Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Angel - Café Millenium ex.. Bomboa..

#451 Mensagem por Steve » 26 Fev 2008, 11:39

anders escreveu:Ae pessoal... alguém sabe da Angel que trabalhou no Bomboa e depois foi para o Café Millenium ??
É uma moreninha, baixinha com um corpinho em cima, seios pequenos e cabelos até os ombros com olhos cor de mel (as vezes usava uma lente verde..). Se alguém souber, tenho umas indicações tb...

Galera,

Vamos fazer estas trocas de informações por MP ou no fórum de mudanças e informações de gp's e casas (abaixo).

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Positivo - Carol

#452 Mensagem por Conde Byron » 01 Mar 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nunca saí triste do Bomboa, minha conta bancária e meus futuros herdeiros sim, mas eu particularmente não (hahaha). Esse TD é atrasado mas não sonegado e a guria em questão vale muito a pena. Rolou numa sexta início de fevereiro.
Chama-se Carol. Tava escorada no balcão quando voltei do banheiro depois de ter feito uma boquinha no buffet das primas. Tava falando no celular com um amigo e logo passei a descrevê-la pra ele. Ela riu e eu desliguei já perguntando seu name. Parece do Sul de tão loirinha. Usa aparelho nos dentes e é muiito simpática. Não pediu drinkes caros só uma cervejinha.
Faz oral sem, mas não liberou o cuzinho. Não reclama de posições. Tem um peitinho pequeno mas gostoso, um quadril médio e lindos olhos azuis (seriam lentes?). Fatura: 150,00 mangos pra entrar (consumíveis) 250,00 da guria + 90,00 da suite. É caro eu sei, mas o que é bom quase sempre é assim. Motor ligado, sorriso nos lábios outra vez. O Bomboa é foda....

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#453 Mensagem por Zappon » 06 Mar 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Atualizanod os Tds ... dia 21/02 estive no Bomboa, conheci uma loira bonita com o nome de Raquel.
Tudo acertado fomos para o Colonial Palace pois a fila pros quartos tava muito grande...
Chegando lá tomei aquele banho e fomos para o fight.. mulher agradável e cheirosa, estilo namoradinha...
Chupou meu pau sem camisinha e depois comi a mesma de ladinho...e me acabei deste modo..
Pausa para um banho e segundo round, finalizando em PPMM.

Vamos as notas.

Rosto: 7, bonita
Simpatia: 8 , agradável
Oral: 8, bem feito
Vaginal: 8, gostosa

Casa: R$ 180,00 + R$ 100,00 (saída)
Gata: R$ 350,00 + - 4 horas
Motel: R$ 170,00

Link:
🔗

Pierreux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SÂMELA

#454 Mensagem por Pierreux » 06 Mar 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:S?mela

Estava mais uma semana em São Paulo. Mais uma circulada pela noite underground paulistana... Acabei no Bomboa... minha primeira vez lá.

Casa grande. Não era bem meu estilo. Grande demais, clara demais, qualidade das meninas duvidosa demais... Música sertaneja tocando (?), pistinha de dança animada (?)... Entretanto, não haviam shows (!!!)...

Algumas long necks... Conheci primeiro uma baiana arretada... morena, volumosa (em locais adequados)... mas, não era quem eu procurava.

Aí veio a Márcia... morena, linda, bunda firme e grande, vestida em um macacão branco... muito gata... Ela me trouxe a Sâmela... mineirinha, loira, gostosíssima, charmosa, agradável companhia. Combinamos de subir (motelzinho chumbrega que tem ao lado).

TD simples, mas resolutivo... banho com arretos no chuveiro... chupada sem capote (inicial)... 69 voraz... metida D4... mais boquete... e gozada triunfal e revigorante com ela cavalgando.

Beleza:

Rosto: 9
Seios: 8 (turbinados)
Abdome: 10 (lipado)
Bunda: 9
Coxas: 8
Vagina: 10 (perfumada)

Desempenho:

Beijos: 10 (de língua, com tesão)
Oral: 9,5 (faltou terminar na boquinha)
Vaginal: 10
Anal: 1 (por merecimento, não deixou comer o querido, mas deixou o indicador conhecer o caminho)

Custos: Caro! R$ 180 (casa) + R$ 80 (quarto) + R$ 400 (Sâmela... destes... este foi o único bem pago).

Link:
🔗

Pierreux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Márcia (ex-Bahamas)

#455 Mensagem por Pierreux » 06 Mar 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Continuando, saí com a Márcia e a Sâmela, duas meninas que me disseram que eram do Bahamas... praticamente duas órfãos do Bahamas...

A Márcia é outra gata... morena, peitos menores, naturais, abdome sarado, bunda redondinha e muito firme... andava de macacão branco aquele dia... como estava rachando as meninas com um amigo... tive a preferência pela Sâmela.

Oral perfeito... babado, sem capote, profundo, intenso... foi só até aí que consegui ir com a Márcia... Já tinha me acabado com a Sâmela e este foi segundo round matador...

Rosto: 10
Seios: 5 (mereciam uma turbinada pra aprumar o conjunto)
Abdome: 10
Bunda: 10
Coxas: 10

Beijos: 10 (com direito a beijo triplo com as duas meninas)
Oral: 10
Vaginal: não fiz, me abstenho a pontuar; imagino que 10 também!
Anal: não faz

Custo: R$ 400

Link:
🔗

komeboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

bomboa

#456 Mensagem por komeboga » 08 Mar 2008, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela e Rafaela

Aí pessoal,

TD atrasado, fato ocorrido a uns dois meses.

Sábado a tarde, depois de um churrasco com uns amigos, resolvo dar uma passada por lá. Pouca gente na área. Já estava meio mamado, mas peço um scoth e sento no sofá pra dar uma olhada no movimento.

Logo chegam duas criaturas, a gabriela e a a rafaela, uma loira e outra ruiva, não sei direito em que ordem.

Meninas bonitas e agradáveis. Não ficam pedindo bebida e ficamos um tempo conversando na boa. Até que surge a proposta (delas) de uma bagunça a tres. Difícil recusar, principalmente quando vc já está com o tico e teco em curto devido a uns goles a mais.

Fechamos 200,00 pra cada uma. Foda super legal. Meu estado não permitia uma performance tão boa, mas foi uma bem dada, alternando entre uma e outra, e com beijos e chupetas sem capote com as duas ao mesmo tempo.

Anal nem perguntei, mas elas valem a pena.

é isso aí

komeboga.

Link:
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Manoela, que delicia! Como encaixou...

#457 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 09 Mar 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Anal:SIM
Galera,
TD feito há varias semanas, mas como o trabalho tava matando, só agora consegui postar.

Já tinha visto esta gata varias vezes lá no Bomboa, porem nesse dia estava com uns amigos, incluindo um primo estrangeiro, e resolvi "parar" a Manoela e falei q esse meu primo queria comer ela. Mas a loira, baixinha, olhos verdes, uma bunda fenomenal, ::gostosa:: vira pra mim e diz: "Não quero ele (detalhe: nem olhou pro cara), quero você! E agora, no meu cu..." :shock: Bem, desse momento em diante eu já sabia que ia comê-la, e ela tambem, então relaxamos. Ficamos conversando bastante, bebendo, falando muita besteira, e depois subimos. Ela tava aparentemente tão louca de tesão que ficava pegando no meu pau o tempo todo, sentando no meu colo, mostrando os peitos siliconados (alias, que delicia), etc.

Enfim chegamos no quarto, banhão, chupeta sem capote deliciosa, tambem não resisti e cai de boca naquela buceta tesuda. Ficamos um tempo chupando um ao outro, e depois começamos a metelança! Que maravilha! Encaixamos perfeito, ela realmente é meu numero, comi ela em varias posíções, até que ela pediu pra por no rabinho :twisted: . Fodi gostoso no anal, mas ela reclamou um pouco no final que tava doendo, porém nessa hora eu tinha acabado de gozar... ::anjo::

Mais um banho, fiquei de pau duro de novo, e ela começou uma chupeta no chuveiro, agachadinha... ::oral:: Mas nisso já tinham ligado da recepção umas 3 vezes falando q o tempo tava esgotado, e ela quis se vestir. Conclusão: fiquei de pau duro no chuveiro, implorando pra ela continuar (em vão). Paguei os R$250 (no inicio da negociação era R$300), descemos.

Voltei pra nossa mesa, e continuei bebendo pois outros amigos tavam fudendo ainda, fiquei mais um tempo, e surpresa: não é que a Manoela volta pra minha mesa, e pergunta se pode ficar ali comigo o resto da noite??? Pois é, ficamos ali, ela me deixando louco de novo, colocando a mão no meu pau (detalhe: por dentro da calça = todo mundo ficou olhando, o garçom veio e mandou parar :evil: ). Ficou falando q queira dar pra mim de novo... Q só ia cobrar mais R$100..

Bom, ficamos assim até o lugar fechar, e depois levei ela pra minha casa. Final da noite: fodemos gostoso de novo, dormimos de "conchinha", acordamos pra tomar café numa padoca e deixei ela em casa. Muito bom!!!! ::bop::

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

td

#458 Mensagem por cancro duro » 13 Mar 2008, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Quinta passada fui nesse paraiso.
Acabei saindo com a Ana.
guria tipo surfista de S C., mais precisamente de Piçarras.
Beleza tipo 7
corpo tipo 9,5
simpatia tipo 9,5
mete muito, todas posições, anal não sei.
Tatoo na perna.
Tipo magrinha falsa.
Aparelho no dente. p/ mim não é problema.
price 350,00 p/ guria.

beijos ana.

cancro.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Grazi

#459 Mensagem por Coach » 21 Mar 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Senhores,

Depois da última experiência ruim no Bomboa, resolvi dar uma nova chance, pois devido ao nosso prefeito a maioria das casa fechou, o que acabou inflacionando as demais.

Fui nesta última quarta-feira antes do feriado, a casa não estava lotada como costuma ser mas estava bem cheia e agradável (prefiro assim). A proporção homens e mulheres estava muito boa, acho que tinham mais mulheres, o que fez mais elas irem para cima e não falarem em valores absurdos de programa.

Agarrei umas 3 antes de finalmente ver essa morena muito gostosa chamada Graziela. Conversamos um pouco, ela começou pedindo R$ 350,00 (falou que normalmente era R$ 400,00); negociamos e fechamos em R$ 250,00.

No quarto ela realmente era muito mais o que prometia, beijou, fez uma chupeta sem, sentou por cima, depois comi ela com o bom e velho papai e mamãe, mandei de 4 e finalmente terminei no cuzinho. Uma delícia de mulher, muito gostosa, mas não tem cara e nem papo dessas putas baratas ou barraqueiras.

Só mais um aviso!!! É importante que os foristas e os demais clientes se conscientizem que NÃO PODEMOS e NÃO DEVEMOS ficar pagando valores acima de R$ 300,00!!!

É a lei básica da oferta e da procura!!! Elas tem que dar de qualquer jeito para poderem se manter e nesta noite, algumas vieram me oferecer o que elas chamavam de valor mínimo (R$ 200,00), METADE do preço que elas pedem inicialmente.

E com certeza se todos os foristas e os curiosos que lêem este site adotarem essa prática, com certeza teremos preços mais justos. Tanto das mulheres quanto das garrafas de vodka ou whisky que sempre fechamos por sem a melhor relação custo x benefício, mas que mesmo assim é um absurdo.

REFLITAM...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#460 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Mar 2008, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Pensei mas, pensei muito em relatar este TD, mas, consciência pesou....

Vamos lá....

TD negativo, aliás, negativíssimo...

Cada dia aprendendo e aprendendo mais e mais.... Quando a gente se acha “matuto”, ledo engano leva uma “burduada” prá ficar esperto...

Cheguei ontem no Bomboa por volta das 23:00hs.
Tava legal (como sempre) o plantel mulheril lá, tudo de 1ª estirpe e a todos os gostos.

Como não poderia de ser, este meu olho bateu numa loira, alta, belíssimo conjunto, traseiro de responsa e zézinho daqui de baixo já dominou a situação.

Nome que a dita cuja me disse é Mariana e, pelo sotaque, percebi tratar-se-á de uma “barriga-verde”

Conversa-vem-conversa-vai e ela pediu “algo prá beber” e eu com a antena ligada, só fitando qual era a dela....

Ok Mariana....pegue um Martini ou um campari (escolha...!!!! KKKK) ela me olhou meio que espantada, acho que ela se ligou que buraco era mais embaixo, que eu não era mais um engana-trouxa.... Pois $180 consumíveis dá prá vc controlar legal a bagaça...

E ela, jogando lero-lero e 171 prá cima de moa e, eu dando corda....

Hora do xeque-mate....olhei bem na fuça dela e perguntei/falei...

O que vc faz? O que vc me oferece? Quanto é teu cachê? Quero comer teu cú e gulosa tua eu quero é completa, fazendo gargarejo...

KKKKKKK, coitada, mais uma cara de espanto dela...

E daí, veio dela a resposta...

$ 300 reais, oral eu só começo e depois eu ponho camisinha e anal, depende....

E, eu olhando/encarando ela.....um bom tempo só fitando ela e, ela já ficando intrigada, querendo a réplica, e eu quieto, só olhando/encarando ela...

Depois de uns 3 minutos, falo prá ela....

Mariana já é quase duas da matina....te dou 200 paus na tua mão pois é só isto que tenho aqui em grana, os $ 180 eu vou passar no cartão e gulosa tem que ser no capricho e não abro mão de comer o teu cú..simples assim....

Daí ela fala..... $ 250 e eu retruco e bato pé..... $ 200 pilas (em dinheiro, nota em cima de nota)...

E daí, o “Tonhão” aqui caí quinem um patinho...

Ela diz...>>Tá bom, mas não diga isto prá nenhuma outra, pois, eu quero muito sair com um negro e gostei de vc...

Resumindo e sintetizando...

TD ruim, o que ela tem de linda e gostosa ela tem de ruim de cama...
Boquete um dos piores dos últimos tempos que recebi e dei diversas bombadas na buceta dela e quando engatilhei pro cú dela, ela diz de forma irredutível e soberana...

Isto daí, deste tamanho na minha bunda, num dá..nem pensar....

Me fudi, mas, ta valendo...

Um dia é da caça, outro do caçador...

Brincadeira ficou $ 380 sendo 200 paus prá ela e 180 que ficaram lá, consumíveis, sendo que controlei legal a comanda e não a estorei...

Saí de lá eram quase 4 da manhã

Link:
🔗

jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Isso é que eu chamo de trepada.

#461 Mensagem por jowjow » 28 Mar 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Meus camaradas essa menina que vou citar agora , vcs gravem bem, pois
é a coisinha mais deliciosa de meter,de bater , de fuder , de chupar ,de tudo que tem direito.
Conheci ela no bomboa o mes retrasado, comi ela lá ,mas ontem 27/03 comi ela no hotel lido
pois tinha acabado de chegar de poa.
Biotipo- Égua pura
Peitos-melões
Bunda- dança do créu
Rosto-bonita(bonita mesmo)
Cheiro-Rosas do campo
Beijo-totalmente louca
oral-babádo no toco
Menina de responsa.
Meti tanto essa semana, que não to conseguindo nem postar mais
Abraços!

Link:
🔗

Jogganath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#462 Mensagem por Jogganath » 28 Mar 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

TD atrasado.

Foi no dia 19/março.

Uma noite com muitas opções, acabei não resistindo e saí com a Márcia, pela descrição do forista Pierreux, parece ser a mesma que saiu com ele.

Concordo com as opiniões dele, achei que precisava de um silicone nos peitinhos.

Oral sem muito gostoso.
Não é cheia de frescuras, com aquela bundinha faltava fazer um anal.

Cachê - R$ 300,00 com muito choro.

Link:
🔗

Edmond Dantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#463 Mensagem por Edmond Dantes » 31 Mar 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Galera, TD de um mês atrás. O prefeitinho Kassab tá muito eficiente e poucas casas de bom nível estão funcionando. Uma delas é o Bomboa, que tá com o preço lá nas alturas, mas p/ quem gosta de qualidade não tem outro jeito, senão colocar a mão no bolso..

Na casa conheci uma morena linda de nome Marina. Ela não é aquela gostosona, mais parecia daquelas "patys" de faculdades que se não fosse pelo local, a gente nunca imaginaria que seria uma GP. Enfim, ela é mais ou menos do tipo Penelope Cruz, entende? Morena, cabelo comprido liso, gracinha, cheirosinha, branquinha, magrinha, peitinhos e bundinha normais, 1,60m etc.

Na conversinha padrão, ela me pareceu bastante tímida, pois não fazia o tipo safadona como muitas GPs fazem (inclusive me disse que era apenas a 4ª vez dela na casa). Muitas vezes ficava até quietinha, todavia como ela fazia meu tipo e me deu uns beijos muito gostosos no sofá, combinei de fazer o programa em R$ 300 (preço padrão da casa).

No quarto, a gente foi logo se pegando, tanto que não deu nem tempo dela me fazer um oralzinho gostoso. Entretanto, comi ela de vários jeitos, finalizando por trás. Final da história, anotei o telefone dela e pretendo repetir o programa com ela.

Aqui vai a minha sugestão p/ todos os colegas foristas que curtem uma mina deste naipe, ou seja, uma GP que mais se parece com uma menininha normal.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#464 Mensagem por Steve » 01 Abr 2008, 23:34

Edmond Dantes,

Poderia dizer o quanto pagou pelo td?

[]´s

Link:
🔗

GOTINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

VIRGINIA SANTOS

#465 Mensagem por GOTINHO » 02 Abr 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA SANTOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:shock: MEU DEUS!!!
PENSEM NUMA MULHER QUE JÁ ERA MARAVILHOSA,DELICIOSA,PUTONA NA CAMA E QUE AGORA,ESTÁ TURBINADÍSSIMA,SILICONADA?
DELICIOSA.
FODELANÇA CONTINUA NOTA MIL...
O CORPO MELHOROU NUMA ESCALA DE 0 À 10,MELHOROU P 11,COM O LINDO PEITORAL.FAZ UMA ESPANHOLA COM ELES,ESPETACULAR!!!É DE CHORAR DE TANTO GOZAR.
LINDA.
TREPA MUITO,DE 4,DE 8,CAVALGADA...UI.
300 REAIS,1HR POIS COLOCOU O SILICONE FAZ 20 DIAS E ENTÃO,PRECISA DE UMA AJUDINHA NOSSA POIS TB,CAROS COLEGAS,TOTALMENTE MERECIDO.A MULHER É BOA, SIMPÁTICA,BEIJOKEIRA(COMO UMA NAMORADA,METE A LÍNGUA SEM MISÉRIA)E FODE BEM PRA CARAMBA.RECOMENDO E RECOMENDAREI SEMPRE.
SEUS SEIOS ESTÃO ENORMES,LINDOS,MORENOS,COM MARQUINHA DE BIKINI,MACIOS E,NOVINHOS EM FOLHA.350 DE CADA LADO,SEGUNDO ELA...
O DILÍCIA DE MORENA!!!
BUCETAL MOLHADO,QUENTINHO...
ANAL,FANTÁSTICO.
8) :D :roll:

Link:
🔗

Responder