POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Boa noite.
Após um longo período acompanhando esse fórum extremamente interessante e útil, arrumei um tempinho para deixar de ser sonegador e começar a postar algumas putarias. Não sou um putanheiro de primeira categoria, mas de vez em quando rola uma farrinha.
Espero que possa ajudar os meus colegas com meu(s) modesto(s) relato(s).
Há cerca de um mês fui com uns amigos ao Bomboa (nao lembro a data exata). Foi numa quarta-feira. Chegamos lá por volta de meia-noite e meia, uma hora, se náo me falha a memória. Garrafinha de whisky, muita risada e ximbação. Ao longo da noite, fomos nos arranjando. Conversei muito tempo com uma GP linda (o álcool não me permite lembrar o nome). É uma morena de cabelos encaracolados, realmente muito bonita, baixinha e meio marrenta. Lembra atriz de novela. Anyway, acabou nao dando frutos.
Todos meus amigos já estavam arrumados quando eu, já resolvido a reconhecer a derrota, esbarrei em uma morena deliciosa, a Carol. Branquinha, cerca de 1,60/1,63, cabelos pretos curtos pouco acima do ombro, lisos, seios turbinados e com uma bela bunda delineada pelo vestido curto.
Rolou uma quimica legal e acertamos duas horas por 400,00. Um amigo acertou o mesmo com a sua GP (ela a chamava de "piscininha") e resolvemos dividir um quarto para usufluirmos duplamente. As meninas toparam.
Eis que surge um problema: a casa ia fechar e não poderíamos ficar duas horas nos quartos de lá, somente uma hora. Como já tinhamos pago as meninas, elas toparam ir a um motel e a casa não cobrou a saída (devido à questão do tempo do quarto).
Fomos pra um motel na marginal. Sou novo em SP, portanto nao sei dizer qual era. Pegamos um mega quarto com piscina.
Ficamos com as meninas na piscina, curtindo. Resumindo: foram duas muito bem dadas. Ela chupa sem camisinha maravilhosamente bem. Bem molhado, usa bem a língua e tem uma pressão perfeita. Não deixa as bolas sem atenção (isso é importante!). Jr encapotado, segue-se uma sequencia de metelança de 4, de ladinho, frango assado, cavalgada, etc... Finalizei na boquinha (ela não engole, mas deixou eu gozar na boca - disse que nao costuma fazer isso). Durante a trepada, meu amigo mandava ver na piscininha ao nosso lado, e tirei umas casquinhas dela... hehehe
Fomos pro banho, piscina, banho de novo, etc... Começamos a segunda no chuveiro e voltamos pra cama. Reteteco da primeira, com nova gozada na boca, escorrendo naquelas tetas deliciosas...
Às seis da manhã deixamos as meninas em casa, na Vila Madalena e back home! O trabalho no dia seguinte foi foda, mas estava feliz.
Resumo:
Carol -
R$ 400,00 por cerca de três horas de putaria (02h30 às 05h40) no motel
Motel - 240,00 (dividido por dois)
Bomboa - R$ 200,00
Total - R$ 720,00 - Caro, mas um belo investimento.
Não faz anal (apesar do rabo lindo). Eu não curto muito, então não fez falta.
Espero voltar em breve com mais putaria!
Saudações a todos!
Cyberwolf