Devo confessar que tenho sonegado inúmeras vezes. Isto é, saí com muitas das garotas que aqui são descritas e não postei o devido relatório do TD. Pois é, assim é a vida, mas eu tento me desculpar porque o que eu teria para descrever já foi cantado em verso e prosa por inúmeros dos meus ilustres colegas.
Mas, cuidado! A menina é tão pura de alma quanto é linda de corpo. Não se trata de uma puta! Não pense que você vai fazer todas aquelas sacanagens que a sua mulher te nega na cama. A garota é muito tímida e precisa ser tratada com carinho pra que a coisa role!
A tristeza é que em uma ou duas semanas ela vai se mudar para fora do Brasil e cair fora da profissão.
DRHIENA 9 abril 2008
PS caso nao recebermos as informacoes solicitadas,esse TD perde a qualificacao de TD.
PASSADAS AS 72H E NAO RECEBEMOS INFORMACOES SOLICITADAS - FICA APENAS COMO UM RELATO
DRHIENA 12 ABRIL 2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porém desta vez eu não posso me furtar a lhes contar a novidade: a Renata é a mulher mais linda e deslumbrante com a qual já tive o prazer de dar umas boas bombadas. Não há palavras para descrever seu corpo deslumbrante. As fotos do site ( http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=26 ) mal dão a idéia do que é estar com esta deusa.
Mas, cuidado! A menina é tão pura de alma quanto é linda de corpo. Não se trata de uma puta! Não pense que você vai fazer todas aquelas sacanagens que a sua mulher te nega na cama. A garota é muito tímida e precisa ser tratada com carinho pra que a coisa role!
A tristeza é que em uma ou duas semanas ela vai se mudar para fora do Brasil e cair fora da profissão.
DRHIENA 9 abril 2008
PS caso nao recebermos as informacoes solicitadas,esse TD perde a qualificacao de TD.
PASSADAS AS 72H E NAO RECEBEMOS INFORMACOES SOLICITADAS - FICA APENAS COMO UM RELATO
DRHIENA 12 ABRIL 2008