Eu estou lendo isso???E vá cuidar da sua diarréia.
EU ESTOU LENDO ISSO??????
Só no meio desses insanos isso aconteçe.
hehehehe
Eu estou lendo isso???E vá cuidar da sua diarréia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cada um com seu gosto...Zeue escreveu:Falando em destino, ontem estavamos andando na Brigadeiro Franco e quando olhamos para o carro do lado, tava o Jimy com aquela cara de choro por causa da derrota do Paraná. Pelo menos o hot-dog tava bom, segundo ele.
matte leão escreveu:Por favor srs. foristas..
Estamos com um pequeno problema aqui no Pr.
Favor não viajar mais...
Alguns foristas putanheiros vem apresentando defeitos cronicos quando do retorno e começam a perder a putaria, começando a se apaixonar e até com tentativas de namoros.
O matte leão em plantão do Jornal do Leão informou...
Já que estamos nesse assunto, alguém aí viu o Ursão?
kkk
ML
Nem a CF fez ele mudar de destino..Zeue escreveu:matte leão escreveu:Por favor srs. foristas..
Estamos com um pequeno problema aqui no Pr.
Favor não viajar mais...
Alguns foristas putanheiros vem apresentando defeitos cronicos quando do retorno e começam a perder a putaria, começando a se apaixonar e até com tentativas de namoros.
O matte leão em plantão do Jornal do Leão informou...
Já que estamos nesse assunto, alguém aí viu o Ursão?
kkk
ML
![]()
Entrou no avião, volta xonado...
Só para conferir acho que irie passar lá hoje... conferir o risoto..Zeue escreveu:E muito risoto, porque a criatura e boa de garfo.
então ajude-a com o dinheirinho do taxi, da conta de luz, da de água e outros pppMitthós escreveu:CARALEO by CD, encontrei essa candidata a GP ontemursão escreveu:não mande o matte ajudar a menina q ela desanda a chorar e some do mundo.... huahuauhahuahuhu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Ninguém Liga escreveu:Grande Miguxomatte leão escreveu:então ajude-a com o dinheirinho do taxi, da conta de luz, da de água e outros pppMitthós escreveu:CARALEO by CD, encontrei essa candidata a GP ontemursão escreveu:não mande o matte ajudar a menina q ela desanda a chorar e some do mundo.... huahuauhahuahuhu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
e já liste-a como puta...
kkkk
segue o enterro
ML
A Dama está noiva e eu respeito...
![]()
Saudações Tricolores