Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alto Custo da trepada em Minas

#1 Mensagem por Jocker » 10 Nov 2007, 04:19

Caros amigos foristas,

Apósalguns anos sem pisar na capital mineira estou chocado!!!!

Mulhermaqui tá com a buça a preço de ouro.O pior é que muitas que eu vi são bem mais ou menos, valendo talvez R$ 100,00/h no máximo e com muita boa vontade.
As mulheres aqui perderam a referência..... acho que é mais barato ir para São Paulo ou Rio.
Mas se nós, foristas, fizermos pressão para baratear elas têm que acabar cedendo, afinal, somos nós que pagamos ou não.

Desculpem o desabafo, mas R$ 200,00/R$ 250,00 por hora está fora atédos padrões europeus.

Paz

Jocker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por falaserio » 12 Nov 2007, 17:59

Não só concordo com o que você relata, como também já relatei aqui sobre a região de Juiz de Fora. Entra no tópico JF e você vai ver o meu desabafo. O pior de tudo isto é ver que tem neguinho tem coragem de pagar tudo isto pra comer um buceta e depois postar aqui falando se a mina fosse uma Silvia Saint e como se a ela fosse dar pra ele de graça. Acho que estes caras não referencia ou come uma buceta de vez enquando. Buceta eu tenho em casa. Sempre digo: quando vou para uma churrascaria, não vou pra comer frango, linguiça, etc. eu quero uma carne diferente: picanha, filé minhon ou seja, aquilo que dificilmente entra na minha casa.

Sem contar que se você entrar na delas ela te enrola com papinhos e lero leros e você acaba nem metendo e tendo que pagar.

É isso abaixo a infração!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

bundolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por bundolatra » 22 Abr 2008, 17:21

EU ACHO Q O PREÇO AKI TA IGAUL A QUALQUER LUGAR...EM SP TEM MENINA NAS BOATES Q COMBRAM ATE 1000 CONTO E NEM BONITAS SÃO...A QUESTÃO É TER PRA PAGAR...

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

R$200,00???????????

#4 Mensagem por SK8LOKO » 23 Abr 2008, 13:46

queria colocar minha indignação aqui, acho que o moderador podia abrir um tópico. Porque as putas de Belo Horizonte só cobram de duzentos pra cima?poxa ainda temos o custo de motéis e transporte? o que a comunidade acha disso? será que vamos conseguir reverter essa situação?estive conversando com algumas putas e elas acham que o movimento diminuiu, será que elas valem isso mesmo?Quanto tempo gastamos pra ganhar 200,00 trabalhando. Fico indignadom ainda que pague, vc ve uma puta e qdo chega só photoshop, temos que nos unir e boicotar essas vadias e dar mais valor ao nosso dinheiro.

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assino embaixo

#5 Mensagem por Zefodao » 23 Abr 2008, 14:55

Concordo plenamente.
As GPs de BH não mostram o rosto nos anuncios, normalmente pq são feias pra kct e quando mostram pedem um absurdo. Em SP ou Curitiba com este dinheiro vc garante pelo menos umas 4 fodas de 30 minutos ou 2 de 1 hora e com gatas que não tem frescura e dão de 10 nessas folgadas. Deviamos fazer um boicote, com certeza ou elas abaixam o preço ou vão morrer de fome.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por marcaobh123 » 23 Abr 2008, 15:50

Pior que cobrar 200.00 sao aqueles otarios, que mesmo nao achando a puta gata, mesmo percebendo que a mesma fez photoshop, mesmo percebendo que ao vivo ela e feia; eles ainda pagam... e foda...desde que entrei aqui faço campanha para mandar de volta as folgadas que fingem ser o que nao sao ao vivo.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Wolfbh1 » 23 Abr 2008, 16:17

É bem simples:pago 200,00 reais por gps que sejam realmente gatas.No momento em BH,em
todos os sites devam existir apenas umas 5 que valem o que pedem.Qualquer dragão está pe
dindo 150,00/200,00 reais.Mas enquanto existir otários que pagam,vamos continuar nessa.No
meu caso,ja faz bastante tempo que não pago esse valor,porque?Não existe nenhuma para mim
que valha a pena...simples.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Puro Osso » 23 Abr 2008, 17:00

concordo com vcs,
outro dia tava vendo o bhmodels e tem uma la que pede 300 por 1h,
sem noçao a perva, e concordo com nosso amigo, se a puta nao for a da foto temq ue mandar voltar.....
mas enquanto a galera continuar pagando elas nunca vao deixar de abaixar o preço!!!!

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

perderam a noção!!!

#9 Mensagem por Wolfbh1 » 05 Jun 2008, 19:36

Liguei para essa gp,afinal as fotos são convidativas...Pensei,bom,dependendo 150,00 reais posso
até pagar...Mas para a minha surpresa a cara de pau disse 250,00 uma hora...olha nem animei a
penchichar...agradeci e desliguei.BH está dificil mesmo...o lance na verdade é que muitos tem
condições para pagar isso e pagam...eu tenho condição e não pago...porque?Só pago o que vale
realmente...e em todos os sites de BH,pelo meu gosto,não tem nem uma que valha 250,00 reais.
Boicote nisso não funciona,afinal a loucura é proporcional ao libido....kkkk.Enquanto isso,minha
tournê pela Guaicurus está rendendo bons dividendos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link removido. Por favor, evitem referências diretas às GPs.
(Tricampeão - 27/06/08 )

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jun 2008, 19:43

250 ? Acho pouco pela qualidade do serviço :
O QUE FAÇO:

Vaginal: Sim

Oral: Sim ( com camisinha )
, Deixo me Chupar

Anal: Não

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Duzentos e cinquenta....

#11 Mensagem por altimanenn » 09 Jun 2008, 16:25

É uma boa grana,paguei só uma vez pois a mulher era espetacular! Tinha todas medidas que idealizei um dia! Mas é muita grana!!!O pior é o seguinte: Melissa Brunet>>. começou cobrando 150 paus hj cobra no minimo 250!! Lorena ...começou cobrando 120 hj cobra 200 !! As minas fic aram melhores? Ou a sessao de fotos triplicou o preço?!! Campanha " Todos pra ZBM já!!' RSRSRSRS!!!! O problema é q agente nao se une,a testosterona sobe e o preço dos programas tb!!!!Auf wiedersehen!!

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wolfbh1 » 10 Jun 2008, 23:10

E isso.tem que ser espetacular...
170 a 173 alt
53 a 56 kgs
branquinha
rosto bonito
e saber fazer....kkkkkkkkkk

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2008, 00:11

Cara, sinceramente, vc não tem o que reclamar. Quando eu fui pra BH e conheci o Guaicurus, com suas mineirinhas e cariocas gostosas, não quis conhecer mais nada. Fodas boas, mulheres interessantes a preço de barbada. Me lembro que numas das portas do la onda tinham duas loiras bundudas e bronzeadas por apenas 50 reais, como eu não conhecia direito o esquema deixei passar, vindo depois a me arrepender. :x

Assim, pare de reclamar e vá para o Guaicurus aproveitar alguma oferta ... :lol: :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2008, 01:02

O problema é que como eu, tem muito putanheiro que não curte o esquema da Guaicurus. Vários dos elementos mais importantes de um TD para mim, como beijo, oral sem capote e sarro demorado não são muito comuns lá, é só olhar os números, ai a coisa fica feia.

Acho natural o preço subir, a quantidade de gente querendo comer aumenta, a garota percebe que o serviço dela esta “acima da media”. O preço sobe mesmo, é a tendência natural do mercado. O maior problema é que a grande maioria que cobra 250 não valem isso, recebem cinco TDs positivos aqui é acham que são o ultimo pedaço de carne do churrasco.

Sou Junior na putaria e ainda estou desenvolvendo meu modus operandis, porem atualmente penso o seguinte, eu até pagaria mais de 150 em um programa, desde que seja uma das unanimidades, garantia de boa foda. Mais de 250 eu não encaro...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Jun 2008, 09:59

Compas,
Semelhante a muitos camaradas daqui já frequentei muito o "sobe e desce" (Guiacurus). Hoje não frequento mais. Já tive lá fodas excelentes e tb já tive péssimas. Mas confesso que não curto o esquema da ZBM, apesar de concordar que em alguns locais (onda, novo hotel, bribri) vc tem mulheres gostosíssimas que se equivalem a essas q pedem 200 reias nos sites.
Então penso assim: 15 a 20 pratas para uma foda normal - chupada com capote, sem beijo e sem pegação e média de tempo de 15 a 20min....
Prefiro pagar 50 a 60..para uma foda liberal (sem anal) numa dessas casas de nível médio q tem por aí..ou economizar 100 pratas e pegar uma free lance que não regula tempo e seja liberal.
Por esses motivos agradeço imensamente aos companehiros do fórum que me auxiliam muito postando os relatos dos programas.
Bom, essa é minha opinião...contudo 250 reias eu acho um assalto!
Lênin

Link:
🔗

Responder