Vamos organizar um HH hoje ? Reunir a galera como não fazemos a muito tempo no meio de semana ?
É mais uma ótima oportunidade para os novatos conhecerem a turma e participarem do ENCAÇAPADA METE FOLIA.
Local por MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aproveita e leva no debate a minha proposta da gente poder descontar no IR os nossos TD´s. Seria uma forma do governo incentivar a transferência direta de renda dos mais abastados para a classe das Vadias necessitadas. Se você quiser posso preparar uma análise demostrando que cada centavo investido em uma Vadia gera de 5 a 10 empregos indiretos em setores como: Estética, Vestuário, Joalheiria, Veículos, Lazer, Bebida, Cabelereiro, Manicure, Babá e etc.Capitão Caverna BsB escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DENTRO DENTRO DENTRO
TENHO UM DEBATE SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA AS 18:00, DEPOIS ENCONTRO A GALERA NO BAR
E VAMO QUE VAMO
CAPITÃO CAVERNA
Fidélius escreveu:Aproveita e leva no debate a minha proposta da gente poder descontar no IR os nossos TD´s. Seria uma forma do governo incentivar a transferência direta de renda dos mais abastados para a classe das Vadias necessitadas. Se você quiser posso preparar uma análise demostrando que cada centavo investido em uma Vadia gera de 5 a 10 empregos indiretos em setores como: Estética, Vestuário, Joalheiria, Veículos, Lazer, Bebida, Cabelereiro, Manicure, Babá e etc.Capitão Caverna BsB escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DENTRO DENTRO DENTRO
TENHO UM DEBATE SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA AS 18:00, DEPOIS ENCONTRO A GALERA NO BAR
E VAMO QUE VAMO
CAPITÃO CAVERNA