Renata Guedes
R$ 150,00 - Telefone: 9993-3264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furacao2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Guedes

#1 Mensagem por Furacao2006 » 09 Abr 2008, 00:30

Devo confessar que tenho sonegado inúmeras vezes. Isto é, saí com muitas das garotas que aqui são descritas e não postei o devido relatório do TD. Pois é, assim é a vida, mas eu tento me desculpar porque o que eu teria para descrever já foi cantado em verso e prosa por inúmeros dos meus ilustres colegas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porém desta vez eu não posso me furtar a lhes contar a novidade: a Renata é a mulher mais linda e deslumbrante com a qual já tive o prazer de dar umas boas bombadas. Não há palavras para descrever seu corpo deslumbrante. As fotos do site ( http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=26 ) mal dão a idéia do que é estar com esta deusa.

Mas, cuidado! A menina é tão pura de alma quanto é linda de corpo. Não se trata de uma puta! Não pense que você vai fazer todas aquelas sacanagens que a sua mulher te nega na cama. A garota é muito tímida e precisa ser tratada com carinho pra que a coisa role!

A tristeza é que em uma ou duas semanas ela vai se mudar para fora do Brasil e cair fora da profissão.

Esse TD esta muito sem informacao.

Esperamos ate 72 h para recebermos as informacoes adicionais sobre o atendimento e uma boa descricao desse atendimento.

DRHIENA 9 abril 2008

PS caso nao recebermos as informacoes solicitadas,esse TD perde a qualificacao de TD.

PASSADAS AS 72H E NAO RECEBEMOS INFORMACOES SOLICITADAS - FICA APENAS COMO UM RELATO

DRHIENA 12 ABRIL 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por OCliente » 14 Abr 2008, 23:26

Sei nao...

Conversei com ela via telefone e me pareceu bem profissional... como as outras meninas do site da Rafaela Soares ( executivas vip).

Tinha as vezes 3 caras ja agendados num dia e por isto nunca sai, nunca consegui fechar um horario.

Enfim, quanto a ir pro exterior seria menos inocente. Estas meninas que trabalham aqui no Brasil na atividade, ou vao a turismo pra gastar a grana ou a trabalho em 95% dos casos no mesmo ramo de atividade so que faturando em Euro principalmente se o destino for Espanha ou Portugual.

E quase sempre voltam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 05 Mai 2008, 08:14

Pelo que consta, PURPURINOU..