Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?

#1 Mensagem por VmL » 12 Mar 2008, 16:34

SPY X escreveu:PARA QUEM NÃO SE LEMBRA DA MICHELE...era uma garota muito antiga, dançava umas musicas bregas, morena, cabelo sempre preso com uma franginha na testa...era muito legal, sempre que dançava ficava passando entre os clientes e dava atenção a todos...já tinha uns trinta anos.
Ninguem sabe dizer o que houve, umas garotas disseram que ela teve hemorragia e sangrou até morrer, outras falam em aborto, brigas com namorado, enfim...o que é certo é que nenhum familiar ou amigo foi encontrado e no velorio havia somente os amigos do Orion. Triste fim!!!
PÁLIDA IMAGEM

Álvares de Azevedo

— J’ai cru que j’oublierais; mais j’avais mal sondé
Les abîmes du coeur que remplit un seul rêve:
Le souvenir est là, le souvenir se lève
Flot toujours renaissant et toujours débordé.
TURQUÉTY

No delírio da ardente mocidade
Por tua imagem pálida vivi!
A flor do coração no amor dos anjos
Orvalhei-a por ti!

O expirar de teu canto lamentoso
Sobre teus lábios que o palor cobria,
Minhas noites de lágrimas ardentes
E de sonhos enchia!

Foi por ti que eu pensei que a vida inteira
Não valia uma lágrima... sequer,
Senão num beijo trêmulo de noite...
Num olhar de mulher!

Mesmo nas horas de um amor insano,
Quando em meus braços outro seio ardia,
A tua imagem pálida passando
A minh’alma perdia.

Sempre e sempre teu rosto! as negras tranças,
Tua alma nos teus olhos se expandindo!
E o colo de cetim que pulsa e geme
E teus lábios sorrindo!

Nas longas horas do sonhar da noite
No teu peito eu sonhava que dormia;
Pousa em meu coração a mão de neve......
Treme... como tremia.

Como palpita agora se afogando
Na morna languidez do teu olhar...
Assim viveu e morrerá sonhando
Em teus seios amar!

Se a vida é lírio que a paixão desflora,
Meu lírio virginal eu conservei...
Somente no passado tive sonhos
E outrora nunca amei!

Foi por ti que na ardente mocidade
Por uma imagem pálida vivi!
E a flor do coração no amor dos anjos
Orvalhei... só por ti!

Esta citação do forista SPY X fez com que eu refletisse a respeito do assunto, e queria compartilhar com os foristas sobre o tema, lembrei-me dos saudosos poetas ultra-românticos e como tratam tão docemente sobre a questão da morte, mas enfim, gostaria de saber quem já compartilhou dessa experiência? De saber que a gp com quem saíram/conheciam faleceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?

#2 Mensagem por bullitt » 12 Mar 2008, 21:38

Não conheci uma GP que faleceu... Mas eu ia no privê da Mourato Coelho 621 e ali tinha uma senhora idosa que era a dona do local. Um exemplo de atendimento, imagino que à moda antiga, extremamente atenciosa com todos os clientes, mesmo com aqueles que desistiam do programa. O marido dela sempre ficava no boteco abaixo do privê vigiando o movimento, à paisana. Acho que além da boa educação ela também zelava por um bom padrão de atendimento das GPs. Soube um dia por uma das GPs que essa senhora era doente. Enfim, um dia encontro esse privê fechado e só pude concluir que aquela senhora faleceu. Alguns meses depois o local reabre com uma gerente diferente, preço inferior e um padrão de atendimento bem inferior. :cry:

VmL escreveu:Esta citação do forista SPY X fez com que eu refletisse a respeito do assunto, e queria compartilhar com os foristas sobre o tema, lembrei-me dos saudosos poetas ultra-românticos e como tratam tão docemente sobre a questão da morte, mas enfim, gostaria de saber quem já compartilhou dessa experiência? De saber que a gp com quem saíram/conheciam faleceu?

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por superdinamo » 13 Mar 2008, 10:20

Assim como o bullitt, conheci uma gerente de prive que faleceu. Uma coroa gorda e loira tingida que tomava conta do privê da Jaú, há uns 12 anos. Ela estava sempre lá e de repente sumiu, me informaram que a gerente era portadora do HIV, adquirido quando era mais jovem e trabalhava como garota de programa. Morreu de pneumonia.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por Steve » 13 Mar 2008, 12:38

Caralho...

Que tópico mórbido. :oops:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Mar 2008, 13:42

Conheci.

Vítima de Latrocínio aqui em Curitiba.

Fui

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 13 Mar 2008, 13:54

Já devo ter saído com alguma puta que já se encontra debaixo da terra, mas não que eu tenha tomado conhecimento, eis que o normal é perder contato com a maioria das putas que comemos, mas um meio-conhecido meu sempre costumava contar uma história ocorrida há vários anos e relacionada ao tema, protagonizada por conhecidos dele. Ele contava com muito mais detalhes, mas vou resumi-la:

Era um casal que morava em uma casa bem humilde no extremo da zona sul. O marido era um negrão sisudo de quase dois metros de altura, já sua mulher, uma pernambucana simpática e bastante jeitosa de corpo. Nos tempos de vacas magras, tal mulher aceitou a proposta de trabalhar em um puteiro, fato omitido ao marido, é claro, este que acreditava na versão de que sua mulher cuidava das filhas de uma médica. Ele acreditou por um bom tempo, até que um amigo dele, casualmente, tomou conhecimento do fato, não tardando para levar a informação ao ouvidos do marido traído, que ao confirmar o segredo de sua esposa e a origem do dinheiro do televisor novo, tomou uma decisão drástica. Sentado no sofá, com uma picareta nas mãos, ele aguardou a chegada de sua mulher do trabalho. Ela retornou, entrou na sala, trancou a porta e gritou ao ver o televisor destruído, momento em que sem proferir sequer uma palavra, o negrão desferiu um golpe de picareta na cabeça dela, que despencou no chão. Seguiram-se, ainda, dezenas de picaretadas contra o corpo da mulher, que, possivelmente, já estava morta sobre o chão. Então, o negrão telefonou para a polícia e sentou-se no sofá, aguardando o castigo. Os policiais bateram na porta, mas ninguém os atendeu. Ao arrombarem a porta, depararam-se com os despojos do corpo sobre o tapete, ao lado da arma usada no crime, enquanto que o negrão se encontrava sentado no sofá, pasmado. Tempos depois, o negrão morreu vitimado pelo HIV, dentro do presídio. Seus amigos diziam que ele havia contraído a doença de outros detentos no interior da penitenciária, já sua família repetia e acreditava piamente que ele contraíra a doença da sua ex-esposa. Uma das últimas frases ouvidas de sua boca foi a seguinte: “um homem pode abrir mão da sua liberdade, mas nunca da sua honra”

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 13 Mar 2008, 14:01

Steve escreveu:Caralho...

2

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 13 Mar 2008, 14:46

Teve puta de uma casa em SP que foi assassinada (fora do trabalho).

Quer dizer, deve ter tido várias, mas essa eu conhecia... Um ano depois, falei com uma amiga dela e não haviam apurado o crime.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9 Mensagem por Aero Smith » 13 Mar 2008, 18:02

Maestro Alex escreveu:

2
Porra caralho esse Tópico e Deprimente.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2008, 18:38

Que eu me lembra ou saiba a respota para a pergunta do tópico é não.

Mas já sai com tanta puta que a probabilidade não é baixa

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por alargador de utero » 13 Mar 2008, 20:17

SDS..TEVE 1 RECENTEMENTE, Q QDO LIGUEI A PROSTI..ATENDEU E RECONHECI IMEDIATAM/ A VOZ DA GOSTOSA...MAS ELA TINHA ABANDONADO A PROFISSA E NA MESMA HORA RESPONDEU.. MORRRREU..A PERSONAGEM !!! NICK ..VANESSA!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 13 Mar 2008, 20:25

Já saí com GP que era tão frígida que, creio, já estava morta e esqueceram de enterrar.

Era uma gaúcha, amiga da amiga da Elektra. Postei o TD, mas nem tenho ânimo de procurar.

Que Deus a tenha.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nosferato » 13 Mar 2008, 21:33

Clinton escreveu:Já saí com GP que era tão frígida que, creio, já estava morta e esqueceram de enterrar.

Era uma gaúcha, amiga da amiga da Elektra. Postei o TD, mas nem tenho ânimo de procurar.

Que Deus a tenha.
O mercado da putaria tornou-se mais competitivo, fato que, por conseguinte, levou as putas até a especializarem-se em certos tipos de atendimento. Esta aí que o nobre colega comeu, por exemplo, pela habilidade demonstrada em interpretar o papel de morta, parece ter optado por se especializar no sinistro ramo da necrofilia.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 13 Mar 2008, 22:08

Maestro Alex escreveu:

2
3....

Mas pra colaborar... Eu conhecia a puta mencionada no início deste tópico, a Michele. Era patrimônio do Orion, acho que estava lá desde que aquela porra abriu.

E já comi uma, que também morreu. Assassinada.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nosferato » 13 Mar 2008, 22:33

Carnage escreveu:
Maestro Alex escreveu:

2
3....

Mas pra colaborar... Eu conhecia a puta mencionada no início deste tópico, a Michele. Era patrimônio do Orion, acho que estava lá desde que aquela porra abriu.

E já comi uma, que também morreu. Assassinada.
Ora, meus nobilíssimos e admiráveis camaradas de putaria, não é mórbido discorrer acerca da morte, mas sim angustiante, como dizia o filósofo Heidegger, somos seres para-a-morte, eis que a morte é o encontro definitivo, o verdadeiro sentido da existência, pois podemos mudar o sentido da vida enquanto há vida.

Vou lhes dar um exemplo do que seria um tópico realmente mórbido: “Alguém aí já fez td em lugares fúnebres como, por exemplo, cemitérios, necrotérios, caixões de defunto, IML?” Esse sim seria um tópico não só mórbido, como também digno da mais pura perversão e desvio nefasto da libido. :D

Bem, pelo menos essa é a visão desse forista lúgubre que vos fala, qual seja, Nosferato, vampiro brasileiro, desdentado, desnutrido e pessimista.

Link:
🔗

Responder