moderação -----
Trechos suprimidos
Enzzo - Moderação - 21/01/08

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez com a Vanessa

#59 Mensagem por KGrandao » 29 Jan 2008, 20:51

POSITIVO

Finalizando meus TD atrasados. Fui a Jorge Kruger para ver o plantel. Tinhas umas GPs diferente lá, mas quando vi a Vanessa não resisti . Olha vou considerar o oral dessa GP uns dos melhores que já vi.

Faz uma garganta profunda que é inesquecível. Chupa tanta que mesmo com quase 40tão é fácil fácil ficar a ponto de bala nos dois TD.

Fight: nos dois gosei na boca de GP, depois de diversas variações de posição. Foi Fantástico

Valores R$ 60,00 1h ( duas trepadas)

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fight com a Stela

#60 Mensagem por XYZ37 » 04 Fev 2008, 16:04

POSITIVO

Descrição a mesma feita pelos matadores anteriores.

Estava cheirosa e gostosa... começou com uma amassos e logo foi rancando a roupa.... abocanhou o meu pau chupando gostoso... fomos para a cama e mais chupação... língua habilidosa !

Encapou o menino e de 4 na bucetinha e logo em seguida no cuzinho.... que bundão gostoso !

Pra finalizar leite na boquinha.

Quem ainda não aproveitou que se apresse pois a moça em questão está mudando de ramo.

R$ 80,00.

FUI

Link:
🔗

Responder