Privê da R. Antonio Roberto, 135 - Carapicuiba
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4164-1720

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 29
Beija:Sim 2Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por rogerboy » 15 Fev 2007, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal,

Por falta de opção na região, estive neste prive no ultimo sábado dia 10/02 mais menos na hora do almoço. Local discreto, porém quando chequei no portão da casa quem veio me receber foi um cara..Deve ser segurança....Entrei e logo vi um sofá onde já havia um cliente esperando. Sentei e logo fui apresentado a tres garotas que num lembro e nem prefiro lembar. Ainda por cima tive que esperar pois não tinha quarto disponivel....Escolhi a Mariana que até é bonitinha e gostosinha mas achei muito mecanica e sem vontade...Estava com uma cara de bunda que até desanimou. Mas para não perder a viagem fui para o quarto....A Mariana até que é gostosinha, mas muito fria....acho que se daria bem como FREE...Mas disse que tem medo...Prefere a "segurança" do prive e já cortou o assunto...

Pontos negativos:

1 ) Falta de quarto
2) A parede do quarto é a mesma da recpção...Muito ruim...Dá para ouvir tudo o que conversam na sala...
3) Falta opção na casa...Só a Mariana vale a pena...

Pontos positivos: estou tentando lembrar...

Final das contas: R$30,00 por meia hora ou uma gozada...Fique no prejuizo...rs,rs,

Abs,

Roger

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

mariana

#17 Mensagem por jeca-tatu » 26 Fev 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (Mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
embora soneguei alguns
prometo nao ficar sem postar agora que lembrei da minha senha

na quarta dia 21/02/07 fui receber a minha 4 parcela do seguro-desemprego então com grana na mão fui fazer um td. estava na região de carapicuiba trablho aqui perto da la luna como era cedo fui em osasco na rua dos marianos 184 meu deus uma gordinha (na altura por que ela era muito gorda me atendeu, esse antro fica do lado de um escritorio de advogados vc acredita parede meia) mas continuando tinha 3 a gordinha e outras 2 que nem vi tinha fila no sofa e ningruem queria a gordinha então como ja havia feito uns tds com a mariana diga-se de passagem meio fria a garota, fui novamente comer ela de 4 bunda gostosa sabe né...
bem cheguei lá tem um cara um motoqueiro que abre a porta chama as minas e fica la as minas vem da aquele beijo no rosto e sai nao da pra ver a bunda nao da pra ver nada a sala tem 2 sofas e é pequena as minas vem no corredor e vira ja na tua cara te beija e sai na segunda ja nao lembrava o nome da primeira então novamente a ultima a vir era a mariana fui com ela
no quarto toalha nao lacrada sem sabonetes e calor, nao tem ventilador estava no ultimo quarto, bem ja estava no inferno emtão beijei o diabo tomei banho enxuguei com aquela toalha e fui pro abate a mina se fez de desmaiada e ficou deitada comecei a brincar com a barriga dela e pasmem e la morre de ri, tao alto que o segurança veio ver se tava tudo bem puts sem comentario, ai continuei a bulinar a garota e ela entao encapou o bicho fez um oral, muntou no bicho, gemeu pulou, virei ela de 4 e mandei ferro sem dó guenta bem bateram na porta e eu continuei e ela nao reclamou gozei tomei banho e vazei

oral 5
vaginal 8
anal nao fiz
beijo nao

no mais o td positivo o local carece bota reparun

MP enviada para que o forista confirme o local do TD, em 26/02/07.
Local confirmado em 12/03/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Ver TD's

roberta

#18 Mensagem por jeca-tatu » 14 Mar 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

ola cumpades, parece q só eu vou a esse antro o q é mentira pois toda vez q vou lá tem uns cara e toda vez q saio de lá ten uns caras,
bem deixa pra lá atire a 1º quem nunca sonegou, ai mano era brincadeira
bem hoje dia 14/03/2007 estive na casa pois fiquei com um tesão danado de um chupeta feita na rua, então procurei a mariana loirinha pois pra mim a unica opção da casa, mas pasmem a casa mudou as gps e tem umas 4 minas diferente quando eu cheguei 2 estavam ocupadas inclusive a mariana, então tinha uma gp morena jambo cabelo com alongamento mas até ficou melhor sinal tipo pinta em cima dos labios traços muito bonitos até fiquei surpreso então ja que a mariana estava ocupada e eu nunca vi a menina resolvi ir com ela

no quarto ela me disse que era seu 1º dia na casa que ela era de um prive até 02/2007, na zona leste, serra da jureia, e que lá se chamava dara,
detalhe quando ela atendeu a porta e chamou as outras garotas falavam do gp pois a roberta (ou dara ) achou a casa pelo gp falavam que o td positivo era verde e outras coisas que chupava, que fazia ou não as minas se interessaram tomara que a gerente também e aceite as criticas como sugestão, bem vamos ao td

a mina sabe trabalhar atende muito bem tomo iniciativa deu beijinho no corpo mamilos tocou chupou com camisinha tem uma corpo legal e guenta o tranco olha sou gordinho e peso hein fizemos todas as posisões cavalga muito bem de frente e de costa NAO É MECANICA a mina se envolve mas como aprendi com o cumpadi

a lista

vaginal: 9
oral: com camisola 8,5
anal: faz pela quantia de 20 paus ou reais
mina esforçada eu recomendo comendo
na saida vi uma loira de costa que vale a pena e não era a mariana
até mais amigos
cumpadis

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por Guepardo na Savana » 29 Abr 2007, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos um longo periodo sem voltar a esta casa resolvi dar uma passadinha. E que grata surpresa. Havia uma garota nova, Marcela, loira tingida, pele morana jambo, corpo delicioso, com piercing no mamilo, no umbigo e no clitoris.....Bem gostosa. Disse ser sua estreia na casa, que trabalhava antes numa casa nos jardins.....No fight a garota eh super carinhosa, oral sem deliciosso, vagianal em varias poses finalizando com ela de 4......Aprovadissima, volto para repetir......
Custo R$ 30 por meia hora
TD realizado no dia 26-04
Abracos,
Guepardo

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por Guepardo na Savana » 03 Mai 2007, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Voltei neste prive, to precisando de cartao cliente preferencial ja.....Voltei procurando a Marcela.....Como ela naum estava resolvi encarar a Mayumi. De japa ela naum tem nada. Moreninha, meio flacida, peitinhos meio caidos....Naum eh bonita......Mas era o que tinha. Programa bem burocratico, bem robozinha.....naum curti e naum repetirei.......Espero encontrar a Marcela da proxima vez.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline

#21 Mensagem por jeca-tatu » 28 Jun 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena

tarde, cumpades

depois de uns dias sem voltar a esse arraiar passei lá só para dar uma bimbada bem rapidinha, pra meu desgosto a mariana não estava mais lá, purpurinou ninguem ia falar então ja estava lá ja tinha queimado o filme mesmo umas par de cumades assuntando o local resolvi encarar as pobres opções da famigerada casa.... depois do choque resolvi chamar uma perva escolhi a aline 1,70 corpão olho azul cabelos longos e pretos bumbum durinho e no lugar barriguinha + ou -, o ponto fraco os seios mas tudo bem pedi 20 minutos = 20 reais
fomos para o abate:
ela muito simpatica começou a acariciar meu corpo lambendo o meu peito lambeu o saco as bolas meu pensei q ia rolar sem capote mas não pedi nao conhecia a cumade então ela encapou o bichoe começou um oral de responsa no ponto mas só uns 5 minutos muntou no bicho de costa e cavalgou um pouquinho virou de frente e cavalgou mais um pouquinho a mina sabe mexer pediu de 4 e eu atendi o ponto forte da cumade e ela de 4 meti a vara e ela gemia gostoso comecei então a cutucar o cuzinho dela e ela perguntou se eu queria anal eu perguntei se tinha taxa e ela disse 10 reais, bem se observarem os tds nunca cumi o zoio de porco das pervas mas como essa era limpinha bundão fiquei com vontade a meti a vara meu cuzinho apertadinho a mina gemeu mas aguentou a té o talo rebolava gemia e eu bombando forte e a cumade lá bem era só 20 minutos cuzinho apertado = a encher o avental de borracha.
me limpou com lencinho e se limpou tambem o quarto era o primeiro da casa quem conhece sabe sem troca de lençol e sem chuveiro que fica no quarto 3 no fundo, bem depois de higienizado, sei lá, paguei a perva e vazei
resultado ou apuração:

rosto= 8
corpo= 8
seios= 5
vagina=7
anal=9
oral=9
simpatia=9
desempenho geral= 8,5

sem mais um abraço aos a,igos da região e se eu fosse o unico forista que visitasse a casa a mina não conheceria o gp guia sinal q tirando eu e o guepardo tem muito sonegador e visto que a casa trocou as cumades favor relatar os tds.

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline

#22 Mensagem por Teves » 11 Jan 2008, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Estive neste prive em Dezembro.

Das 3 que se apresentaram escolhi a Aline, morena estatura baixa parecia ser interessante, mas não acredito que seja a citada pelo colega na mensagem anterior, pois ela não tem olhos azuis.

No atendimento eu não gostei, muito fresca, cheia de não me toques, quando pedi pra tomar banho disse que pela opção de atendimento não dava direito a banho e ainda ficou discutindo que os clientes são exigentes demais, papo muito chato, por isso leva negativo.

quanto a casa eu achei boa, quartos grandes bem arejados, a sala onde as meninas se apresentam tb é bem montadinha, casa bem limpinha comparadas a outras, o unico ponto negativo é o lance do banho.

mas tem outras opções na casa, que pelo padrão e a careñcia de locais nesta região, acho que vale a pena realizar td para ver se da acerto.

R$ 20,00 vinte minutos e R$ 30,00 trinta minutos, Uma hora não lembro o valor

valeu....

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#23 Mensagem por Teves » 29 Jan 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD com a Karina, cabelo loiro com mechas, alta falsa magra com marquinhas, peitinho delicioso e durinho, gostei do oral mesmo encapado, recomendo

Quanto a casa continua como mencionado no TD anterior

Tem outras boas opções na casa

R$ 20,00 vinte minutos e R$ 30,00 trinta minutos

valeu...

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por Teves » 25 Abr 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive novamente neste prive e das que se apresentaram escolhi a Bruna, morena deve eter 1,70 de alt corpinho bem gostoso, peitinhos durinhos e medios, haviam outras opções boas na casa.

O atendimento da garota é bom, um pouquinho de não me toques mas o atendimento que ela me deu estava na média, fez um oral muito bom embora não tenha dado aqueles tradicionais beijinhos pelo corpo como a maioria faz colocou o preservativo e ja foi logo pro oral gostei porque fez direitinho. Chupou um pouco lambuzou o dedo de creme passou na ostra e pau na Mônica.

Algumas posições que ela atendeu sem reclamar, gozei e vazei.

os preços mudaram, agora são R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora

a casa agora tem um outro ambiente bem do perfil dos vintão, alem dos 2 quartos que tinham antes tem 2 quartos montados com divisórias que da pra ouvir o vizinho do lado em serviço.

valeu

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

sai de um vai em outro

#25 Mensagem por comedorsecreto » 06 Mai 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Fui no prive da rua Fernanda naum tinha muitas opções hoje entaum meu amigo perguntou se eu naum conhecia outro e falei que conheci entaum rumamos pra lá.
Chegando no prive da Antonio roberto entrei dei um tempo pra ver todas as minas eu peguei a Karina e fui para o quarto com ela chegando lá como de costume pediu pra acertar antes pagei disse que já voltava quando ela entrou já tava quase pelado esperando ela.
chegou tirou a roupa e já foi logo pegando no meu pau pra subir logo enquanto isso chupei os peitos dela e passei mão na bunda dela e no rego tambem, ai ela caiu matando no meu pau mas encapotado depois pergunto em que posição queria primeiro e falei que queria frango assado ela sentou calvalgou um pouco coisa de 2 min. (nesse lugares sempre são apressadas) e falou pra mudar de posição fomos para pai e mãe naum demorou muito eu pedi pra trocar pois nessa eu gozo rapido entuam meti um pouco de quatro depois mudamos para de ladinho depois fomos pra papai e mamãe denovo a naum teve jeito com a mina gemendo alto naum guentei e gozei

a garota tem um rosto legal pra esse prives é alta cabelo loiro e curto seios peqenos e bunda grande, gostosa para deitar em cima e meter, e grelo grandinho naum gigante mas legal bom pra quem gosta de chupar.

resumo
entrada - gratis sem consumação miníma
programa - (20,00 = 1/2 hora) (40,00 = 1hora)
recomendo apesar de naum fazer anal muito boa pra meter
comentario a voz dessa mina achei demais

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#26 Mensagem por comedorsecreto » 10 Mai 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Da ultima vez que fui lá vi uma garota enteressante mais deixei passar mais a
cabeça de baixo falou mais alto e voltei lá no dia 08/05/2008
liguei na quarta dia 07/05 e ela naum estava mas me falaram que estaria na quinta
liguei quinta confirmando e fui pra pegar está mina
chegando lá ela tava ocupado com cliente mais me deixaram esperar
quando ela me viu na sala me comprimentou falou seu nome (coisa de prasse) e saiu
dai a moça avisou que eu estava aguardando ela, entaum ela voltou sorridente e fomos para o quarto quando entramos ela me falou para tirar a roupa e ficar a vontade. Como naum tomo iniciativa sempre ela vez umas anotoções em seu caderninho e veio pra cima de mim já nua pegou meu pau punhetou um pouco e depois caiu de boca com camisinha e chupou gostoso ate ficar em ponto de bala babou um pouco e me perguntou em qual posição queria começar ai falei que queria que ela montasse em cima ela atendeu prontamente mas toda delicada e cuidadosa pra naum cair em cima com tudo nem pra me machucar ficou um pouco cavalgando depois mudamos pra de quatro que ela fica com uma bunda da hora nessa posição depois peguei ela de ladinho e naum resisti e gosei gostoso naquela bucetinha

resumindo
Vanessa pra mim
magra naum esqueletica
morena cabelos compridos pretos
peitos pequenos mais gostosos de pegar e firme
bunda grande e firme

casa
20,00 1/2 40,00 1h

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#27 Mensagem por Teves » 13 Mai 2008, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vanessa, garota morena, corpinho em cima falsa magra, o atendimento dela é bom eu recomendo.

Oral encapotado e gostoso, pedi para mudar de posições e ela atendeu sem reclamar, ela de 4 é uma visão deliciosa, atem uma bundinha muito gostosa cinturinha deliciosa, ela tambem tem algumas tatuagens nas costas.

R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa

#28 Mensagem por Teves » 13 Jun 2008, 11:35

Teves escreveu:Vanessa, garota morena, corpinho em cima falsa magra, o atendimento dela é bom eu recomendo.

Oral encapotado e gostoso, pedi para mudar de posições e ela atendeu sem reclamar, ela de 4 é uma visão deliciosa, atem uma bundinha muito gostosa cinturinha deliciosa, ela tambem tem algumas tatuagens nas costas.

R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora

Alguem sabe sobre o paradeira desta garota???? se souberem deem um toque..valeu

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por comedorsecreto » 31 Jul 2008, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Entaum tava andando por Caracas quando me bateu a vontade de ir até esse puteiro
Fui lá pensando que naum ia achar nada comivel mas me enganei feio
Chegando lá 4 Garotas se apresentaram
Mas naum gostei de nenhuma e fiquei esperando pra ver o resto
Entaum derepente aparece uma mina que pra mim é da hora
Seu nome diz ser Isabela
vamos ao TD
entrando no quarto já pede pra acertar os 20,00 coisa de prache
esperei ela levar o dinheiro pra cafetina(o) e ela voltou tava com um macacão
que escondia a barriga mas naum tem problema pois com akeles peitos tudo era resolvido
entaum falou pra eu tirar as roupas e já pois a camisinha e caiu de boca, mas como parece
que gosta de fazer uma boquete e fica lambendo a cabeça do pau foi uma maravilha
depois montou em cima e começou a cavalgar foi uma maravilha mas gozei rapido demais
acho que teria mais vinte minutos e falei quanto era pra dar outra ela disse 10,00.
Naum pensei duas vezes paguei ela até se assustou e falou que se eu naum gozasse ela
naum devolveria o dinheiro eu disse: sem probelma
entaum ela veio chupando denovo depois motou em cima mudamos pedi que ficasse de quatro
que visão maravilhosa, meti um pouco e depois pedi pra ela esticar as perna pra eu deitar em
cima e aproveitar o seu largo rabão pra dar empulso pra ir pra cima e pra baixo
até goza
no fim ela disse: nossa naum que vc consegui mesmo
descrição
loira
cabelo até a cintura
rosto pra mim é bonito
peitos grande
barriga grandinha
bunda grande (avantajada de quatro)
Baixinha
valor 20,00 1/2 hora
mais 10,00 da metida adicional

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Piloto Central » 12 Ago 2008, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros amigos,

Estava tranpando em Alphaville, ai fiz aqui a pesquisa e decidi ir nessa casa em 28/07 na hora do almoço.

Parei o carro em um estacionamento mas depois vi que pode entrar de carro na garagem das primas. Tem um porteiro/segurança que fica lá dentro da garagem, acho que é só chegar e buzinar q ele abre.

Fui recebido por umas das garotas, que não lembroo nome, sentei no sofá e aguardei a apresentação das outras. Agora só lembro da Karina loirinha e da Bruna moreninha.

Durante apresentação percebi um clima meio pesado na casa, parece que as minas estavam lá por obrigação.

Escolhi a Bruna, fomos para um quarto escuro no fundo da casa separado por uma divisória, ouvi a mina do "quarto" ao lado gritando alto, "Eita Pau Mole", entrando no quarto vi uma camisinha usada no chão, fiquei puto, ai para ajudar a mina tava de cara fechada e veio logo pedindo o $$. (Fechamos R$20 por 1/2hora)

Como já tava puto, resolvi escrachar, perguntei quanto era para fazer anal. Ai a mina disse que não fazia, falou q poderia chamar uma fizesse ....ai vi também ali a oportunidade de ter sair fora....a mina saiu gritando pelo corredor "ele quer uma q faça anal"......Ai veio a gp que abriu a porta (ela parece ser gerente do estabelecimento), como eu não curti ela, perguntei de outras, obtive a resposta que estavam ocupadas.

Falei que voltava depois e sai fora.

Até nunca mais !!!!!

Link:
🔗

Responder