POSITIVONome da Garota:La
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Michelle Massagens um dia destes trocar uma idéia com a Paty, mas me disseram que ela estava em São Paulo. Antes de ir embora, dei uma olhadinha nas fotos das meninas coladas na parede e notei que haviam algumas que eu não conhecia ou pensava que não conhecia, visto que ocultavam o rosto delas ( são as mesmas fotos que aparecem no perfil da casa no orkut ).
Como ainda tinha algum tempo livre, pedi mais um refri e esperei um pouco para ver quais gurias que estavam atendendo naquele momento. Talvez alguma delas fosse uma das que apareciam naquelas fotos. Me sentei, fiquei esculachando o vídeo que estava passando na TV e agredindo verbalmente a todo mundo que sentava ao meu lado, para ver se minha revolta trazia algum benefício para a causa da putaria, tais como melhoramentos nas acomodações da casa, melhores condições de higiene, etc. É um desperdício que meninas bonitas como as que compõem o time da casa não possam contar com instalações adequadas para a realização de “um programa mais categorizado”, utilizando palavras do meu hilariante amigo Chandon.
Eis que surge, vindo de um programa, uma mulher negra, que nunca havia visto na casa. Imediatamente me amarrei nela. Seu nome é Laís, tem 30 anos, rosto bonito, cabelos alisados compridos até a altura do ombro, visivelmente “acima do peso”, usando, desta feita, palavras do gwkull, meu outro hilariante parceiro de putaria, mas nada que comprometa o programa.
Acertamos o programa de 50 minutos, a 50 reais, e fomos para um dos cubículos com cama de solteiro, uma vez que os demais estavam ocupados. Paguei os 50, ela levou a grana para a pessoa que controla o caixa e voltou em seguida. Já estava de pau duro, pois senti uma tremenda atração pela negrona. Daquelas atrações inexplicáveis que muitas vezes não sinto por mulheres mais bonitas do que ela. Curioso isso. Não que a Laís não seja uma negra bonita. É muito gata. Apenas está um pouco fora de forma, em função da idade e de já ter tido filhos. Sinceridade? Achei a Laís um tesão. Toda durinha, peitos de tamanho pequeno/médios naturais com formato bem do jeito que eu gosto, com um pouco de excesso na cintura, mas, como já comentei, nada que comprometa uma boa trepada. Bunda grande, durinha, não tão bem formatada, mas mesmo assim gostosa, como são quase todas as bundas de mulheres negras. Além disso, é uma mulher inteligente, tem ótima conversa.
Já fiz dois programas com ela e no primeiro, este, não se permitiu beijar, dando apenas selinhos, tendo em vista que estava com um problema dentário. Já no segundo programa, os beijos rolaram numa boa. Sem muito entusiasmo, mas em se tratando de área trash, acima da média.
Ela também tem bastante habilidade no felatio, como é comum na maioria das GPs mais experientes, sendo exceção algumas malas que não tem vocação para a coisa. Chupada com capote muito bem realizada, suave, molhada e na velocidade que eu gosto. Garota diferenciada na área trash. Chupa e se masturba ao mesmo tempo, demonstrando estar participando com vontade do sexo.
Transamos na posição papai-e-mamãe por um tempo, até que ela gozou. Ficamos mais um tempo nesta posição, quase gozei assim, mas não deu. Só para não sair da rotina, estava cansado de trabalhar durante a madrugada e de uma transa vulcânica na noite anterior, com quem não vou revelar para dificultar a minha identificação, muito embora os amigos mais chegados já devam saber com quem foi.
Deitei de costas para a cama e pedi para finalizar com sexo oral. Não gozava de jeito nenhum, até que a Laís cansou de chupar e passou a tocar uma punhetinha. Interessante é que a Laís tocava punheta e se masturbava ao mesmo tempo. Negrinha fogosa, merecedora de vários repetecos. Gozei assim e encerrei mais um TD muito legal com outra bela mulher negra garimpada nos puteiros do baixo meretrício da capital.
Este TD mereceu trilha sonora. Fazia tempo que eu não escrevia ouvindo um som, pois venho de uns TDzinhos lamentáveis que não me estimularam a acionar o play. Escrevi o TD com a Laís ouvindo sons tudo a ver com ela, com destaque para estas faixas:
Silvera, “Linda”
http://trama.uol.com.br/portalv2/midia/ ... sp?id=8836
Jackson, “Motel”
http://www.imeem.com/djfalcon/music/xfE ... _no_motel/
Xis, Treze e DJ Hum, “Vem comigo”
http://www.imeem.com/people/j0Tpk8Y/mus ... _hum_part/
Rappin’ Hood, “Tributo às mulheres pretas”
http://trama.uol.com.br/portalv2/midia/ ... sp?id=7328
Abraços e até o próximo.