Homens baixinhos são discriminados?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sobre preconceito contra gordos, minha experiência é contrária. Tenho uns 3 amigos, todos pelo menos uns 20kg acima do recomendável, mas nenhum obeso, que fazem sucesso com a mulherada. Gordo e alto impressiona, dá qualquer sensação de segurança a mulher que não captamos. Claro, não sendo imensamente obeso. Em balada, pode reparar, sempre há um gordo se dando bem. Agora quantos baixinhos vocês vêem dando se bem? Não é auto-vitimização mas realidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Vivemos em uma sociedade em que a beleza nunca foi tão fundamental. Nunca a beleza esteve tão destacada como um fator preponderante em um contexto de luta darwinista pela sobrevivencia. Nesse diapasão, a obsessão pela aparencia passou a ser uma das principais causas de estresse e ansiedade, tornando infelizes e deprimidas pessoas saudaveis que nao atingem o padrão estetico firmado pela sociedade. Desse modo, frequentemente nos deparamos com noticias do tipo: Fulana utiliza silicone industrial com fins esteticos. O que nos leva a crer que para corrigir uma imperfeição fisica tal pessoa estaria disposta a arriscar sua propria vida. Se esta sequer "perdoa" a propria "imperfeição", o que dirá da alheia? Vivendo sob a ditadura da beleza, esta pessoa tenderá a escolher outrem do sexo oposto, assim como escolhemos frutas no mercado, verificando se a casca está intacta.
Caralho, senhores!
So tenho uma coisa a dizer: nao me importo de ser discriminado, pois nao faço questao de conviver com pessoas que discriminam os outros pela sua aparencia.
X é melhor que Y por ter 10cm a mais de altura??? Que cretinice!!!
Caralho, senhores!
So tenho uma coisa a dizer: nao me importo de ser discriminado, pois nao faço questao de conviver com pessoas que discriminam os outros pela sua aparencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Nao faz questao, mas com certeza deve conviver com muitos que sao preconceituosos. Entenda que o mais comum nas pessoas nao e' o de externar seu preconceito, e sim, usa-lo de maneira velada. Apenas externam quando sao chamadas a situacoes limites, ai, a verdade aparece, geralmente tarde demais...Steel_Heart escreveu: Vivendo sob a ditadura da beleza, esta pessoa tenderá a escolher outrem do sexo oposto, assim como escolhemos frutas no mercado, verificando se a casca está intacta.
Interessante. Mas isso que vc fala e' normalmente a regra, nao se iluda. Tem pessoas que se casam sem se conhecer, diria a maioria, apenas porque o parceiro ou a parceira sao otimos souvenirs para apresentar aa sociedade. Como consequencia temos numeros recordes de divorcios, pensoes, pessoas infelizes, quando nao, desfechos mais tragicos...
A sociedade tambem nao ajuda. Quantas vezes ja nao vi uma mulher bonita na rua com um cara "desigual" e as pessoas comentando: "nossa, como uma mulher bonita daquela esta' com um cara ridiculo como aquele", e vice-versa, geralmente comentario feito por pessoas ainda mais "desiguais".
Eu entendo que o preconceito no sentido de diminuir o outro e' um mal que nunca vai deixar de existir, uma vez que tem haver com a teoria darwinista (do capitalismo). Ligam-se duas coisas, uma delas e' a ideia de que, quem e' mais "igual" e' mais apto a ter sucesso nesse sistema complexo, tem haver com poder ou a busca dele; e a outra diz respeito a ideia primitiva de garantir "um gene saudavel as futuras geracoes", o que no nosso contexto pode ser visto como eugenismo.
Eu sinto que tudo isso e' sempre pior para as mulheres do que para os homens, porque os homens sao mais preconceituosos do que as mulheres. E tudo que e' ruim em um homem, fica pior numa mulher, segundo nossa lei urbana. A sociedade traz a ideia de que mulher tem que ser BONITA e homem FORTE, onde forca pode significar poder economico ou fisico. Aposto tudo o que eu tenho, que muitos que estao chorando por aqui, ja discriminaram muitas mulheres, por elas serem fora dos padroes. Como sempre, pingar PIMENTA nos olhos dos outros e' refresco...
Entao nesses casos, deixamos o nosso lado racional e partimos para a fronteira de nossos medos, o medo do desconhecido e daquilo que e' perpetuado como "inadequado". Livre arbitrio nessas horas nao existe, consciencia de escolha, nem pensar, afinal, seremos cobrados por todos se escolhermos uma "mulher-gordinha-ridicula"...cabera' aos inadequados provarem o contrario, para uma sociedade cada vez mais fechada em valores que ja deveriam ter sido extintos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Em face de certas circunstâncias, é inevitável avaliar o outro por seus atributos físicos. Quando a questão, por exemplo, consiste-se em escolher uma parceira, seja para passar uma noite, seja para um relacionamento mais duradouro, em um primeiro instante, deparamo-nos com um rosto, um corpo, que se por algum motivo nos parecer atrativo, pode-se sentir, então, em um segundo plano, impelido a conhecer a alma que tal corpo habita, partindo da tese que o sexo possui mais de 50% de importância em um relacionamento. O desinteresse aqui não significa discriminação, mas sim predileção por um tipo que lhe desperta mais a atração. Por outro lado, discriminar é interpretar o outro como sendo "diferente", ou melhor, "inferior", por determinado aspecto físico, social ou cultural. O fato de eu não querer, por exemplo, comer uma gorda, não significa que eu a esteja discriminando, pois o fato de não sentir atração não significa que você considere-a "inferior". Resumindo, exercer certas escolhas não implica preconceito, como muitas vezes, acaba-se interpretando. Já ouvi vários conhecidos meus, dizendo: "não quis nada comigo, é preconceituosa e tal" será? talvez seja verdade, talvez não seja. Muitas vezes, quando uma pessoa, já com certa baixa-estima, não aufere êxito em determinada empreitada, subitamente, já dispara: "é porque sou baixinho; é porque sou feio; é porque sou pobre, é porque sou negão; é porque sou magricela; é porque tenho um olho de vidro etc".
Dizer que não existe discriminação é tolice, muitas pessoas sofrem em virtude de tal comportamento, mas há vezes em que tal interpretação é apenas um subterfúgio por parte do próprio "discriminado" oriundo da própria ausência não só de amor-próprio, como também de aceitação de si.
Por derradeiro, ressalto que tudo isso é muito fácil de ser dito, mas muito complicado de ser colocado em prática, eu mesmo, por diversas vezes, coloquei uma pá de terra sobre determinados fracassos lançando mão de uma justificativa idiota, meia dúzia de palavrões e algumas talagadas de bebida.
Dizer que não existe discriminação é tolice, muitas pessoas sofrem em virtude de tal comportamento, mas há vezes em que tal interpretação é apenas um subterfúgio por parte do próprio "discriminado" oriundo da própria ausência não só de amor-próprio, como também de aceitação de si.
Por derradeiro, ressalto que tudo isso é muito fácil de ser dito, mas muito complicado de ser colocado em prática, eu mesmo, por diversas vezes, coloquei uma pá de terra sobre determinados fracassos lançando mão de uma justificativa idiota, meia dúzia de palavrões e algumas talagadas de bebida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
CONCORDANDO PLENAMENTE.Evocati escreveu:![]()
Brilhante. Depois dos dizeres de Nosferato, conclui-se este tópico.
AQUI FALA UM VELHO JURÁSSICO APOSENTADO, OGRO, MEIO GORDO, ESTATURA MEDIA, DEVASSO. IMORAL, PORCO CHAUVINISTA, PRATICANTE DE BDSM COMO DOMINADOR SÁDICO.
QUE NESTA ALTURA DA VIDA APRENDEU A PASSAR POR CIMA DO QUE OS OUTROS PENSAM...
SEMPRE EXISTE LUGAR PRA TODOS NESTE LOUCO MUNDO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Nosferato escreveu: Por outro lado, discriminar é interpretar o outro como sendo "diferente", ou melhor, "inferior", por determinado aspecto físico, social ou cultural. O fato de eu não querer, por exemplo, comer uma gorda, não significa que eu a esteja discriminando, pois o fato de não sentir atração não significa que você considere-a "inferior".
Sim, acho que vc esta' corretissimo na questao "predilecao" versus "preconceito". DE fato, ha muita confusao entre "predilecao" e "preconceito", talvez o meu discurso tenha caido nessa armadilha

E quando essa predilecao se torna sistemica

Um empresario que so' contrata o povo X, esta usando sua predilecao predilecao por X, ou sendo preconceituoso com Y

A ideia do "inferior" nao e' muito mais comumente usada, talvez ai o seu discursso encontre uma falha. Tirando os radicais, ninguem chama o proximo de inferior. Ao menos nao no ambito instictucional...
Na Alemanha de Hitler, nao havia discriminacao por pessoas de olhos castanhos, muitos alemaes assim o eram, mas havia uma predilecao por pessoas de olhos azuis. Veja, nao estou falando de inferioridade, mas sim de predilecao.
Para vc ter uma ideia, apenas exemplificando, os europeus nao consideram os imigrantes nao-comunitarios "seres inferiores", como acontecia ate' antes da 2a. Guerra. Hoje eles sao chamados de "seres inadequados". Ou seja, sao humanos como todos, possuem boas qualidades e capacidades, mas que nao sao adequadas a sociedade da Nova Europa. Percebe a sutileza

Por que inadequado

Afinal de contas quando um Estado utiiza todos os meios para facilitar a vida de uns que sao o X e prejudicar outros que sao os Y, ele esta usando predilecao ou preconceito

E' uma linha estreita, muito estreita, na minha opiniao...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bela explanação, Nosfetaro! Diante do assunto tratado, torna-se imperativo distinguir discriminação da predileção. Parabens.
Respondendo a questao inicial do grande Carnage. Discriminação há, assim como com gordos, carecas, negros, orientais, etc. Entretanto, afirmo novamente que não há que se preocupar com os preconceituosos, dou valor a quem me dá. Concordo plenamente com Maestro, para todos há um lugar ao sol, a metade da laranja, a cara metade, etc.
Respondendo a questao inicial do grande Carnage. Discriminação há, assim como com gordos, carecas, negros, orientais, etc. Entretanto, afirmo novamente que não há que se preocupar com os preconceituosos, dou valor a quem me dá. Concordo plenamente com Maestro, para todos há um lugar ao sol, a metade da laranja, a cara metade, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Predileção: a puta está com a buceta coçando, resolve dar pra alguém de graça, entre um baixinho e um gordinho ela prefere o vibrador com formato do pau do Rocco que guarda na gaveta. Aqui, foi o exame cru dos fatos que motivou a opção; discutível, mas embasada.
Discriminação: a puta está trampando numa boate, um negro acena pra ela e ela finge que não vê, porque acredita que o cara não deve ter grana/higiene/educação. Aqui, o preconceito levou à crença em um fato fictício que direcionou a escolha.
Assim, se tomarmos as coisas ao pé da letra e nos mantivermos no universo das GPs, não há discriminação contra baixinhos, gordinhos, carecas, pernetas, etc.; mas já vi que existe contra negros, contra clientes mal-vestidos, contra quem tem jeito de pão-duro, contra quem é muito jovem, etc.
Discriminação: a puta está trampando numa boate, um negro acena pra ela e ela finge que não vê, porque acredita que o cara não deve ter grana/higiene/educação. Aqui, o preconceito levou à crença em um fato fictício que direcionou a escolha.
Assim, se tomarmos as coisas ao pé da letra e nos mantivermos no universo das GPs, não há discriminação contra baixinhos, gordinhos, carecas, pernetas, etc.; mas já vi que existe contra negros, contra clientes mal-vestidos, contra quem tem jeito de pão-duro, contra quem é muito jovem, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Sim, indubitavelmente. Em outras palavras, essa seria uma forma da tal "predileção" ser utilizada como uma espécie de ideologia capaz de velar a "discriminação". Você acerta novamente quando diz que essa "é uma questão de consciência", o que vai ao encontro da minha mensagem, eis que posso ou não interpretar o comportamento alheio de forma unilateral, pressupondo ou não que o outro não me aceita por determinado motivo. A questão é a seguinte: o que importa mais, o que o outro acha ou pode estar achando de mim, ou o que eu faço com o que o outro acha ou pode estar achando de mim?O Pastor escreveu:Quando que usamos a desculpa da predilecao para no fundo, justificarmos o nosso preconceito![]()
(Estou usando o contrario de sua afirmacao). No fundo e' uma questao de consciencia...
Exemplificando, quero comer uma determinada garota, mas ela esquiva-se, não dá de jeito nenhum, fazendo-me desistir da empreitada. Ela não explicitou o porquê de não ter dado para mim, apenas não deu. Se meu calcanhar-de-aquiles é o fato de que tenho baixa estatura, posso muito bem dizer a mim mesmo: "é porque sou baixinho", mas essa é uma interpretação feita a partir das minhas fraquezas, não necessariamente corresponde a razão de ela não ter dado. Aliás, martirizar-se sobre a questão dos porquês de ela não ter dado nem é tão importante assim, ainda mais se sou um frequentador assíduo de hendez-vous. Nessa altura, também, não importará mais se ela deixou de dar por "predileção" ou por "discriminação", importará que você precisa encontrar alguma outra mulher para esvaziar o saco, além do que, se você conseguir minimizar ao máximo a sua própria propensão a discriminar as "diferenças" alheias, já terá feito sua parte, pois mudar esse mundo podre, ninguém mudará, essa é minha humilde e pessimista visão.
Reitero que é tolice afirmar que não há preconceito e discriminação, mas, por outro lado, também é verdade que, por vezes, caímos nas armadilhas proporcionadas pelas nossas próprias fraquezas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
É isso mesmo, se o próprio sujeito achar que é uma desvantagem ser baixinho, ser gordo, ser magrelo acaba sendo mesmo. Tem um camarada meu de 1,65m, tem uma labia do caralho com a mulherada, pegador. Ele vive dizendo que é baixinho mas não é mané. Ou seja, o cara não se inibe por ser um tampinha.Nosferato escreveu:por vezes, caímos nas armadilhas proporcionadas pelas nossas próprias fraquezas.
Eu tenho 1,76m, nem baixo nem alto para os padrões brasileiros. Se alguma mulher me dispensar pq me achou baixinho ou por outra razão não vou gastar neurônio pois o problema não é meu, mas dela. Parto pra outra menos limitada.
Já com as putas não preciso me preocupar com nada... to pagando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Mas aqui tem uma reportagem contado as vantagens em ser feio:
http://mulher.terra.com.br/interna/0,,O ... 88,00.html
Que acham??
Que acham??
Quem escreveu foi um ogro.piloto2002 escreveu:Mas aqui tem uma reportagem contado as vantagens em ser feio:
Que acham??
Maestro Alex escreveu:
QUE NESTA ALTURA DA VIDA APRENDEU A PASSAR POR CIMA DO QUE OS OUTROS PENSAM...
Dois.
Maestro Alex escreveu:
SEMPRE EXISTE LUGAR PRA TODOS NESTE LOUCO MUNDO.
Gordos ocupam assentos duplos, sempre bom lembrar.

[s]
À primeira vista, preconceito.(…)
Afinal de contas quando um Estado utiiza todos os meios para facilitar a vida de uns que sao o X e prejudicar outros que sao os Y, ele esta usando predilecao ou preconceito
E' uma linha estreita, muito estreita, na minha opiniao...
No entanto, pelo que entendi do Pastor, discriminações sistemáticas fundamentadas em conceitos racias ou sociais são observadas desde sempre, alegando-se proteção aos pares — motivo intrínseco à natureza humana, que remonta às formações civis — o que poderia não vir a ser necesseriamente preconceito, mas uma predileção por seus semelhantes (ou, como dito, protecionismo inerente a iguais).
Obviamente, a justificativa pode ser hoje desconcertante a qualquer um, embora plausível — havemos de concordar, é difícil distinguir a linha…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Re: Homens baixinhos são discriminados?
Dinheiro ajuda muiiiiiiiiiitooooooooooooo, mas não é tudo.CRENTE escreveu:Bom, se o cara tiver muita GRANA, DINHEIRO, $$$$$$, ele não terá
problema com mulher, o tamanho não fará diferença, o importante é
o bol$$$$o dele, Crente Coveiro, Fui...
Muito dinheiro e pouca cabeça = só encrencas.
abs.