Sexo para deficientes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#31 Mensagem por bullitt » 24 Mar 2008, 13:49

Como sugestão pode ser interessante incluir informação de acessibilidade de cadeira de rodas nos tópicos de clínicas e privês. Assim o putanheiro cadeirante já saberia de antemão se o local lhe possibilita o acesso ou não... seria algo inovador no reino da putaria, não?

As putas tem o direito de estabelecer o preço que quiserem e atender quem quiserem. Cabe a nós julgarmos se a puta vale aquele preço. Talvez a puta pense que não saberia como atender adequadamente, talvez tenha preconceito, talvez tenha repulsa, ou algum receio, sei lá, mas de fato reflete a sociedade e o ser humano. Pode ser que a GP atenda um cadeirante sem problemas mas será que a mesma atenderia um cara com síndrome de down também? Afinal somos todos seres humanos e com desejos sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por kank » 24 Mar 2008, 14:38

como falaram a puta esta alugando seu corpo e infelizmente o que eu posso dizer e que em todos os casos de aluguel o dono do imovel pode fazer as exigencias que quiser, tenho tentado alugar uma casa ja encontrei muito lugar que me veio com o papo so alugo pra pessoa casada, so alugo pra quem tem mais de 30 anos, não aceito fiador so seguro fiança.
o dono do imovel faz suas exigencias quem se encaixar que aluga com a puta da mais ou menos no mesmo aposto que todos vão ver otimos motivos para não alugar a casa pra um muleque de 22 anos solteiro que deve fazer muita festa e prejudicar o imovel.
no caso de querer cobrar mais do cadeirante imagino apenas um motivo nunca transei com nenhuma cadeirante (a unica deficiente que ja peguei era que um dos braços era cotoco) mas imagino que a pessoa deve se mexer menos o que deve fazer com que eu tenha que me mexer mais,
o que quando eu cobro pra isso me cansa mais e me faz atender menos clientes gerando menos ganho e me fazendo querer cobrar mais de vc

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Mar 2008, 18:06

superdinamo escreveu:È muito fácil criticar as putas que não se sentem a vontade em atender deficientes físicos. Agora, eu pergunto, algum de voces se sentiria a vontade em ser atendido por uma puta com deficiencia fisica??
Hei, quem paga ?

Com relação aos comentários, concordo que putas podem atender quem elas quiserem. Mas acho que seria correto estas restrições (tem outras frequentes, do tipo não atende negro, determinada faixa etária, etc.) serem relatadas.

Interessaria não somente os integrantes das categorias discriminadas, mas não somente eles. Eu, por exemplo, se eu ficar sabendo que determinada puta se recusou a atender estes, provavelmente a riscaria da minha lista, pois pode ser sinal que tem má índole.

Lamento muito do colega cadeirante não ter registrado à época o episódio ao qual se refere, pois fiquei sabendo do caso e não se tratava apenas de uma simples recusa, mas de uma pisada de bola, combinada com um tratamento humiliante dispensadao pela perva ao forista, mais intimidações e ameaças de retaliações, caso ele postar.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por Maestro Alex » 24 Mar 2008, 18:08

Gringo Aposentado escreveu:
superdinamo escreveu:È muito fácil criticar as putas que não se sentem a vontade em atender deficientes físicos. Agora, eu pergunto, algum de voces se sentiria a vontade em ser atendido por uma puta com deficiencia fisica??
Hei, quem paga ?

Com relação aos comentários, concordo que putas podem atender quem elas quiserem. Mas acho que seria correto estas restrições (tem outras frequentes, do tipo não atende negro, determinada faixa etária, etc.) serem relatadas.

Interessaria não somente os integrantes das categorias discriminadas, mas não somente eles. Eu, por exemplo, se eu ficar sabendo que determinada puta se recusou a atender estes, provavelmente a riscaria da minha lista, pois pode ser sinal que tem má índole.

Lamento muito do colega cadeirante não ter registrado à época o episódio ao qual se refere, pois fiquei sabendo do caso e não se tratava apenas de uma simples recusa, mas de uma pisada de bola, combinada com um tratamento humiliante dispensadao pela perva ao forista, mais intimidações e ameaças de retaliações, caso ele postar.
pois é, foi o que falei no inicio, essa puta merecia ter levado a pisada na bola

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#35 Mensagem por Peter_North » 24 Mar 2008, 18:19

Gringo Aposentado escreveu:acho que seria correto estas restrições (tem outras frequentes, do tipo não atende negro, determinada faixa etária, etc.) serem relatadas
Sei que existe puta que não sai com negro, mas eu duvido que alguma assuma isso publicamente.
Gringo Aposentado escreveu:Interessaria não somente os integrantes das categorias discriminadas, mas não somente eles. Eu, por exemplo, se eu ficar sabendo que determinada puta se recusou a atender estes, provavelmente a riscaria da minha lista, pois pode ser sinal que tem má índole.
Sinal não, isso é certeza de má indole.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#36 Mensagem por O Pastor » 24 Mar 2008, 21:39

No Blackmoon aqui em SP, tinha uma puta que tinha um dos antibracos amputado. Certa vez, eu estava la', tomando cerveja e ximbando a mulherada. De repente, fui ximbar essa dai. Quando percebi que ela nao tinha um dos bracos, cara, eu fiquei muito sem graca. Fiquei extremamente desconcertado. Simplesmente porque foi uma situacao inusitada, da qual nao esperava encontrar num puteiro.

Mas era bonita, muito bonita a garota, alem de um corpo maravilhoso. Isso foi uns dois anos atras...eu conversei uns 5 minutos com ela e sai fora pra conversar com outra, simplesmente nao consegui agir com naturalidade...

DE modo que nao julgo as pessoas por sentirem o mesmo. Logico que quando a coisa e' premeditada, ai sim, se configura preconceito e isso e' inadimissivel.

Eu entendo que deficiencia fisica, apos ler o relato de nosso amigo Cadeirante, relamente nao deve ser empecilho para o atendimento de uma garota. Mas insisto que se elas tivessem algum treinamento, poderiam faze-lo com mais eficiencia.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#37 Mensagem por ElPatrio » 25 Mar 2008, 00:07

O Pastor escreveu:No Blackmoon aqui em SP, tinha uma puta que tinha um dos antibracos amputado. Certa vez, eu estava la', tomando cerveja e ximbando a mulherada. De repente, fui ximbar essa dai. Quando percebi que ela nao tinha um dos bracos, cara, eu fiquei muito sem graca. Fiquei extremamente desconcertado. Simplesmente porque foi uma situacao inusitada, da qual nao esperava encontrar num puteiro.

Mas era bonita, muito bonita a garota, alem de um corpo maravilhoso. Isso foi uns dois anos atras...eu conversei uns 5 minutos com ela e sai fora pra conversar com outra, simplesmente nao consegui agir com naturalidade...

DE modo que nao julgo as pessoas por sentirem o mesmo. Logico que quando a coisa e' premeditada, ai sim, se configura preconceito e isso e' inadimissivel.

Eu entendo que deficiencia fisica, apos ler o relato de nosso amigo Cadeirante, relamente nao deve ser empecilho para o atendimento de uma garota. Mas insisto que se elas tivessem algum treinamento, poderiam faze-lo com mais eficiencia.
Por mais "mente aberta", instruído, letrado e tolerante que a pessoa seja a reação descrita acima em circunstâncias semelhantes é inevitável. E isso não é preconceito. É outra coisa. Uma reação instantânea que foge do nosso controle. Que depois nos faz sentir mal e com um sentimento de culpa que atormenta nossa mente durante um tempo. Mas não tem como evitar...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#38 Mensagem por ussama » 25 Mar 2008, 04:02

gringo nao diria que a muie tem má indole, mas apenas uma mente obtusa.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#39 Mensagem por old owl » 25 Mar 2008, 12:05

ElPatrio escreveu:
O Pastor escreveu:No Blackmoon aqui em SP, tinha uma puta que tinha um dos antibracos amputado. Certa vez, eu estava la', tomando cerveja e ximbando a mulherada. De repente, fui ximbar essa dai. Quando percebi que ela nao tinha um dos bracos, cara, eu fiquei muito sem graca. Fiquei extremamente desconcertado. Simplesmente porque foi uma situacao inusitada, da qual nao esperava encontrar num puteiro.

Por mais "mente aberta", instruído, letrado e tolerante que a pessoa seja a reação descrita acima em circunstâncias semelhantes é inevitável. E isso não é preconceito. É outra coisa. Uma reação instantânea que foge do nosso controle. Que depois nos faz sentir mal e com um sentimento de culpa que atormenta nossa mente durante um tempo. Mas não tem como evitar...
Muito comovente o relato do Pastor...Mas pera ai...Uma puta deficiente fisica é a mesma coisa que um anão querer ser jogador de basquete. Nem deveria tentar a profissão.

Ai podem falar --- Porra corujão!!! Vc que pergunta se discriminação é licita ou não e ja diz de ante mão que neste caso é???

Não é a mesma coisa!!!

Vamos recordar quem esta pagando???

Vejo foristas romantizando a profissão de prostituta, achando que ela escolher clientes é licito

Eu penso ser mais aceitavel uma prostituta recusar um cliente "pe de mesa" do que um cliente que não tenha um braço ou uma perna...Preparação piscologica ela ja deveria ter quando abraçou a profissão para imaginar que iriam aparecer sujeitos feios, velhos, com mal halito, barrigudos, com algumas taras, etc..E tambem sem um braço ou uma perna por exemplo.

Caso contrario seria otimo, facutariamos a elas principalmente as free qdo ligamos para elas ao inves de nos perguntarmos como é o programa etc. elas nos fazerem as perguntas...E ao final concluirem dizendo

---Meu bem so atendo clientes bem apessoados tipo Brad Pitt, Richard Gere...oldowl :mrgreen:

Otimo!!!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

disk puta

#40 Mensagem por marcelofdr » 25 Mar 2008, 19:54

Cliente: Alô, é do puteiro??

GP: Sim, quer falar com quem?

Cliente: Quero falar com a Patrícia.

GP: Ô Patrííííííícia......... cRiente pra você!

GP Patrícia: Alow (adocicado)...

Cliente: Alô, tudo bem?

GP Patrícia: Tudo, e você?

Cliente: Tudo legal. Me diga como você é, como é o seu programa, quanto você cobra... Ah, essas coisas.

GP Patrícia: Bem, sou loira, 1,60, 50kg, bumbum médio, seios médios, coxas grossas, bem bonita, completinha.

Cliente: Faz oral sem? Dá beijo na boca? Várias posições?

GP Patrícia: Claro gatinho, vem cá.

Cliente: E quanto custa mesmo?

GP Patrícia: 200 reAU.

Cliente: Mas R$200 reais não é muito caro não? Vocês PUTAS devem estar ficando loucas, acho que o esperma faz enferrujar os neurônios.

GP Patrícia: Meu bem, se você for branco, alto, magro, olhos claros, cabelo liso, barba feita, unhas cortadas, roupa de grife, sapato de couro legítimo, carro importado, dentes perfeitos, hálito impecável, perfume importado, pinto médio e reto, sem chulé, tomar um banho antes, escovar os dentes antes e fazer gargarejo com Plax e me tratar como princesa, dou pra você até de graça, hahahhaha... tá pensando o quê?

Cliente: Minha descrição é exatamente essa, e tenho muito dinheiro, alguns carros importados, propriedades...

GP Patrícia: Sério, ai ai... fala mais.

Cliente: Minha higiene é perfeita, sou simpático, um perfeito galanteador...

GP Patrícia: Ui, que delícia gato!

Cliente: Sempre faço questão de pagar, e bem. Dou lingerie nova pra GP, perfume, jóias, chocolates finos, além do valor do programa dou gorjeta. Só faço ppmm, gozo rápido e só aguento dar uma.

GP Patrícia: Meu Deus!!!! E você já tá viNo? Vô tomÁ banho e lavÁ as partI.

Cliente: Só tem um detalhezinho... sou cadeirante.

GP Patrícia: Vai fuder sua mãe, seu filho da puta! POF!.... tu tu tu tu tu tu tu

...............................................................................................................
É triste, mas é real. (mesmo o cara tendo grana, o preconceito prevalece)
Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr.Caos » 25 Mar 2008, 22:29

Tópico extremamente complexo.
Sou contra achar que a garota tem má índole só por não atender defiecientes. Como outros já apontaram, a coisa não é tão simples. E afinal, parece que homem pode trair que isso não diz nada sobre a índole dele, agora a GP tem que ser um ser humano perfeito e ideal se não é má índole. Não dá.
Imagino como o cadeirante deve ter se sentido ao ser rejeitado por GPs. Já é foda ser rejeitado por mulher, e ser rejeitado por puta deve pesar em dobro.
Mas como alguém já postou aqui com muito d everdade e alerta: "a falta de dinheiro é a pior deficiência".
Não dá pra discutir o tópico sobre a deficiência sem emtrar em todas as discriminações já naturalizadas na nossa sociedade, que caracterizam esta própria sociedade.
Tudo está relacionado ao indivudalismo em que esta sociedade está baseada. Somos rejeitados todos os dias, em várias esferas da vida, por diferentes motivos, por que não temos um determinado capital que nos é exigidido (seja o dinheiro propriamente, seja beleza, juventude, cultura etc. etc.).
Vivemos no cada um por si. Enquanto for assim cada um está jogado à sua sorte.
o camarada Dimitrov poderia me ajudar a dizer enfim que no fundo no fundo é mais um problema causado por uma sociedade capitalista. No comunismo do camarada Dimitrov as necessidades de cada um seriam satisfeitas pela sociedade, cada um sendo parte dela, sem ter que despensar qualquer tipo de capital, além do "capital" de dela ser parte.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#42 Mensagem por O Jogador » 25 Mar 2008, 23:15

Há duas situações aqui embaralhadas e que precisam ser separadas. A primeira é a do direito da GP escolher com quem transar. Acho inquestionável o direito dela recusar fazer programa com quem ela não se sente bem. Se a razão é uma deficiência física ou a chatice crônica de um sujeito, é direito dela. É o corpo dela e ela escolhe quem toca nele.
Outra coisa é a dificuldade que um deficiente tem em encontrar uma garota de programa que aceite sua deficiência.
Bem... acho que essa é outra etapa de superação dos problemas que um deficiente tem que enfrentar. Não sei o quanto é difícil encontrar uma GP disposta, mas a minha experiência é que há várias extremamente carinhosas (e sacanas) que não perdem oportunidade de fazer uma sacanagem e ganhar uns $$$$$. É questão de procurar. Eu sugeriria que ele ligasse pra umas clínicas de massagem. Minha experiência diz que nossas "massagistas" têm relações afetivas mais fortes com os clientes e são menos encanadas do que putas de boate ou free lancers.
E... bom ... tem que achar puta de verdade. Mocinhas de família, gatinhas de balada que estão na putaria "esperando a carreira de modelo decolar" ... bem, essas aí é pra cair fora, de cadeira de roda ou de carro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#43 Mensagem por Peter_North » 26 Mar 2008, 15:26

Edu28 escreveu:Tno fundo no fundo é mais um problema causado por uma sociedade capitalista. No comunismo do camarada Dimitrov as necessidades de cada um seriam satisfeitas pela sociedade, cada um sendo parte dela, sem ter que despensar qualquer tipo de capital, além do "capital" de dela ser parte.
E além disso todas as crianças teriam direito a um pônei. É um plano maravilhoso e que sempre funcionou bem onde foi implementado. Hum-hum.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#44 Mensagem por Dick Laurent » 28 Mar 2008, 20:09

Isso me lembra uma situação por mim vivida há uns cinco anos atrás, num privê da Pça. da Árvore. Na época não conhecia o gpguia e tinha o péssimo hábito de sair com a garota sem combinar nada antes. Escolhi a gp em questão e fui pro quarto; a coisa começou meio devagar e piorou quando a gp se negou a me beijar. "Não beijo qualquer um". "Mas transa com qualquer um, eu respondi meio irritado e com o pau meia bomba. "Você beija qualquer mulher na rua?" A gp me indagou insistindo no assunto. Eis aqui um equívoco que a gp, com sua inteligência limitada (não por ser puta mas por ser burra mesma), cometeu, talvez, sem nem perceber: estávamos no mesmo quarto, na mesma cama, mas em âmbitos diferentes. Eu, no meu lazer, hobby, vício, enfim, no âmbito pessoal, privado. Ela, no seu bico, onde ela faz sua grana extra, no seu ganha pão, no âmbito profissional. No primeiro (o pessoal) a pessoa tem a prerrogativa inquestionável de ir aonde, quando e como quiser; de escolher com quem sair, com quem manter uma amizade, e quem levar pra cama baseada unica e exclusivamente no seus gostos. No segundo (o profissional), ela deve se adequar às demandas que seu trabalho exigir - atender da melhor maneira, da maneira mais educada e satisfatória seus clientes, independente da sua opinião pessoal, dos seus gostos. Uma recusa dessas seria justificável apenas nos casos de clientes que não respéitam regras mínimas de reciprocidade no bom atendimento - higiene, educação (digo educação não simpatia), e boa conduta, não exigindo algo que não tenha sido previamente combinado. Então, qual a diferença entre uma gp se recusar a atender alguém por conta de sua deficiência ou por simplesmente não ir com a cara do sujeito?

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Flávia Klein » 10 Abr 2008, 02:01

Eu sempre que fui solicitada, atendi clientes com deficiência. E nada tinha a ver com o dinheiro não, e sim, por receber muito mais carinho.

Sempre fui muitooooooooooo bem tratada por essas pessoas. Não que quem não tenha, não me tratou bem, mas sei lá, sempre rolou uma afetividade e uma química legal...

Beijos

Link:
🔗

Responder