Nada ostensivo...só social mesmo...sacanagens só em outras ocasiões.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Professor Rubens Castilho foi direto ao ponto!Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,
EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?
É PUTA. PUTA. PUTA !!
E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.
ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.
POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.
EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.
MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA , JÁ VENDEU A ALMA PRO DIABO HÁ MUITO TEMPO.
LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.
(Dr) Rubens se vc viesse a Portugal ia querer ir embora no dia seguinteRubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,
EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?
É PUTA. PUTA. PUTA !!
E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.
ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.
POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.
EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.
MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA ,
LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.
Com toda a sua experiencia na putaria deve pensar dessa forma mesmo puta não tem interesse nenhum ela esta la pq te ama.MCS Enviada: 12/05/2008 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Eu não me acho, estamos todos no mesmo barco.
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
Se eu me apaixonar por uma puta e a mina for o.k sem problemas!!!!!!!
fui
Esta possibilidade existe? Até que existe, porem há a esmagadora chance de que ela esteja apenas se aproveitando de você, o que é um bom motivo para, pelo menos suspeitar deste aparente sentimento.MCS escreveu:Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
fui
Dom Braz escreveu:Já fui na idéia de puta e só me lasquei. Uma puta disse queria sexo comigo sem envolver $. O trouxa aqui ficou se achando o máximo o "pau de ouro". Sentei o nabo nela, no final a piranha virou pra mim e pediu 200tão!!!!![]()
Da outra vez marquei de ir no cinema com uma puta que se dizia ex-puta (coisa que mais tarde fui saber, não existe), me deixou esperando quase 2h e não apareceu, depois ficou inventando mentira, ppp.
Não tenho saco pra ficar escutando PPP por aí. Não saio com puta pra lugar nenhum.
Meu negócio é ali na 4 linhas, comi, gozei, paguei e já era...
MCS escreveu:Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
fui
Valtinho Mergulhador escreveu:Cinema, sim;
Praia, não.