Vermeer escreveu:
O que talvez poderia ser posto em enquete é o fato da sessão HHs, Encontros e Eventos ser aberta a não foristas e a curiosas. Nesse caso, na minha opinião deveria ser aberto apenas a foristas.
Abraço.
Pois é, pra quê? Convenhamos, se a mulher de alguém estiver fortemente determinada a usar o GPGuia pra derrubar a casa do colega, criar um cadastro como sonegador ou mesmo forista é muito fácil (mesmo com o diligente trabalho de nossos ferozes moderadores, td fake é mato aqui, um ou outro sempre passa). Convenhamos mais um pouco, vocês seriamente acreditam na hipótese de uma stalker ciumenta descobrir o encontro e ir pra porta esperar o marido pra fazer barraco? E o Elvis, morreu? Tancredo, JFK, quem matou?
Bicho, se tem alguém aqui casado com uma doida dessas, vai ser bom pra ele. Acreditem, ela tá precisando de um psiquiatra, o bróder de um advogado.
Vermeer escreveu:E ai capitão, beleza? bem, pelo que eu já li no fórum, a intenção é que ele continue aberto a todos de forma a atrair cada vez mais foristas. Esse é o entendimento do chefão GP e de muitos moderadores, opinião que acho correta. Visto que se o fórum não fosse aberto eu não teria descoberto o mesmo.
Exatamente. Eu já participei de outros fóruns, e com a vivência a gente acaba percebendo alguns padrões. As pessoas descobrem um fórum com tema de seu interesse, cadastram, se empolgam e postam feito doidos durante algum tempo. Com o tempo a brincadeira perde um pouco o interesse e acabam largando, ou postando eventualmente. Poucos ficam, via de regra postando sobre os bons e velhos tempos. No GPG isso é ainda agravado pelos bops que se apaixonam por putas, fidelizam e param de postar pra ninguém lembrar que sua musa existe. Portanto, fóruns que se fecham, em qualquer nível, definham, e isso aconteceria com o GPG rápido.
Outra coisa a ser considerada é que o financiamento do site depende de seu elevado número de acessos. Domínio, hospedagem, tráfego de dados (pesado, no caso no GPG) custam dinheiro, e o GP e o Leteseu não estão aqui pra sustentar a diversão dos outros. Tão vendo o bannerzinho lá em cima (pra mim é a Cristal, gostosa!)? Já clicaram hoje? Pô, ajuda os cara aí!
Agora, me contradizendo um pouco, até sei de uns casos de gente que teve sua condição de forista descoberta. Invariavelmente isso aconteceu pela análise de discurso, identificação de expressões e/ou construções peculiares na linguagem empregada nos tds e mensagens. Então, querendo presevar o anonimato, tomem cuidado com o que postam, bops principalmente, pois têm o mal costume de usar no td os mesmos smiles meigos que usam no msn com a namorada.