TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1 Mensagem por C@rioc@ » 05 Abr 2008, 10:31

Drigão escreveu:
To tentando desenrolar com ela pra ver se ela libera o fiofó, mas ela cobra um ágio de R$50 e tem que ser rapidinho, pq ela diz que dói...
Abç
Pô peraí né... 50 pratas pra liberar o anel já é caro, o normal é um plus de 30 e tá mt bem pago. E ainda pede pra vc ir "rapidinho" ?? Fala sério!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Abr 2008, 12:09

também acho um absurdo, eu ñ vou nessas GPs que cobram tacha de anal, de oral completo. Agora, se você paga 50 pra comer o cu, é pra ficar o programa inteiro so no cu. A galera ta muito bonzinho com essas putas, se querem trabalhar nessa profissao entao tem que servir aos clientes direitinho, querem so encher o cu de dinheiro facil e é facil mesmo, pois muitas tem o argumento de que se saiem por ai com os homens na noite, entao porque não cobrar. Por isso é ta cheio de putas.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por Drigão » 08 Abr 2008, 00:08

ONANISTA PUNHETAO escreveu:também acho um absurdo, eu ñ vou nessas GPs que cobram tacha de anal, de oral completo. Agora, se você paga 50 pra comer o cu, é pra ficar o programa inteiro so no cu. A galera ta muito bonzinho com essas putas, se querem trabalhar nessa profissao entao tem que servir aos clientes direitinho, querem so encher o cu de dinheiro facil e é facil mesmo, pois muitas tem o argumento de que se saiem por ai com os homens na noite, entao porque não cobrar. Por isso é ta cheio de putas.
É verdade... com o cú incluído o programa de 30 min. ficaria R$ 110,00 (R$ 60 pelo padrão + R$ 50 pelo cuzão), ou seja dá pra pegar uma GP de nível razoável por 2 horas num motel mais ou mesnos.
Essa minas vão acabar perdendo cliente se ficarem cobrando o cú a parte. É melhor dizer que não faz anal do que querer ficar extorquindo o cliente...

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por gerente » 08 Abr 2008, 18:51

Eu não pago, é muito meia boca pra cobrar uma grana dessas e ainda ter que ser rapidinho...

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS)

#5 Mensagem por Calibre 23 » 11 Abr 2008, 10:18

OLA MEUS CONFRADES.. COMO NAO TENHU TANTAS OPÇOES DECIDI POSTAR AKI E DEPOIS OS MODERADORES SABERÃO O Q FZ..

POW AKI NO RIO DE UNS 2 ANOS PRA CÁ A PERVAS CRIARAM UM ESQUEMA DE ENROLAR OS CLIENTES.. PARA GANHAREM + DINHEIRO SEM PRESTAR O DEVIDO SERVIÇO COMPETENTE POR CONTA DA TAXA EXTRA COBRADA (ESTOU FALANDO DA TAXA DE ANAL). POW QDO EU COMEÇEI NESSE MUNDO EM 2004 NAO EXISTIA ESTA TAXA.. VC IA NO PRIVES DA AV. PRES. VARGAS 590, RIO BRANCO 156, RIO BRANCO 181, RIO BRANCO 185, ALMIRANTE BARROSO 6, TREZE DE MAIO 47 E VC CONSEGUIA COM R$ 80,00 FZ BARBA, CABELO E BIGODE, oRAL SEM CAPA, VAGINAL, ANAL E UMAS ATE DEIXAVAM GOZAR NA BOCA... BOM VENHU RESALTAR Q ISSO É UM ABUSO CONOSCO (CONSUMIDORES) PQ HJ EM DIA AS MENINAS COBRAM DE 20 A 50 REAIS PELA TAXA EXTRA E QUEREM FZ 5 MINUTOS DE ANAL E PRONTO.. OU ENTAO NO ULTIMOS 10 MINUTOS DO PROGRAMA PRA VC GOZAR E PRONTO, AI FICA A PERGUNTA PRA QUE A TAL TAXA EXTRA C O SERVIÇO ANAL NÃO FOI MELHORADO? C A TAXA D ANAL FOSSE PROPORCIONAL (VALOR X TEMPO) SERIA + INTERESSANTE CERTO.
O QUE EU QUERO ALERTAR É Q HJ NUM PROGRAMA D 1 HORA COM ANAL VC PAGA NO MINIMO R$ 120,00 E TEM MENINAS Q AINDA SÃO ESPERTAS VC NEM ENFIA DIREITO ELAS FALAM Q TAH DOENDO E Q NAO DÁ PRA FZ... TIPO ELAS ESTAO C APROVEITANDO DA TAXA PRA GANHAREM DINHEIRO + FACIL... PQ TEM UMAS Q C O PAU NAO ENTRAR NO CÚ + SO O FATO D VC TENTAR JÁ É O SUFICIENTE PRA ELA T COBRAR A TAXA.. AI FICA A PERGUNTA VC PAGA + 50 REAINS PELA PORRA DO CÚ E A MENINA AINDA DZ Q SO PODE FICAR 10 MINUTOS ? VAMOS REINVIDICAR ISSO CONFRADES NAO PODEMOS CONTINUAR SENDO LESADOS POR ELAS.. TEMOS Q REINVIDICAR A TAXA SER PROPORCIONAL AO TEMPO.. PAGOU 20.. PODE FICAR 20 MINUTOS COMENDO CU.... PAGOU 30.. TRINTA MINUTOS.. E POR AI VAI.... PQ É MOLE PRA ELAS FALAR Q AGUENTA FZ.. PEGAR O DINHEIRO E DEPOIS FALAR Q TAH DOENDO... JA GANHAM DINHEIRO MOLE.. PQ FAZEM O GOSTAM E AINDA GANHAM DINHEIRO... AGORA QUEREM + MOLE COBRANDO POR TAXA D ANAL.... C TODOS NOS Q PARTICIPAMOS DO FORUM REINVIDICARMOS NAS CASAS.. ELAS VÃO TER Q BANIR A TAXA..... TEMOS Q ARRUMAR UM JEITO DA GALERA NAO PAGAR + A TAL TAXA....ATE PQ C REPARAREM NESSAS CASA Q EU CITEI ACIMA POUCAS, VC FICA REALMENTE 1 HORA.... TEM UMAS QUE VC TAH ESCOLENDO A MENINA E JA TAH MARCANDO O TEMPO...... AXU Q AS COISAS TEM Q MUDAR.. PQ ALGUMAS CASA COMEÇAM A MARCAR O TEMPO QDO NOS TOMAMOS BANHU.. + JA REPARARM Q AS MENINAS SO TOMAM BANHU DEPOIS DA GENTE? SO NISSO VC PERDE UNS 10 A 15 MINUTOS DO PROGRAMA... O PROBLEMA É Q AS PUTAS NAO QUEREM ATENDER COM QUALIDADE.. HJ ELAS C PREOCUPAM EM QUANTIDADE O Q NAO É BOM PRA ELAS... PQ UM MAU ATENDIMENTO GERA UM TD NEGATIVO NO GPGUIA Q GERA DESCONFIANÇA NA GALERA Q GERA A GALERA NAO C ARRISCAR COM A TAL PERVA......

SÃO POUCAS AS CASAS Q SÃO = A UMA Q EU FUI Q ATE COBRAVA A TAXA + Q VC FICAVA O TEMPO Q QUISESSE COMENDO CU... FOI 1 VZ COM A JULIANA ALMEIDA... NA EPOCA Q TRABALHAVA NA ALCINDO GUANABARA COBRAVA APENAS 10 REAIS PELO ANAO.. O PROGRAMA ERA 90 VC PAGAVA 100... E EU COMI SO O CU DELA NESSE DIA.... TEVE TB UMA MENINA DA MESMA CASA... ALANNA... Q ME CORBOU 30 PELO ANAL... DURANTE O PROGRAMA NAO CONSEGUIMOS FZ PQ ME GROSSO CALIBRE NAO ENTROU NAKELE RABO MARAVILHOS.... ENTAO A PERVA MESMO TOMOU A INICIATIVA E DEVOLVEU O MEU DINHEIRO... AXU Q ISSO É UM ATENDIMENTO D QUALIDADE.... Q BUSCA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE..... + MEMSO ASSIM DEPOIS D TANTO PENSAR CHEGUEI A CONCLUSÃO Q SO QUEM PODE COMEÇAR O MOVIMENTO PRA BANIR ESSA TAXA DE ROUBO DA PERVAS (O FAMOSO ICMS) DAS PUTAS... POIS POR INCRIVEL Q PAREÇA.. QDO VC FALA Q VEIO INDICADO PELO GPGUIA O ATENDIMENTO FLUI ATÉ MELHOR... PODES CRER... POW ENTAO CONFRADES.. CLOROGEL, ESPERMATOR, VAMOS COMEÇAR O MOVIMENTO ANTI "TAXA D ANAL" PQ SABEMOS MTO BEM Q TEM PUTAS OTIMAS QUE FZ TD POR UM PREÇO BEM + EM CONTA... EXEMPLOS: GIOVANNA DA TIJUCA, COROA BETH DA TIJUCA, SHIRLEY DO CENTRO.. BARBARA PAES, MALU, VIVIANE, PAULA MAGALHÃES, NANY SOARES, DENTRE OUTRAS.... PQ TEM UMAS Q JOGAM SUJO ... COBRAM TAXA E PRESTAO UM PESSIMO SERVIÇO... VAMO LUTAR CONTRA ESSA TAXA Q NAO MELHOROU EM NADA O SERVIÇO..... SO AUMENTOU O PREÇO E AJUDOU AS PUTAS PILANTRAS..... ATÉ PQ .. PAGAR 150 NUMA CASA... Q SEMPRE ANTES DO TEMPO BATEM NA PORTA... VC VAI A CASA DA LAYLA VENTURINE E PAGA OS MESMOS 150 POR UM OTIMO PROGRAMA... TEMOS TB Q REINVIDICAR UM MELHOS ATENDIMENTO DE CERTAS CASA... TAIS COMO FEITIÇO FEMININO, BEL PRAZER, ETC.... ENTAO CONFRADES TAH LANÇADA A CAMPANHA...

VAMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA NOS SERVIÇOS DE PRAZER

VAMOS DIZER NAO A "TAXA EXTRA DE ANAL"

TEMOS Q COMUNICAR AS PERVAS QDO FORMOS FZ UM PROGRAMA Q ELAS COBREM A TAL TAXA... TEMOS Q SER FORTES.. NAO PAGAR A TAL TAXA E AINDA COMUNICARMOS Q ELA ESTARA ENTRANDO NA LISTA NEGRA DAS Q COBRAM A TAXA.... PQ SE NOS SOMOS OS LESADOS... NOS TEMOS Q FZ A NOSSA PROPRIA JUSTIÇA.. + PRECISAMOS SER UNIDO.. NAO ADIANTA 5 NAO PAGAR E OUTROS 5 PAGAREM..... C TDS Q LEREM ESSA MSG PUDESSEM NAO PAGAR E AINDA COMUNICAR AS PERVAS VERIAMOS RESULTADOS IMEDIATOS....

NAO É QUESTÃO DE CHORAMINGAR DINHEIRO É Q JA NAO TAH + VALENDO A PENA PEGAR PUTAS NAS CASAS DO RIO..... PQ VC PAGA R$ 150 POR 1 HORA E POUCAS DÃO CONTA DO ANAL.... FALAR Q FZ É MOLE.... AGORA AGUENTAR O TRONCO NO RABO SÃO OUTROS 500...

JA AS FREELANCERS COBRAM GERALMENTE 150,00 POR 2 HORAS FZ A PORRA TODA.... É NA MAIORIA DA VZS AS FREE ATENDEM MILHOES DE VZS MELHOR Q AS PERVAS DAS CASAS DO RIO.

ENTÃO CONFRADES ENTREMOS NESSA CAMPANHA DE:

" NÃO A TAXA DE ANAL DAS PERVAS DO RIO"

CONTO COM O APOIO DE TODOS OS CONFRADES.

BRIGUEMOS PARA OS PREÇOS VOLTAREM A SER TABELADO EM R$ 80,00 X ATENDIMENTO COMPLETO..... PQ HJ ELAS COBRAM + E O SERVÇO TAH CADA VZ PIOR.

DIGA

NÃO

A

TAXA

EXTRA

DE

ANAL

E AI QUEM TAH COMIGO.. VAMOS POSTAR GALERA....... ABRAÇO.. ALGUÉM APOIA O MOVIMENTO? ALGUEM É CONTRA? POSTEM... ABRAÇO...

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocajunior » 11 Abr 2008, 14:33

Concordo com vc em gênero, número e grau!!!

Se não faz anal, já avisa... agora se for completa e já se tem um valor, o valor é esse e pronto.

Bem dito caro confrade Calibre 23

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Abr 2008, 15:19

:-muro-: ::estudando::
Peço licença/autorização à ti, caro Mirko :-chapeu-: de aqui meter o bedelho pois, de muquifos/privês todos na Pres. Vargas, na Rio Branco e proximidades/redondezas :evil: conheço todos, de cabo a rabo. :evil:

Caro forista Calibre 23
Tu estás hj completando 2 meses de registro/cadastro aqui prá conosco :-maosdadas-: , na Família GPguia e, permita-me alguns informes que, se achares bom, guarde-os prá tí pois, GPGuia funciona bem diferente mas bem diferente mesmo dos demais fóruns de putaria/RJ, razão pela qual da dimensão e da grandeza do GPguia e, a nível Brasil afora.

Daí, tu dizes e menciona
Calibre 23 escreveu:...>>>
...TEMOS Q SER FORTES.. NAO PAGAR A TAL TAXA E AINDA COMUNICARMOS Q ELA ESTARA ENTRANDO NA LISTA NEGRA DAS Q COBRAM A TAXA.... PQ SE NOS SOMOS OS LESADOS... NOS TEMOS Q FZ A NOSSA PROPRIA JUSTIÇA.. + PRECISAMOS SER UNIDO.. NAO ADIANTA 5 NAO PAGAR E OUTROS 5 PAGAREM..... C TDS Q LEREM ESSA MSG PUDESSEM NAO PAGAR E AINDA COMUNICAR AS PERVAS VERIAMOS RESULTADOS IMEDIATOS....
Discordo tão somente de um aspecto escrito acima por ti.
Comunicar as pervas..??? Comunicar as pervas...???
:evil: Mas nem que a vaca tussa... :evil:
Nossa união aqui ( isto ocorrendo, efeito será estrondoso, creia nisto )
Aqui é GPGuia, que já fala por si só, simples assim...

Calibre 23 escreveu:...>>>
...POIS POR INCRIVEL Q PAREÇA.. QDO VC FALA Q VEIO INDICADO PELO GPGUIA O ATENDIMENTO FLUI ATÉ MELHOR... PODES CRER...
Tu mesmo dissestes e, ponto final...
Isto daí dito por ti, por si só explicativo...

E, vamu que vamu, irmão....!!!
Segue o bonde....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 15:24

Pois é.... hora de rever conceitos

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 11 Abr 2008, 16:57

Concordo caro Calibre 23 e não só a taxa de anal, atendimento bom, como também fazer valer o valor. Eu só vou em GP com atendimento completissimo e com o melhor custo beneficio. Se a peva cobra 100 por 1h, o atendimento tem que ser muito bom pois ja acho caro. Costumo ir nos atendimento de 70 por 1h e completissimo e com meninas muito simpaticas. Agora, também acho que as frees tem que maneirar nos preços pois, se você pagar 150 por 1h, ja tem que estar o taxi incluso porque você ainda vai pagar o motel ou a perva permitir você pegá-la em algum local, acho mais viável.
Mas voltando ao anal, não deve existir taxa alguma tanto pra este como para o oral completo. Essas piranhas estão ganhando dinheiro facil mesmo, como você falou e daqui a pouco elas vão inventar outras taxas como:

- pra beijar;

-pra meter o dedo no cu ou na buceta;

-pra chupar sem capote;

- pra brincar com os pezinhos dela pra quem gosta e etc.

Esse é o meu argumento e não marco com essas pervas e sempre antes de marcar com uma que não conheço, faço uma pesquisa nesse maravilhoso serviço do fórum e quando conheço uma perva que não valha nada, relato aqui e não recomendo alertando os amigos.

É isso mesmo caro Calibre 23, temos que boicotar essas casas e essas meninas. Ou elas melhoram o atendimento ou voltam para os empregos convencionais nas lojas em shoppings. Nós somo os clientes e temos razão sempre e elas têm que nos servir sexualmente senão, nós estamos pagando pára satisfazê-las.

Mas têm uma coisa que vejo nos relatos e não quero culpar nenhum forista ou criar conflito mas, tem uns amigos que apenas querem sexo vaginal e pagam uma fortuna e os que pagam, pagam pela beleza da menina pela qual não sou unânime com isso.

É isso meus caros, BOICOTE JÁ! eu não vou e estou muito feliz repetindo pervas que me oferecem um atendimento completissimo e com muita simpatia pois, eu quero comer cu e gozar na boca porque, comer so buceta é fácil, é so dar um role na noite que você conhece.

Abraços.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 11 Abr 2008, 21:07

Prezados,

A iniciativa dessa campanha é muito legal. Mas está fadada ao fracasso. Sinto ser eu a lhes tirar desse sonho e traze-los de volta à realidade.

Esse negócio de boicotar puta simplesmente não existe! Porque sempre vai ter gente que não vai aderir ao boicote. E boicote de meia dúzia não é boicote...

Eu, por exemplo, acho inadmissível pagar R$ 300 por um programa de 2h. NÃO PAGO! Mas tem gente que paga! E já se falou muito em boicotar as pererecas que cobram acima de determinado valor (R$ 150/2h ou R$ 200/2h) mas nunca deu certo porque sempre teve gente disposta a pagar esse valor (ou até mais).

Quanto a esse papo de taxa de anal, também sou inteiramente contra. Eu já tinha aderido à campanha contra essa taxa antes mesmo da campanha existir. Nunca paguei. NUNCA. Como foi dito acima, ou a mulher dá o cú ou não dá. Comigo é assim, 8 ou 80. Se quero um anal, o que quase sempre é o caso visto que sou um viciado anal, procuro uma perereca que faça e pronto.

Apesar do vício, nem sempre o anal é mandatório. Algumas que eu tracei repetidas vezes não faziam anal, surgindo até uma certa "amizade" entre a gente. Mas com o tempo enjoei e desapareci. Então elas sempre ligam querendo saber o motivo do meu desaparecimento e eu digo: "Querida, você é gostosa e fode bem, mas sem anal eu não quero mais. Se mudar de idéia quanto ao anal, pode me procurar".

Mas, apesar de não acreditar nesse tipo de boicote acredito que NÃO DEVEMOS ALIMENTAR essa prática. Nós, como putanheiros conscientes que somos, devemos dar o exemplo e não pagar essa taxa.

EU TAMBÉM DIGO NÃO À TAXA!
Editado pela última vez por Maldito em 25 Set 2008, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Abr 2008, 13:35

Eu faço o boicote, outro faz; outro que ler e concordar irá fazer e assim a coisa flui. Contudo, acredito no boicote e por isso, BOICOTE JÁ!

Sem querer arrumar conflitos com os amigos mas se depender de mim, estou no conluio ao BIOCOTE JÁ!

Abraços a todos.

Link:
🔗

Pedrãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Pedrãoo » 14 Abr 2008, 13:31

APOIO 100%

1 - NÃO pago e nem vou pagar por taxa de anal
2 - não pego uma perva que cobre + de 100 reais a hora (mas isso é pessoal)

estou começando agora mas ja faço a minha parte!!

abracos

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 14 Abr 2008, 13:48

Caro pedrãoo, também não pago mais de 100 por 1h, esse é o meu limite num programa completissimo é claro. Ultimamente tenho pego as putas que cobram 70h, muito bom esse custo beneficio e com anal e oral completos e sem frescuras.

É isso, BOICOTE JÁ! A ESSAS PUTAS MALANDRAS!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2008, 15:22

Na única vez que me cobraram taxa eu estava cheio de whisky na cabeça e paguei.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Maldito » 15 Abr 2008, 06:08

Mirko escreveu:Na única vez que me cobraram taxa eu estava cheio de whisky na cabeça e paguei.
Mirko, meu amigo, já te dei um puxão de orelha por conta disso...

Mas você está perdoado!

Vá e não peque mais! :lol:

Link:
🔗

Responder