Qnd vi este tópico logo soube que Riobaldo2 iria ser massacrado, e não iria parecer ninguém ao menos para dizer que já tinha experimentado para dar a sua opinião se tinha gostado ou não.
Mesmo os que assumiram um ponto de vista semelhante o fizeram de uma forma óbliqua, por exemplo,
Gringo Aposentado escreveu:Isso rola com vários caras, muitos mesmo. Mas obviamente nenhum destes é forista.
Da mesma forma, várias pervas fazem isso, muitas mesmo. Mas obviamente nenhuma destas tem tópico aqui.
A ironia do gringo foi clara, é óbvio que existe vários foristas e putas aqui que praticam, porém, não assumem por não quererem causar polêmica, porém o próprio gringo não respondeu as perguntas do tópico, que é: o que vcs acham do beijo grego?, se já praticaram?, se gostam ou não?
Pior ainda são aqueles que usam como desculpa para rejeitar tal atividade o medo de umas lambidinhas inocentes no furico acabarem despertando o lado flor do sujeito, isso sim parece coisa de bicha enrustida, o único motivo que eu não saio ai procurando homem para dar o cu e porque eu gosto de mulher e não porque eu tenha medo de virar uma bicha e por consequência, um pária social. É por isso que eu transo com mulheres, tenho certeza absoluta das minhas preferencias sexuais, e nem com mil lambidinhas no fiofó meu gosto por cabelos cedosos, vozes finas, cinturas finas, quadris largos e xerecas irão mudar.
fazendo estas considerações iniciais vou contar a minha história,
como o Mirko disse:
Tenho como refrência o "ator" (???) Tom Byron
Não é só o Tom que gosta disso não, quem acompanha a industria pornô sabe que esta prática está se tornando corriqueira nos filmes internacionais e está chegando por aqui tb, (vide o novo filme da Marcia Imperator que ela dá umas lambidinhas no Mateus Carrieri) porém, os grandes também praticam, Max Hardcore sempre bota as putas pra lamber o cu sujo dele e o grande Rocco tb pratica (o Rocco pratica inclusive fio terra, quem duvida veja o filme Rocco's Intimacy 2 e vejam o grande Rocco levando dedada e depois a puta lambendo os dedinhos)
videoclip:
http://www.evilangel.com/page.php?node= ... 1000008864
Só uma observação aqui, quem achar que o Rocco e o Max são duas bichas só porque praticam isto está praticando um grande paradoxo, visto que além de serem duas lendas do pornô atual possuem grande influência em toda a industria com várias práticas sexuas, comuns nos filmes atuais, inventadas por eles, assim sendo, se eles são duas bichas nós estamos gastando nosso tempo e dinheiro batendo punheta para filmes influenciados por dois pederastas. Se considerar que de todos os ramos econômicos existentes o pornográfico com certeza é o que deve representar melhor a masculinidade (ou vcs acham que os diretores de filme pornô qnd fazem um filme o fazem pensando no público feminino ) o paradoxo é ainda maior.
Voltando para a história, depois de ver um monte de filme que os caras tomavam lambidinhas no furicu, fiquei curioso.
No meu caso não foi acidentalmente, fiquei sabendo de uma puta, no outro fórum, que fazia a prática, inclusive fazia bem mais, gostava de levar cuspida na cara e levar mijada, (mais isso é outro tópico). Fui lá e logo que começamos a putaria perguntei se fazia a parada, ela não só fazia como adorava, esta mina era foda, sempre que eu dava mole ela dava um jeito de parar lá embaixo chupando meu cu. Foi a primeira de muitas outras. O legal de comer puta que faz isso que (vamos e convenhamos o cu é por definição sujo) se a mina tem esta disposição de dá umas lambidinhas lá embaixo é porque gosta de um sexo com mais pegada, todas as putas que comi que praticavam isso me deram grandes fodas.
Em suma, é claro que ninguém é obrigado gostar desta ou de qq outra forma de sexo, porém, o que parece está vendo aqui é um linchamento moral que impede que pessoas que gostem dá prática se assumam, devo lembrar aos senhores o que diferença entre um homem de um moleque é sua capacidade de assumir posições e arcar com o ônus dá sua escolha. Então, vamos mostrar atitude e respeito pelo gosto alheio. (quem gosta fala na moral: eu gosto e daí, quem não gosta coloca: eu não curto, acho que não é uma atividade sexual máscula e acabou.)
Obs1: Tecnicamente o termo homessexual se define:
Relativo à afinidade, atração e/ou comportamento sexuais entre indivíduos do mesmo sexo.
Como se pode ver o termo se define por relações entre o
MESMO sexo. Assim sendo, se não há relações sexuais entre indivíduo do mesmo sexo não há "viadagem" ou melhor dizendo homossexualismo. A lógica é clara.