Danilo explica situação com São Paulo
O zagueiro Danilo explicou a ligação que recebeu de membros do São Paulo, sobre uma possível transferência para o clube paulista. Em entrevista coletiva, que aconteceu na última sexta-feira, o Presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, alegou que jogadores e diretoria do São Paulo haviam telefonado para Danilo, tentando convencê-lo a trocar o Atlético-PR pelo Tricolor Paulista.
Porém, o zagueiro disse que foi procurado apenas pelo atacante Aloísio, de quem é grande amigo, que queria saber o telefone de Jancarlos - que acabou se transferindo para o próprio São Paulo - e quando se encerrava o contrato do zagueiro com o Furacão.
- O Aloísio é meu amigo, independentemente de onde ele jogar. Ele me ligou para pedir o telefone do Jancarlos e perguntou quando terminava meu contrato. Apenas isso. Ninguém mais me ligou. Gosto muito daqui, estou feliz aqui e tentaram criar um clima para eu sair. De maneira nenhuma vou criar confusão para sair do Atlético-PR. Se um dia sair daqui, vou sair pela porta da frente. Quem me conhece sabe do meu caráter - explicou Danilo.
Fonte: Lance!