Sou deficiente fisico, cadeirante. Apesar de sempre visitar o gpguia, ando afastado da putaria ( não é falta de $$$, acho que é fase

).
Quando era mais jovem, dos 15 aos 30 anos ( to com 35), a putaria era bem intensa na minha vida. É certo que passei por situações ímpares, que só quem é deficiente sabe.
Certa vez, liguei para um privê, ( se não me engano, da pitangueiras, mas faz muito tempo, nao tenho certeza) e queria informaçoes sobre acessibilidade, ai a puta ou cafetina (a gente nunca sabe quem tá do outro lado

veio com um papo que me atenderia sem problema, mas teria que cobrar mais (olha era bem mais

.)
Em outra ocasião, foi com uma " top purpurinada". Resumindo, quando disse que era deficiente, a puta demonstrou nítida má vontade em me atender.
Em outras duas oportunidades (gps cadastradas aqui) foi literalmente dispensado sob o argumento de que "não se sentiriam a vontade em me atender".
Bom, o que penso sobre isso. Atualmente estou bem mais tranquilo, encaro este tipo de atitude como falha de caráter da puta

Se ela não quis me atender, melhor para mim, pq provavelmente o programa seria horrível, além de ter outras no mercado
Porém, antigamente, não possuia esa maturidade e ficava muito chateado com a situação. Pensava: Tenho pernas, braços, pinto, lingua, sou inteligente e tenho dinheiro, pq me recusar? P Q querer cobrar mais caro? Só pq me locomovo com o auxilio de cadeira de rodas não tenho direito de trepar? Fica encafifado...... Será que sou feio? Não é possivel, pela descrição de alguns foristas eles sao milhões de vezes mais feio que eu
Ai descobri que o problema não era meu, e sim delas. Este tipo de puta, encontrei, encontro e vou encontrar enquanto viver. Se esta puta não consegue entender que todos nós estamos sujeitos a uma eventualiade e tornar-mos deficientes ( eu mesmo nao nasci deficiente), então sorte minha de não enfiar meu pinto na buceta desse "tipo de gente".
Por outro lado, quero deixar bem claro, que não são todas as putas que se recusaram a me atender. Varias me atenderam na boa, não titubearam, foda excelente. Outras apesar de eu nao ter comido, também não fizeram objeção em me atender (só não rolou pq eu não quis ou não deu certo).
Assim, notei que o problema não era "a puta" e sim "a pessoa". Entenderam?
A relação deficiente-putaria é complexa, nem sempre de fácil solução, como acessibilidade em privês, swing, etc......
Li as diversas opiniões no gpguia acerca do tema, e digo que respeito todas. Mas aqueles que defendem a tese que a puta tem o direito de recusar, gostaria de saber como reagirião se estivessem no lugar de recusados? Ou se fosse um filho seu?
Espero ter contribuído.
valeu.