POSITIVONome da Garota:Gaby Matarazzo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido anteriormente, realizei um TD com a Gaby Matarazzo.
O TD ocorreu no Hotel Málaga, neste sábado, por volta das 11:00 hrs.
Liguei para a atendente da KARLA MODELS e se encontravam disponíveis a Gaby e a Vitória...Pensei na sorte grande e mandei vir a Gaby.
Da última vez que eu a tinha visto, num TD com a Thuanny num sábado de julho do ano passado, ela usava o cabelo com cachos com luzes. Agora, ela alisou o cabelo, tingindo-o de loira. Eu gostei, apesar de adorar mulheres com cachos.
Ligada habitual à agência, banho de praxe, nos deitamos e começamos a sarração...
Ela tem uns peitos bem legais, atraentes de se pegar, mas me confessou que os bicos estavam doloridos...ela me pediu pra me abster de mexer nos biquinhos...
Ai que vontade de mamá-los como filhote de cachorra!!!! Mas, me contive...o respeito na alcova é sinônimo de orgasmo...e que orgasmo!!
Fui descendo para chupá-la e, como isso é algo que eu adoro, demorei um bocado ali....enquanto isso, acariciava todo o resto do corpo dela...
Após alguns minutos, ela começou a retesar as pernas, arquear a bucetinha e segurar-me pelos cabelos, me guiando.....e gritou, num orgasmo louquinho:
- HHHAaaaaaiiinnnnn, quiiiii boooouuunnnnn!!!!
Sorrindo, beijei-a no pescoço e ela disse:
- Assim não vale!!!! É sacanagem me fazer gozar só na língua!!!
Pedi a ela, então, pra se vingar...e ela veio, punhetando e chupando com vontade...minhas mãos passeavam por aquela pele cor jambo, arrepiada de frio e de outras coisas...
Após alguns minutos, partimos pra cavalgada....notei que ela estava meio cansada e ela me confessou ter (ou estar) com um problema de lubrificação...dá-lhe KY antes de me colocar a camisinha...
Ela cansou rapidamente e trocamos pro papai-mamãe....ainda bem que retornei à academia: as flexões de braço e os abdominais tinham que servir pra algo mais apenas que encher o saco!!!
Alguns minutos e trocamos pra comê-la de quatro...KY ao quadrado e comecei a comer a sua tenra bucetinha depiladinha por trás....admirava o furico superior, levemente alargado....mas me contive em segurar forme aquelas popinhas e mandar ver na xotinha dela...
Nada de eu gozar e eu já estava esbaforindo.....parei, pra desespero dela, e deitei ao lado pra me recuperar...
Ah, as conversas....eu adoro uma mulher que saiba conversar...ela me pediu pra ver o RJ TV e ficamos discutindo cada notícia dessas...
Ao dar 12:15 hrs, ela me intimou:
- Desliga a TV e vamos namorar mais...
Começou a me punhetar e, em 30 segundos, meu microfone by Herbert Richards já estava em riste, pronto pra ela cantar .... e ela cantou de tudo....
Parei antes de querer gozar e voltamos pro papai-mamãe....fomos indo....fomos indo...fomos indo...até que os gemidos dela cadenciaram o meu gozo.
Cruzes!!! Parecia que eu tomava vários choques de 220 v....eu gemia e tremia mais do que imaginei...ela até se preocupou...mas eu precisava mesmo relaxar...putz, como eu precisava...
Após, nos aprontamos e fechei a conta de R$ 39,00 no Málaga e fui sorrindo pra casa...