POSITIVONome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a uma reunião na região da Pç da Árvore, passei pela rua Pitangueiras aí deu merda na cabeça.
Resolvi entrar.
A Casa
Um M... claro, privê de 20 pilas, nao podia ser diferente. É naquele esquema onde ficam uns cuecas embaçando a área e as meninas sentadas no sofá. Entrei e estava engraçado. Dois caras calados, e as meinas ali, semsaber o q fazer. Cheiro de incenso, já vi quartos piores, banheiro sofrível, toalha (a que tiver por ali...)
A garota
Fiquei c vontade de ir embora. KCT, como a galera daqui exagera, PORRA, um monte de dragão. Mas aí minha consciência me lembrava... são 20tão... Fiquei esperando a Simone, faltava ver ela pra saber se eu ia ficar ou se ia embora. Qdo apareceu, achei q valia os 20.
Ela tem mais de 30, mas nao parece. O corpo é legal, dá vontade de comer. O rosto...

ah, esquece isso
Ação
Ela tentou beijar umas 2 vezes na boca, mas Eca... nem F...
Arrancou a minha calça e caiu de boca. Lambeu inteiro, ficou um bom tempo chupando as bolas, mamada interessante. Bunda gostosinha, queria o cú, mas ela pediu mais 10 pilas, então decidi trocar o demolidor pelo dedão e atolei no rabo dela.
Montou de costas, algum tempo depois uma gozada nervosa. Cogitei, mas não aceitou levar porrada na boca. Pena...
Conclusão
Para um privê de 20, essa Simone tá além da conta. É simpática e meteu com esforço. Tem q ser uma avaliação positiva. E é a melhorzinha de lá, todas as outras são de doer. A tal Paula é gostosinha, mas tem uma cara de empregada de motel q é de matar.
Voltar? Nao...
Repetir? Eu nunca repito.
Sds,
Mestre