POSITIVONome da Garota:Ana Paula - Ponto de rua
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros foristas,
Embora eu esteja 80% do tempo em Paranaguá-PR, onde a putaria está para lá de hardcore, (putas feias, zonas tipo inferninho e gringos otários que inflacionam o esquema), resolvi voltar a faze meus TD's em Balneário Camboriú, onde realmente o custo-benefício compensa...
Pois é, vendo os relatos dos companheiros, resolvi dar uma volta de carro por BC, a procura de uma GP tipo ponto de rua. Rodei a Av. do estado e nada, a 3ª Av. e nada, quase desistindo, fiz o retorno pela 4ª Av. e perto dos Bombeiros vi duas mulheres paradas num quarteirão meio isolado... Parei o carro uns 10m das pervas, e veio a mais bonitinha, o nome dela é Ana Paula, disse que é de Ponta Grossa - PR, e foi para BC a procura de trabalho e como não teve o retorno formal interessante (papo de puta safada), resolveu levantar uma grana com programas...
Fomos para um Motel pobrinho alí perto, que não sei o nome e fomos para o Fight...
A menina é bem profissional, perguntou do que eu gostava e queria fazer... eu disse que tudo, popo besta né... emborrachou o Dick e caiu de boca, deu umas mamadas legais, e depois sentou em cima... flap's, flap's flap's, e então dei uma comida de 4... Ressalto que a GP até que era gatinha, corpo legalzinho, cabelos pretos, bunda sem celulite, peitinhos pequenos e olhos verdes.
Ela deu o preço de R$ 50,00... Pexincha!!!
Comendo a GP de 4, perguntei se rolava o olho de tandera, acho que o Jr assustou ela, que falou... isso tudo no meu cu, só de for por 150,00... Bom, o Programa era 50,00, e eu achei caro um reajuste de 150%... perdoei o rabinho da moça.
Até que foi legalzinho, pois achei muito barato...
...
Ela disse que não tem celular... (também cobrando 50 pilas, não dá para comprar um N95)...
Ela fica every day a partir das 19h no ponto (4ª Av. prox. ao corpo de bombeiros).
Vou reativar minhas inserções a Balneário Camboriú, pois tem, ao contrário do relato anterior, umas opções legais e com baixo custo.
Em Paranaguá, a mulherada é puta por natureza, se come gente por atacado, mas a lata e o shape da mulherada não ajuda.
Fui........
Notas:
Rosto: 8,5
- Peitinhos: 8,5
- Bunda: 9,0 (ponto forte da perva, pena que não rolou o cuzito)
- Buça: 8,5 (até que é apertadinha, mas o design da depilação estilo cachorrinho de madame vindo do Petshop não agradou muito)
- Barriga: 6,0 (meio saliente, porém de 4 a GP ficou gata)
- Nota geral: 8,0
- Valor do vucovuco: 50,00 + motel 25,00 (75,00 - achei barato)
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!