POSITIVONome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá, companheiros de fórum.
Sou novo por aqui e esse é meu 1º post.
Perdoem se houver algum erro.
Saí do trabalho...Dia frio... 17:30... Não tinha faculdade... Tava bolado com a patroa (sim, sou casado)... Subi o caracol.
Parei no 1º andar e dei uma espiada procurando a Evelin (maravilhosa).
Logo na entrada tinha uma loura que me cumprimentou. Passei batido e como não achei a tal Evelin, perguntei para a lourinha da entrada se ela sabia do paradeiro da dita cuja. A resposta foi:"A Evelin não trabalha mais na casa." Como não queria perder a viagem, me informei sobre as qualificações da moça e resolvi chamá-la pro "fight".
A puta chama-se Ellen. É loura. Não é linda, mas dá pra andar na rua de mãos dadas sem passar vergonha, cabelos e pele muito bem tratados, simpática (aliás, fala pra cacete), mas no geral, é uma mulher agradável.
Paguei, ela assinou o livro e fomos para o abatedouro. Ela disse que dei sorte porque todos os cubículos estavam ocupados, então ficamos em um espaço com cama de casal, dois espelhos e algum espaço.
Me deu um abraço carinhoso, beijou o meu corpo e disse uma frase que já estou acostumado a ouvir (modéstia à parte) mas que sempre me dá tesão: "Nossa, como seu pau é grosso". Colocou a camisinha com a boca (maneiro). Mamou bem gostoso. Ficou de quatro, mandei vara. Tinha uma bela marquinha de biquine. Abri o cuzinho dela ( me pareceu "bem conservado" (ela não faz anal, coisa com a qual não me importei pois não tava afim de comer cú). Depois, pedi para ela virar. Fomos pro ppmm e a puta brincando com meus peitos (legal). Gozei assim. Me limpou com papel higiênico, deu um beijinho carinhoso (no rosto, pois não beijo boca de puta) e foi à luta.
Descrição:
Nome - Ellen.
Cor - Loura.
Cabelos - Lisos (pouco abaixo dos ombros).
Olhos - Castanhos.
Porte médio (não é magrinha nem é gorda).
Altura - mais ou menos 1.60 (sem o salto).
Características:
Oral - Nota 8,5. Com camisinha, mas bem gostoso.
Anal - Não faz.
Disposição na transa - 8.0 (Obediente).
Pontos fortes - O oral, a pele e cabelos bem cuidados e a simpatia.
Pontos fracos - Geme exageradamente (fake) e só deixa chupar os peitos (siliconados) se ela estiver segurando os mesmos.
Investimento:
R$ 20, 00 por 20 minutos
R$ 2,00 pela camisinha.
Total ==> R$ 22,00.
TD==> Positivo.
Transa gostosa mas longe de ser inesquecível.