POSITIVONome da Garota:Natasha - Harem
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E dias destes, chegando em Caxias, e aquela confusão logo depois do Posto Di Trento, naquela rótula que está em obras ... uma tranqueira nojenta, típica de Porto Alegre ... desisti, dei meia-volta, contrariado, pois pretendia entrar na cidade só pra furar algum bixinho, daqueles programinhas de 30min, a R$ 50,00, na média, uma vez que estava pelas redondezas de Caxias ...
Aí me ocorreu que o Harem (
www.prazernoturno.com.br) ficava por ali, perto do Shopping, antes daquela confusão toda ... liguei no (54) 3215-4811 e a Nicole (dona do negócio) me atendeu ... perguntei sobre a possibilidade de atendimento imediato e ela me respondeu que sim, que tinha a Luma e a Natasha disponíveis para atendimento ... me fui ...
O local está ainda melhor do que aquela vez que lá estive (quando fui atendido pela Jeniffer, a qual não trabalha mais lá) ... uma casa enorme, com vários ambientes no piso inferior (inclusive para festas ... a propósito, quem sabe não se pensa numa festa do GPGuia pela região da Serra? O lugar autoriza, podem acreditar ... ). Suítes pra todos os gostos ... uma sala especial para massagens (e a Nicole está com uma outra massagista, segundo ela) ... banho excelente, banheiro aquecido, toalhas limpas, sabonetinhos lacrados, chinelinhos (que não uso, vocês já sabem ... cada loco com as suas manias, hehehehe) ... bom, deixemos de lado o local ...
Gentilmente recepcionado pela Nicole (da qual sou cliente antigo, pois ela tinha um apartamento mais no centro de Caxias, próximo ao Mac Donald's, unidade condominial destinada, por certo, ao mesmo ramo de entretenimento que habitualmente procuramos), ela me passa a um ambiente muito bonito (dos vários lá existentes) e me diz que vai me apresentar as moças disponíveis, primeiro a Natasha, e depois a Luma (ambas têm foto no site, embora uma só cada uma, o que, porém, não se entende!!!).
Bom, aí me entra a Natasha (que penso até ser a mesma Natasha que trabalhava lá naquela outra casa, "a Casa", uma vez que tinha umas fotos lá também de uma loirinha magrinha, turbinada, malhada, e de mesmo nome e semelhança nas características físicas desta).
Pois a Natasha já entra de calcinha (minúscula, necessário dizer), sapato de salto, um espartilho ou algo parecedido e uma blusinha/casaquinho por cima (já começava a ficar meio frio pela Serra) .... me dá 3 beijinhos e se senta ao meu lado pra conversar, pegando na minha mão (mas que coisa mais meiga, pensei, hehehehe ... e o Horácio também, ou melhor, este não pensa, só lateja) ... me impressionou porque, normalmente, a guria entra, se apresenta, diz o nome, dá os beijinhos e já deixa o recinto para a próxima da lista ... a Natasha não ... sentou conversamos alguns poucos segundos, até porque me encantei na hora pela loca ... aí ela se levantou e me disse: "Então tá, Aluno, vou chamar a Luma para tu conheceres" ... e eu, prontamente: "Lasciamo, cara", como dizem os italianos, ou seja, "Deixa pra outra hora, querida ... vamos subir, nós mesmos ..."
E aí foi uma correria na casa que vocês tinham de ver só ... tinha um quarto disponível, muito bom, por sinal, mas a Nicole queria porque queria que eu fosse atendido numa outra suíte ... nas fotos do site, aquela que tem uma cama em vermelho, bem a esquerda, na segunda fileira das fotos ... e eu ali, já tava tirando a roupa, acariciando a bundinha da Natasha e esclarecendo a ela que não importava muito o lugar, mas sim, a companhia ... mas aaahhhhh, Galo Cinza, hein?!?!
Definido o local, perguntou se eu queria alguma coisa, e eu pedi uma água sem gás, pois já estava até com a boca seca ... uma moça saiu pra buscar a água e eu me atraquei duma forma na Natasha que parecia que eu estava saindo da prisão naquele dia ou algo do gênero ... e ela, diga-se de passagem, retribuiu a pegação ... muito beijo na boca, ótimos por sinal, e ela se atirava na parede, de costas pra mim, pedindo pra eu beijar as costas dela ... aí chega a água, abro a porta com o Horácio literalmente na mão, tomo dois goles e voltamos ao jogo ... e que jogo ... vamos pra cima da tal cama vermelha (e acho que era algum prenúncio dos 8x1, ainda mais que se tratava de um TD realizado na casa dos verdes, hehehehe) ... chupação de tudo quando foi jeito e posição ... ela se contorcia, gemia e dizia que gozava ... e eu, acreditava, hehehehe. Mas acho que até gozou mesmo ... não em todas as vezes que disse, mas em algumas, ficou bem claro isso ....
Encamisado o Horácio, penetrações mil, igualmente em variadas posições e velocidades ... se não me falha a memória, fudemos numas "8" posições diferentes, hehehehe ...
Depois de muito jogo - repito, em altíssima velocidade e dedicação - voltamos a parede: e a Natasha ainda de calcinha e sandálias ... é ... eu só arredava pro lado e o Horácio fazia a festa ... pois aí ela me pede pra eu gozar nos peitinhos turbinados dela ... dito e feito ... muita porra nos lindos peitinhos dela ...
Bom ... o negócio é o seguinte: local 10, atendimento 10, mulher 11, performance da GP 12 ... um dos melhores TD's que já fiz ...
E depois do banho, eu sentado ao lado dela na cama e ela me diz: "Já estou com vontade de recomeçar" ... e eu sempre fudido de tempo: "Nem me fala isso que periga eu fazer uma bobagem" ... considerando que tinha um compromisso profissional dali a 30 minutos numa cidade próxima ...
Só esclareço que ela me disse que não é sempre assim, que foi só comigo ... logo, esqueçam: ela não vai atender vocês como me atendeu, pois eu sou um cliente especial ... e eu, por certo, acreditei, tanto que pretendo, em breve, voltar, hehehehe.
O tempo foi algo em torno de 1 hora, considerando minha necessidade ... eu poderia ficar mais ...
O custo ... bom, o custo é o seguinte: absolutamente fora de meus padrões ... e eu já achava salgado quando fui lá no novo local pela primeira vez, e antes de subir, a Nicole me diz que tinha havido um pequeno reajuste nos valores ... e eu, naquela fissura de subir pra atropelar a Natasha, nem perguntei quanto era, simplesmente disse: "Dinheiro não é problema" ... mas aaahhhhh ... este é cuiúdo, devem ter pensado elas ...
Na saída, tomei uma facada nas costas de R$ 179,00 ... e não obstante o preço, me chamava a atenção os R$ 9,00 perdidos ali ... aí a moça que me liberava me esclarece que era da água ... como??? sim, da água ... e atentem que não se tratava de um galão de 5 litros, nem tampouco daquela água francesa da garrafinha verde ... eram apenas 500ml de uma água daquelas que estamos habituados a tomar, Fonte Ijuí, Florestal, aquelas coisas ...
Chamei pela Nicole ... tinha saído ... paguei R$ 170,00 do programa e deixei um recado para a Nicole: avisa pra ela, por favor, que me recuso a pagar R$ 9,00 por uma água e que, na próxima, quero um desconto no valor do programa, considerando que eu estava com pouco tempo desta vez ... a moça recebeu, meio que assustada ... no outro dia, liguei pra Nicole e estava tudo certo ... só não me confirmou o tal desconto, hehehehe.
Assim, o programa custa R$ 170,00 ali no local ... e se preferirem uma suíte com banheira, o custo aumenta, valor que, porém, não sei informar ...
Se o programa for em Motel, o valor também é outro, que também não sei ... e também não sei se faz anal ... porra, não sabe nada, hein Aluno ... eu só sei que foi muito bom, hahahahaha ...
Aluno20 - Campeão Gaúcho de 2008x1 ...