Vagão Plaza - R. Nestor Pestana, 237A - Consolação
R$ 330,00 - Telefone: 3258-6152
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 32
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vou tentar levantar. Se é a Karen que era de SJC. Parece que ela tá morando em Barueri.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rayane, +- 1,50, 46k rosto meio gracioso e muito gostosinha. Tudo em cima. Está passando uns dias em SP. É do Fazendinha.
Tudo com capote (troca entre o oral e a transa) e manda até que bem. Ponto negativo é que de cara já passou um lubrificante (não era KY, até era perfumado). Transa namoradinha. R$ 250.
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=rayanegouvea
Editado pela última vez por vp® em 08 Jun 2004, 16:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GP da foto no site
Alguém sabe quem a a garota que aparece no site, na página shows (2. e 3. fotos)?
Doc
Doc
E detalhe...HJ TAH UM BUCHO QUE DAH ATEH DO, DE TAO GORDA QUE TAH..
Abracos!
Abracos!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Ontém a noite passei em frente ao Vagão onde tinha uns 4 japas com cara de Yakuza embaçando na porta. Eles olhavam para o outro lado da rua onde havia uma fila se formando para entrar no cultura artística e ver uma peça com regina duarte, a viúva Porcina. Putz, que trash! haviam vários casais na fila todos indiferentes ao movimento obscuro da vizinhança e aos olhares curiosos dos japas. Segui em frente e quase pego uma gp que perâmbulava pela rua da consolação. Ela pediu 100 mas como estava com um sobretudo preto escondendo o material então preferi não arriscar.
Tenho vontade de entrar no vagão mas essas boates do centro são muito mercenárias e cobram até pra respirar lá dentro.
Tenho vontade de entrar no vagão mas essas boates do centro são muito mercenárias e cobram até pra respirar lá dentro.
Estive ontem (terça) no Vagão.
15 paus de entrada (vale um drink - whisky ou vodka nacional, caipinha, etc).
Cheguei lá umas 22:00 hs. Vazio ainda. Umas 25 ou 30 garotas. Foi passando o tempo e enchendo de japoneses. Parecia o bairro da Liberdade. Acho que a maioria é cliente da casa pois as meninas já iam p/ cima deles.
Lá pela meia noite tinha umas 40 ou 50 meninas. Show de sexo ao vivo no palco a cada 1 hora. Umas 5 ou 6 bem gatinhas, tipo namoradinha. Bastante tranqueira tb. Na média, o custo do programa é 200,00 mais a saída da menina (acho que é 50tinha).
Acho que por 200,00 pega coisa melhor. Valeu pelo whisky mas não rola muita shimbação lá.
Meu amigo japonês pegou a melhor. Uma princesinha. Ele já saiu c/ ela várias vezes. Depois pergunto como e quanto foi. Outro japonês que estava c/ a gente dominou uma moreninha bem gatinha de aparelho nos dentes. Ficou só no namorinho.
Um alerta! Vi várias meninas enchendo o copo c/ whisky dos caras que elas estavam nas mesas e passando p/ as outras meninas beberem. E ainda ficavam rindo dos caras. Cuidado.
No geral, pelos 15,00 c/ direito a 1 bebida, vale o divertimento.
Abraço
15 paus de entrada (vale um drink - whisky ou vodka nacional, caipinha, etc).
Cheguei lá umas 22:00 hs. Vazio ainda. Umas 25 ou 30 garotas. Foi passando o tempo e enchendo de japoneses. Parecia o bairro da Liberdade. Acho que a maioria é cliente da casa pois as meninas já iam p/ cima deles.
Lá pela meia noite tinha umas 40 ou 50 meninas. Show de sexo ao vivo no palco a cada 1 hora. Umas 5 ou 6 bem gatinhas, tipo namoradinha. Bastante tranqueira tb. Na média, o custo do programa é 200,00 mais a saída da menina (acho que é 50tinha).
Acho que por 200,00 pega coisa melhor. Valeu pelo whisky mas não rola muita shimbação lá.
Meu amigo japonês pegou a melhor. Uma princesinha. Ele já saiu c/ ela várias vezes. Depois pergunto como e quanto foi. Outro japonês que estava c/ a gente dominou uma moreninha bem gatinha de aparelho nos dentes. Ficou só no namorinho.
Um alerta! Vi várias meninas enchendo o copo c/ whisky dos caras que elas estavam nas mesas e passando p/ as outras meninas beberem. E ainda ficavam rindo dos caras. Cuidado.
No geral, pelos 15,00 c/ direito a 1 bebida, vale o divertimento.
Abraço
Lue do Vagão
Olá Pessoal do Fórum!
Sou novato no fórum, pois não o conhecia, mas na vida noturna já tenho meus anos de estrada. Mas eu tenho meus ciclos, meses de putaria e meses de calmaria. Bom, o meu ponto sempre foi o Vagão, mas já faz um tempo que eu não apareço por lá. Então a minha pergunta para os amigos foristas é se alguém sabe da Lue ou se alguém já fez um TD com ela.
Abs a todos

JapoSP, me escreve que eu mesma dou o tel pra vc
beijos shirley ruiva
quem quiser uma ruiva que dança dança do ventre
é só falar comigo
sou a shirley e faço shows no vagão
e não sou fresca como vcs falam das garotas
beijinhos

beijos shirley ruiva

quem quiser uma ruiva que dança dança do ventre
é só falar comigo
sou a shirley e faço shows no vagão
e não sou fresca como vcs falam das garotas
beijinhos

COMO ESTÁ INDO O VAGÃO GALERA !!!!

PARA TODOS !!!
FALA GALERA ALGUÉM ME DIZ COMO ESTÁ INDO O VP !!!
FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VOU LÁ !!!
ESTOU COM SAUDADES DOS MEUS AMIGOS, COMO EDSON (ZINHO), JORGE (JAPONÊS), ROBERTO E CIA LTDA.
ME FALEM DAS GAROTAS...MUDOU ALGUMA...ALGUMA NOVA...QUERO NOVIDADES.
AHHHH !!! E A DONA ANDREIA...A CAFETINA LOIRA !!! AQUELA VALE UNS R$ 1.000,00 DE RISADAS. TENTEM OLHAR PRA ELA É A HEBE EM PESSOA DAS BOATES.
ME FALEM QUAL TÁ SENDO O MELHOR DIA !!!
ME RESPONDAM...
HULK - SP

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive lá ontem, pela 1ª vez.
É impressionante a concentração de japoneses e mulheres feias.
E, com cerveja a R$ 15,00, nunca mais volto.
É impressionante a concentração de japoneses e mulheres feias.
E, com cerveja a R$ 15,00, nunca mais volto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
oi pessoal do forum alguem pode me responder....eu queria saber se alguem conhece duas mina do vp alessandra e gabriela :
agradeço

-
- Forista
- ---
Ver TD's
oi galera do forum
eu queria saber mais dessas gp do vp,,,,alessandra e gabriela se alguem ja saiu com elas to loco para sair com umas delas mais nao sei a qual...se alguem puder me ajudar eu agradeço...pasei la mais as gp nao estavam por la nao tinha nem uma mina que valha apena arriscar 50tinha
valeu galera

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gosto desta casa. É bem animada e até que tem umas minas gatas. O único problema é as músicas que nunca mudam e o casal que faz sex show (sempre faz as mesmas coisas e sempre tão animados...)
O custo benefício é bom. Depende de como você negocia antes de entrar e preço das minas varia bem. Um amigo já comeu uma por R$100, mas era bem feinha. Geralmente as minas pede 250.
Outro dia levei uma mina que se chamava Milena, ou talvez Michelle. Era uma mestiça (coreana com português) e é bem gostosinha. Até que transa gostoso mas não recomendo muito não. A mina fica o tempo todo te pedindo coisa. Me da isso. me da aquilo.
Fez oral sem camisinha, da beijinho, tem um corpo bem gostoso. Paguei R$ 200 por 2 horas. Se me perguntarem se valeu. Acho que foi empate técnico
Abraço
O custo benefício é bom. Depende de como você negocia antes de entrar e preço das minas varia bem. Um amigo já comeu uma por R$100, mas era bem feinha. Geralmente as minas pede 250.
Outro dia levei uma mina que se chamava Milena, ou talvez Michelle. Era uma mestiça (coreana com português) e é bem gostosinha. Até que transa gostoso mas não recomendo muito não. A mina fica o tempo todo te pedindo coisa. Me da isso. me da aquilo.
Fez oral sem camisinha, da beijinho, tem um corpo bem gostoso. Paguei R$ 200 por 2 horas. Se me perguntarem se valeu. Acho que foi empate técnico
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Direito de resposta...
Grande vp®!!vp® escreveu:Como nosso amigo Plug'n Play ainda não tomou uma atitude
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8559
Saí ontem e teve repeteco com a Paloma. No estado alcoolico que estava a dormida depois foi o ponto altoContinua a mesma
Não costumo freqüentar os foruns de Casas Noturnas, por isso não tinha lido essa mensagem sua.
De fato, demorei um pouco prá entrar em contato com ela, mas não tanto assim!

Como não fui até o Vagão e ela não tem anúncio, fiquei sem ter onde relatar o TD. Aproveito a deixa prá resumir: TD Neutro, abaixo das expectativas criadas pelas minhas lembranças de quando ela trabalhava no privê. O oral, que era a minha melhor recordação, foi no estilo cilindro-e-pistão... Antes me parecia que ela era faminta por sexo. No TD, achei bastante mecânica.

Agora, uma coisa me chamou a atenção: lembra da mensagem em que você me passou o telefone dela?
Sendo assim, pergunto: Será que agora ela só "funciona" depois de algumas doses?vp® escreveu:Quarta encontrei ela na Choperia Liberdade (mais um ponto prá se procurar) e ontem ela apareceu no Vagão e autorizou passar o telefone.
Checa a sua caixa postal
...
E continua engraçada quando está mamada.

Se for esse o caso, talvez valha a pena mais uma tentativa.

PS: Mantendo o anonimato entre foristas, por favor, não comente com ela essa minha mensagem.

Editado pela última vez por Plug'n Play em 29 Jul 2004, 17:47, em um total de 2 vezes.
-