Manual de conduta para evitar decepções no TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitelo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por bitelo_sp » 18 Jan 2007, 14:07

olha meu amigo para mim que estou começando vai me ajudar muito viu..

obrigado pelas dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Manual de conduta para evitar decepções no TD

#62 Mensagem por Paulo183cm » 11 Fev 2007, 10:05

husqvarna escreveu:Por fim, COMBINEM TUDO O QUE DEVE SER FEITO ANTES! O que é combinado não é caro. Assim, perguntem tudo e digam como tudo deve ser feito (inclusive a questão do celular ligado). Se você não quer que ela atenda o telefone, diga isso enquanto está combinando as bases do TD. Se ela é fumante e você não gosta, pergunte antes!! Só assim você poderá cobrar posteriormente.

E, após o ato, não deixe de contar sua experiência aqui no Guia, para que os demais possam usufruir (ou correr) dos prazeres em questão.
Pois é. Na última quarta- feira me fhodi porque acertei o programa com uma gp muito rápido, e quando cheguei no quarto ela tava cheia de frescura, de não me toques, de "não gozar em cima que eu não gosto", etc. Deu no que deu.

Felizmente, daqui a pouquinho vou pra SP com meu amigo desbravar outro privê. :razz:
Boa foda.
Obrigado. :D

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

sim

#63 Mensagem por pharellnrd » 30 Mai 2007, 22:56

simm

NAO FAZ ANAL -50
NAO FAZ ORAL SEM -50
NAO BEIJA -50

ta pensando o que

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#64 Mensagem por Dennis Grosso » 03 Jun 2007, 14:08

Acredito que antes de tudo, para um bom TD o cara tem que se conhecer digo, no sentido de saber o que gosta.

tem muito putanheiro que faz uestão de anal, e sai com a menina mesmo que ela diga que não faz, depois o cara reclama...então não sai com ela, porra!

eu mesmo faço questão de oral s/c e beijo na boca no caso das pervass mais bonita. Então é a primeira coisa que eu pergunto e faço questão de deixar claro que é isso que eu quero.

Agora se vc não sabe o que gosta vai ser enrolado mesmo 8) não tem jeito!

Eu tenho meu roteiro em caso de telefonemas:

Primeiiro pergunto sobre o local
motivo: sou da z/s e não vou para outra zona :D para pegar puta o má ximo é la na paulista

segundo pergunto do beijo na boca
motivo: o beijo é um importante aquecimento

terceiro pergunto do oral
motivo: adoro um boquete pergunto se ela faz e recebe e se deixa finalizar

quarto pergunto sobre as fotos no site se ela mudou alguma coisa, se as fotos são antigas...
motivo: o que quero saber é sobre o photoshop pergunto sobre o cabelo, o bronzeado mas o que quero saber é sobre estrias celulite, barriga etc. deixo claro que estiver mito diferente ou não for a mesma eu vou embora.

quinto pergunto sobre horario de atendimento
motivo: meninas com horario muito estendido costumam encalar clientes e atender mal os últimos

sexto pergunto sobre o celular
motivo: é um saco vc esta transando e a danada levanta para atender o dito cujo.

Além disso etro aqui no gpguia e me oriento com os td´s já postados as de forma critica...

Não é uma questã de o TD ser positivo ou negativo mas eu vejo o que aconteceu. POr exempo um cara negativou uma menina pq ela chegou atrasada no local marcado mas isso é normal com o transito de são paulo e pra mim não conta. Uma vez vi a "ficha" de uma gp aqui no forum e a menina tinha 7 TD e todos negativos ai sim é fatos decisivo

Bom, acredito que além disso tudo é preciso sorte e bom papo com as meninas

Abraço!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por marujo » 07 Dez 2007, 09:33

Legal esse levantamento todo de dados sob como proceder porém tem que levar em conta o antro em que o sujeito se enfiou e que dentro desse meio é um código de conduta marginal, ou seja, as regras não são 100% claras, lembre-se sempre vocês estão lhe dando com putas e não com mulheres comuns. Putas são malandras e conhecem todo tipo de sujeito, desde babacas, carentes, mauricinhos bem como bandidos, traficantes, policiais cafagestes...

Então o NÂO vou pagar por que não teve isso ou aquele outro, terá de haver o bom-senso, quem entra na chuva é pra se molhar!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#66 Mensagem por samueljose » 14 Dez 2007, 10:16

Sempre há várias maneiras de agir dentro deste mundo cão da putaria e geralmente, por circunstâncias diversas, a corda sempre arrebenta para o nosso lado.

Mas eu tenho uma maneira de ação, que em muitos tópicos estão na mesma direção do Husg, por isto não vou repetir tudo

Sempre que eu ligo para a puta, já aviso antes: "..vou te perguntar tudo para evitar problemas, gosto tudo esclarecido..." com isto ela já sabe que a conversa vai ser longa, e se ela não quizer me explicar ou achar que vai gastar tempo comigo, já desligo o telefone, pois sei que será furada.

Com relação ao figth, pergunto como será, se terá anal ou não, idependentemente do dote, se ela falar que vai ver somente na hora, eu nem combino o anal, e de ante-mão um desconto, pois se for ver somente na hora, eu nem combino o anal.
Beijo: já pergunto antes, se é somente selinho, se é profundo, se é mais ou menos, ou se nem beija, pergunto desta maneira mesmo, vou direto ao ponto, com estas palavras, para não ter dúvida.
Vaginal: pergunto se dá de quatro, de frente, frango etc, já aviso antes, que gosto de várias posições, se não faz alguma que me avise antes.
Tempo: combino exatamente o tempo, nem um minuto a mais, mas também nem um minuto a menos. Já aviso que se antes de tempo, ela for para o banho e tentar me enganar, eu pago menos, falo deste jeito mesmo, com estas palavras. Tempo é tempo, uma hora é uma hora, não importa o que aconteceu. Gosto de gozar várias vezes, também aviso isto, e nada de gozar a primeira, ela começar a vestir a roupa. Aviso tudo antes, vou dar 2, 3, 4 etc quantas eu aguentar dentro de um tempo combinado. Se ela vier com aquela história, que o que vale é gozar gostoso, e numero de vezes não importa, nem marco, deixo tudo claro antes.

O que aprendei neste mundo da putaria é, combinar tudo antes, mas tudo mesmo. E sempre que eu vou pegar a chave do quarto (hotel por exemplo), antes que eu pegue a chave, eu ainda pergunto novamente:..."está lembrada do combinado, é aquilo mesmo que combinamos?.." se necessário eu ainda repito tudo e importante, com as palavras bem claras.
Aprendi que para explicar muito bem explicado alguma coisa, usem as palavras mais diretas e fáceis, assim tudo se simplifica...

mesmo assim, sempre vou preparado para alguma decepção.......

agora as dicas do Husg foram boas mesmo, se seguirmos, evitaremos muitos problemas..

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Até parece...

#67 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 16 Mar 2008, 02:29

HAHAHA, até parece, né, maluco, que a vida real é assim... :lol: :lol: :lol:

Eu já tive que pagar EM DOBRO por programa que nem foi feito um terço do combinado só para conseguir sair ileso de um pulgueiro aqui na Zona Oeste... :evil:

Vai pensando que é mole... e cafetão, como é que é, liga 190 ??? Só pode ser brincadeira... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#68 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Mar 2008, 19:03

Pagar TD adiantado....vamos lá...
thug escreveu:...>>>
...no meu caso muitas vezes fui lesado, pelo simples fato do combinado não ter sido mantido. Questão basica é vc comprou um serviço se ele não te foi oferecido vc foi lesado, o fato da diminuição percentual do valor não diminui ou muda o fato de que vc foi lesado.
Concordo...
Sou radical neste assunto/quesito.
:evil: Pagtº adiantado à puta é prenúncio de merda à vista. :evil:

Querem um exemplo? Vejam o TD postado há pouco por um dos nossos ex-administradores
El Macho escreveu:Eu estava sem saco para sair do hotel, mas com saco para dar uma varada numa puta. Fiz contatos com a recepção do hotel, que em poucos minutos providenciou uma gp e a encaminhou para o meu quarto. Seria uma avaliação sem compromisso.

Abri a porta e me deparei com uma menina de uns 24 anos, alta (mais q 1,75m), cabelos pretos até a cintura, pele branca, magra, esguia, bunda empinada e dois siliconados de respeito. Um conjunto muito bom, que, como dizem, dá para andar no shopping.

Conversamos rapidamente e fomos para a negociação. Ela pediu R$200 e PPP. Eu disse que só pagava R$150. Ainda ela tentou um R$160 :lol: , mas fechamos no R$150 sem cu.
Ela pediu para eu pagar adiantado e ppp assim não teríamos de falar mais no assunto... :evil: Ponto negativo.

Depois de um longo banho ela veio bem gostosinha, trajando uma calcinha minúscula e um sutiã que valoriza as peitolas. Ela caiu de boca em El Machito. Afastei o cabelão para ver a cena, mas ela disse que eu não podia mexer no cabelo. :evil: Ponto negativo.

Chamei prum 69, mas ela recusou. Preferiu enfiar a buceta na minha cara. Chupei, mas ela nem fingiu um tesão básico. Fui dar uma chupada no silicone, mas também não podia: só podia lamber. :evil: Ponto negativo. Fui dar um beijo na boca e ela vem, mas não abre a boca. :evil:

Como vi que virou circo e o palhaço era eu, botei a vaca para se cansar de mamar. Ficou mecânico. Borracha colocada, chamei pra sentar no pau. A cavalgada é até boa, mas como ela não sabe criar clima, ficou só um vuco-vuco padrão. Leite no saco. Ato contínuo ela levantou e foi tomar banho de porta fechada (velho truque para não dar trela pro cliente). Quando ela abriu a porta já estava toda prontinha para ir embora. Em outros tempos eu a teria feito tirar toda a roupa e pagar um boquete, mas já estava a fim de me livrar da vaca.

Resumo:
Não está em site e só atende de 3ª a 5ª. Costuma ficar no Bonaparte e adjacências.
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9 (mas só para olhar)
Bunda: 8 (não é grande, mas em forma)
Coxas: 8 (cumpridas e bem feitas)
Vaginal: 7 (só no KY)
Anal: eu não quis
Oral: 8 (é uma boa chupeta)
Duração: 50 minutos
R$ 150

Conclusão:
Lana ou Mila é uma GP que chama a atenção, pois é bonita e tem um bom conjunto com um "shape" em dia, mas é cheia daqueles vícios de puteiro de 3ª classe: cobrar antes, trepar rapidinho, burocrática, tomar banho e se arrumar para sair e sem nenhuma preocupação de agradar o cliente apesar de ser simpática e mansa.
Não repito de jeito nenhum.

Prá mim, na bucha e na lata, a questão é simples...
Pagou antes :evil: , pôs dim-dim na mão dela antes do serviço :evil: , SIFUDEU :evil:

GPGuia, fórum voltado essencialmente aos foristas. Essencialmente ...

Link:
🔗

Hisoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por Hisoka » 11 Jul 2008, 00:05

Eu devia ter lido isso antes, me ferrei!

Mas tudo bem, o negócio é tocar pra frente e tratar puta como puta.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#70 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Mai 2011, 10:29

co escreveu:Este tópico merece ficar como fixo.
Manual de conduta para evitar decepções no TD / por forista Husq escreveu:...>>>
...Se a GP combina com você 200 reais por duas horas, mas fica apenas uma hora, educadamente diga que, como o combinado eram duas horas por 200 reais, como você só ficou uma, pagará apenas o condizente com este menor tempo, que é a quantia de 100 reais.

Se a GP combina com você que fará oral sem, vaginal e anal por 150, mas não faz o anal, por exemplo, você simplesmente paga 100 dizendo que eram 3 ítens por 150 e, como só adquiriu 2, somente pagará pelos dois, dividindo por três o combinado e retirando a parte que não ofertada (e que era combinada!). Obs - isso vale para o oral com, beijo, etc. Obs 2 - SELINHO NÃO É BEIJO!

Se você se arrisca a fazer um td com uma menina que cobra adiantado, realmente fica um pouco mais difícil seguir essas diretrizes (e é por isso que eu digo que você se arrisca!). Contudo, existe um meio para que o seu TD fique um pouco mais garantido. E é simples - o argumento delas sempre é que levaram um cano e que por isso recebem antes (ou seja, falta de confiança em você). Sendo assim, usem o mesmo argumento, ou seja, digam que já pagaram antecipadamente e não receberam o que pagaram (em outras palavras, vocês não confiam nela também!). Na minha humilde opinião, o mínimo que vocês podem fazer é oferecer a metade antes do TD, dizendo que o resto será pago ao final se ela comprir com o prometido. Se ela realmente não quiser te enganar, ela aceitará.

Se você quer fazer o TD com a GP "X", mas ao chegar ao local encontram a GP "Y", simplesmente digam que ela não é a pessoa com quem você queria fazer o TD, vire as costas e vá embora (isso se ela não for mais gostosa que a primeira... :twisted: ...). E, se elas vierem com aquela história de "taxinha", dê uma boa gargalhada, diga que ela é uma ótima comediante e que a profissão dela deveria ser outra!!

Se a GP não é higiênica (ou seja, é fedida mesmo!!), levante-se imediatamente, avise o problema à GP e retire-se o mais rápido possível - e é lógico que não vai pagar!). É simples, mercadoria estragada, quando você compra e percebe, você devolve e recebe o dinheiro de volta. Agora, aqui vai uma de advogado do diabo. Isso tem que acontecer imediatamente. Não adianta você tampar o nariz e aguentar o futum, terminando o TD e depois não querer pagar. Aí o picareta (e nojento também) é você!

Por fim, COMBINEM TUDO O QUE DEVE SER FEITO ANTES! O que é combinado não é caro. Assim, perguntem tudo e digam como tudo deve ser feito (inclusive a questão do celular ligado). Se você não quer que ela atenda o telefone, diga isso enquanto está combinando as bases do TD. Se ela é fumante e você não gosta, pergunte antes!! Só assim você poderá cobrar posteriormente.

Não tenham medo de escândalo, porque nesse mercado, quem está no lado fraco da corda são elas. Se elas disserem que vão chamar a polícia, digam para chamarem, e aí diga que vão denunciar o flat, hotel, etc, por favorecimento à prostituição. DUVIDO que elas se movimentem!!
Prostituição não é crime e o uso dos serviços de uma GP também não o é. Se qualquer delas ligar para uma delegacia, pode ter certeza de que vão rir da cara dela.
Até mesmo a dívida elas não podem cobrar, uma vez que, como as dívidas de jogo, no Brasil, não há cobrança legalmente falando (contudo, fiquem espertos, porque depois de pago - e igual ao jogo de novo), também não podem ser recuperados legalmente.

E, após o ato, não deixe de contar sua experiência aqui no Guia, para que os demais possam usufruir (ou correr) dos prazeres em questão.

Se forem lembrando mais situações, por favor, não deixem de postar.

É isso aí

P.S. - Uma dica de um putanheiro das antigas: Se tiverem medo do cafetão (ou seja, se tiverem medo de alguém que está agindo contra a lei - e esse sim pode ser preso!!) e não forem casados, deixe o número 190 à mão e diga que está sendo ameaçados. Se forem casados e tiverem medo de chamar a atenção, deixem o número de um amigo à mão (comunicar antes onde está indo também não faz mal - pra falar a verdade, metade do prazer está em contar para os amigos que está indo dar uma foda, não é?)
Contudo, posso dizer que em 99% dos casos, justamente por medo de serem desmascarados, os cafetões ficam na miúda.
Boa foda.
co escreveu:Este tópico merece ficar como fixo.
Reintero pedido prá que a mod/adm possa deixar este tópico por algum período como fixo, principalmente no atual momento do GPguia São Paulo – Acompanhantes, transferindo-o e/ou copiando-o prá aquela área.
Desde já, antecipadamente grato.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#71 Mensagem por sem-nome » 30 Out 2013, 22:33

Obrigado pela guia, todo mundo deveria ler.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#72 Mensagem por Mister Farinha » 30 Out 2013, 22:41

Valeu, confrade Husq! ::ok::

Todos os putões deveriam ler esse tópico. =D> =D> =D>

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#73 Mensagem por utc » 14 Ago 2014, 12:17

não li tudo mas gostei parabéns para quem bolou no entanto sugiro alguém resumir em poucas palavras também já tinha visto albo bem parecido como a puta tratar o cliente...?!

Link:
🔗

Responder