O local foi bem escolhido, a casa é muito bonita, uma boa estrutura, um ambiente bastante agradável de relaxar, piscina legal, e o churrasco tava de bom agrado. Foi muito hilário ver a reação do responsável pela casa na hora de fazer as comandas, cada nome desgraçado, ... uma água pro Fulero..., um balde de cerveja pro Cúdofilo... um churrasco pro Boldo... se o Anaconda tivesse ido, ele ia ficar mais assustado.

O que ficou a desejar foi realmente o número de mulheres na casa, nem de longe tinha a quantidade prometida. Fiquei sabendo que tinham outras mas não quiseram aparecer, pq será? é medo do pessoal do GPguia?

Sei que vão falar de mim ai, então vou começar logo a falar aqui. Primeiro que me atravessaram, peguei a menina, peguei a chave do quarto, ai vem o cara, rapaz sou eu que vou, já tinha acertado com ela, é só meia horinha,

Como já de costume a suruba do Boldo e do Casanero aconteceu de novo, já virou tradição, mas não me entendam mal, não sei se eles se envolvem

Não vou citar nomes, mas quero agradecer a todos os colegas q participaram, sei que fiz novos amigos. As meninas que foram, Fany, Júlia, Alinne e Fernandinha, vcs estão de parabéns, realmente vcs entendem e incorporam o espírito do fórum.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Quantidade de foristas presentes: 25
Valor arrecadado: 25 X 30,00 = 750,00
Despesas:
Aluguel das duas suítes: 500,00
Strip-tease de uma garota: 50,00
Total de despesas: 550,00
Saldo: 200,00
Vcs podem dar sugestões sobre o que vamos fazer com esse saldo, mas acho que podemos marcar uma "RESSACA DA FESTA", no mesmo bate-local dos encontros, e gastar esse dinheiro bebendo e comendo, ou podemos fazer uma doação ao colega craudiao já que ele não compareceu a festa, para que o mesmo realize seu primeiro TD.

Abraços a todos,
Fulero