Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#211 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2008, 13:28

É isso aí, PRS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#212 Mensagem por sonolento soneca » 11 Fev 2008, 13:47

PRS, sabe quando eu me dei conta de tamanho preconceito, ano passado na academia.

Voltei pra academia pra ver se baixava o colesterol. Tava fazendo bicicleta quando chega um cara gordo do lado e começa a pedalar, as meninas que estavam do outro lado do cara pararam e foram fazer outra coisa como se o cara tivesse alguma doença contagiosa. Situação constrangedora pra mim. O cara vira e me fala:

- Depois dizem que o pior preconceito é contra os negros.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#213 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2008, 14:00

sonolento soneca escreveu:Depois dizem que o pior preconceito é contra os negros.
Acho que isso vale um tópico! Se já não tiver um.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#214 Mensagem por PRS » 11 Fev 2008, 14:05

sonolento soneca escreveu:Depois dizem que o pior preconceito é contra os negros.
Bom

Perdi peso por questao de saude e preciso perder mais, pois ainda estou nos 3 digitos, mas nem de longe correspondo ao padrão estético que é o que a Sociedade considera como "almejável".

Mas já passei por situações constrangedores semelhantes, inclusive GP virando a cara para eu não escolhê-lha, sei como é isso. Também já teve mulheres que acabaram sendo ridicularizadas pelas amigas por serme vistas em minha companhia.

Não estou com isso dizendo que as pessoas não podem ter criterios esteticos; podem , óbvio; aqui no forum tem justo uma discussão sobre as GPs estarem mais "feias" do que anos atrás...

O problema é que normalmente, na cabeça de quem critica, "ser gordo" implica "ser folgado": se voce trabalha 10 a 12 horas por dia para dar a sua familia conforto, se vc rala as noites estudando pra melhorar de vida, se voce consegue entabular uma conversa além do nível "big-brother-futebol-novela" isso não vem ao caso; voce é gordo porque não tem força de vontade. E ponto final. E não é por aí.

[s]

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#215 Mensagem por PRS » 11 Fev 2008, 14:06

Carnage escreveu:
Tem aquele do gordoman; acho que dá pra unificar.

[s]

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#216 Mensagem por ElPatrio » 11 Fev 2008, 16:56

PRS escreveu:
Carnage escreveu:
Tem aquele do gordoman; acho que dá pra unificar.

[s]
sou gordo, baixinho e pobre. Se tiverem um de preconceito contra pobres unifiquem tb.

Com certeza terei história pra contar.

Link:
🔗

Mozarthie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#217 Mensagem por Mozarthie » 11 Fev 2008, 21:13

Sou baixinho e não sou rico, mas nunca fui discriminado. Até pelo contrario, tenho alguns privilegios e nunca namorei bagulho

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#218 Mensagem por marylow » 12 Fev 2008, 10:49

Fazem associaçao gordo = preguiçoso..uma pessoa q nao liga p. proprio corpo ..oq mtas vezes nao é verdade..
Ai vc ve crianças morrendo por disturbios alimentares , gente fazendo lipo em clinica fundo de quintal e morrendo na mesa ...

O importante é se sentir bem ...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#219 Mensagem por O Pastor » 12 Fev 2008, 10:54

marylow escreveu:Fazem associaçao gordo = preguiçoso..uma pessoa q nao liga p. proprio corpo ..oq mtas vezes nao é verdade..
Ai vc ve crianças morrendo por disturbios alimentares , gente fazendo lipo em clinica fundo de quintal e morrendo na mesa ...

Ela apareceu =D> =D>

Hj ela está mais humana, diria poetica, vejam só, que lindura de post, que garota eclética...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por marylow » 12 Fev 2008, 11:16

To mentindo alguma coisa pastor ??? E o pagodao ??Qndo vai ser kkkk Pára d ir no santa !!! rs...

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#221 Mensagem por sonolento soneca » 12 Fev 2008, 11:38

O Pastor escreveu:
marylow escreveu:Fazem associaçao gordo = preguiçoso..uma pessoa q nao liga p. proprio corpo ..oq mtas vezes nao é verdade..

Ela apareceu =D> =D>

Hj ela está mais humana, diria poetica, vejam só, que lindura de post, que garota eclética...
A TPM passou...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#222 Mensagem por General » 12 Fev 2008, 13:27

Marilow, Pastor e demais.
O assunto do tópico é um e sobre tal que fiquem as discussões.
Chega de chat on-line, há outros locais para isso, sites especializados em chat.

Ok?

Abração,
General

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#223 Mensagem por Nosferato » 15 Fev 2008, 17:19

Homens baixinhos são discriminados, assim como os gordos, os carecas, os macérrimos, os de estatura muito elevada etc. Tudo aquilo que em um determinado contexto é interpretado como sendo "diferente" acaba sendo objeto de discriminação. Desses que eu citei, os que mais sofrem são os gordos, pois qualquer deslize de uma pessoa obesa, quase sempre é associado ao fator gordura, desde o chute espirrado no futebol até uma frase mal colocada.
Todavia, qualquer característica depreciativa pode ser compensada por algum outro fator, sobretudo pelo “status” e pelo dinheiro, pelo menos quando o assunto é mulher.
As mulheres, em sua grande maioria, seguem aquela máxima da personagem Inês de Gil Vicente: “prefiro um asno que me carregue a um cavalo que me derrube”, lembrando que Inês casa-se com um homem que ela enxerga como sendo ridículo, mas que além de possuir bons recursos financeiros, é um idiota subserviente, diferente de seu primeiro marido, que agradava Inês apenas no âmbito físico.
Como poucos são tão imbecis quanto o segundo marido de Inês, os relacionamentos traduzem-se muito mais como uma troca de interesses ou como uma espécie de contrato de “leasing”, eu diria, em que ambas as partes, normalmente, não só são desprovidas de inocência, como também sabem muito bem o que querem.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por marylow » 15 Fev 2008, 18:46

Nosferato escreveu:Homens baixinhos são discriminados, assim como os gordos, os carecas, os macérrimos, os de estatura muito elevada etc. Tudo aquilo que em um determinado contexto é interpretado como sendo "diferente" acaba sendo objeto de discriminação. Desses que eu citei, os que mais sofrem são os gordos, pois qualquer deslize de uma pessoa obesa, quase sempre é associado ao fator gordura, desde o chute espirrado no futebol até uma frase mal colocada.
Todavia, qualquer característica depreciativa pode ser compensada por algum outro fator, sobretudo pelo “status” e pelo dinheiro, pelo menos quando o assunto é mulher.
As mulheres, em sua grande maioria, seguem aquela máxima da personagem Inês de Gil Vicente: “prefiro um asno que me carregue a um cavalo que me derrube”, lembrando que Inês casa-se com um homem que ela enxerga como sendo ridículo, mas que além de possuir bons recursos financeiros, é um idiota subserviente, diferente de seu primeiro marido, que agradava Inês apenas no âmbito físico.
Como poucos são tão imbecis quanto o segundo marido de Inês, os relacionamentos traduzem-se muito mais como uma troca de interesses ou como uma espécie de contrato de “leasing”, eu diria, em que ambas as partes, normalmente, não só são desprovidas de inocência, como também sabem muito bem o que querem.

Sem palavras ...... disse tudo ! =D> =D> =D>

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#225 Mensagem por MCS » 15 Fev 2008, 23:30

Eu preferiria mil vezes ser baleia mas com 1,80 do que ser baixo. Infelizmente, o preconceito, digo, o conceito mesmo de repulsa aos baixinhos (sai de mim Xuxa!) é muito forte. Não é só uma construção social, mas há qualquer coisa de instinto. Eu mesmo, sendo baixo, não gosto da nossa categoria, talvez inconscientemente. Uma pessoa baixa te passa menos confiança, é esteticamente desagradável ver uma mulher mais alta que o homem e etc. Além do trauma que gera em nós na adolescência, quando, na maioria absoluta dos casos, somos recusados pelas meninas mais altas. Um “sai pra lá anão” em um baile de formatura fica guardando para sempre, mesmo que não a nível consciente. De qualquer forma, e não queiro cheirar a auto-ajuda, acho que temos que usar adversidades para construir outras coisas. No meu caso, me impulsionou ao estudo e desenvolver outras habilidades. Agora ter sucesso com as mulheres é muito difícil. Mas pode ter seu lado positivo, lembro que na adolescência escapei de levar uma tunda maior em um estádio de futebol pois pensaram que eu era mais guri, quando já tinha alguma idade. Quantos aos negros, pelo menos com as mulheres do sul eles fazem sucesso, principalmente com as “alemoas”. Ser um negro famoso e rico como o Pelé não me desagradaria nem um pouco, mas ser negro famoso e rico como o Grande Otelo certamente. Enfim, como diz o clichê, fazer do limão limonada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”