Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tópico de "Alerta aos Confrades

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tópico de "Alerta aos Confrades

#1 Mensagem por Capitão2 » 21 Jun 2008, 13:39

Lendo o diálogo entre o Vermeer e o Duke(pág.06 acho eu) no tópico do encontro de Junho me provocou a postar um fato que escutei, pedi ao MALEVO se poderia postar esse fato!

Seguinte:
Em um dia da semana passada, estava almoçando no Restaurante Bormallon que fica na Almirante Barroso!
Na mesa ao lado havia 5 pessoas, 2 homens e 3 mulheres, certamente pessoal de alguma firma da redondeza!

E o assunto era o Gpguia!!!

Os 2 viados estavam contando as mulheres o que era o fórum, seus relatos..tudo!!
Estava eu quase levantando da mesa para pegar esses sem-fundamentos pela garganta e mandar fechar o bico!
E as mulheres interessadíssimas: "-Ah, deixa eu anotar esse site"

Bom, vcs podem perguntar...."e o Keko isso"

Postei mais para alertar algum confrade que tenha esposa, namorada, cunhada, etc que trabalhem pela região e frequentem esse restaurante!!

P.S.: pq o fórum é aberto para anônimos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 21 Jun 2008, 15:40

E ai capitão, beleza? bem, pelo que eu já li no fórum, a intenção é que ele continue aberto a todos de forma a atrair cada vez mais foristas. Esse é o entendimento do chefão GP e de muitos moderadores, opinião que acho correta. Visto que se o fórum não fosse aberto eu não teria descoberto o mesmo.
O que talvez poderia ser posto em enquete é o fato da sessão HHs, Encontros e Eventos ser aberta a não foristas e a curiosas. Nesse caso, na minha opinião deveria ser aberto apenas a foristas.
Abraço.

Outros assuntos relacionados:
Gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65894

E se a mulher descobre que vc acessa o GP guia?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55787

Somos famosos:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... eve+aberto

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68115

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=41616

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jun 2008, 17:49

Vermeer escreveu: O que talvez poderia ser posto em enquete é o fato da sessão HHs, Encontros e Eventos ser aberta a não foristas e a curiosas. Nesse caso, na minha opinião deveria ser aberto apenas a foristas.
Abraço.
Pois é, pra quê? Convenhamos, se a mulher de alguém estiver fortemente determinada a usar o GPGuia pra derrubar a casa do colega, criar um cadastro como sonegador ou mesmo forista é muito fácil (mesmo com o diligente trabalho de nossos ferozes moderadores, td fake é mato aqui, um ou outro sempre passa). Convenhamos mais um pouco, vocês seriamente acreditam na hipótese de uma stalker ciumenta descobrir o encontro e ir pra porta esperar o marido pra fazer barraco? E o Elvis, morreu? Tancredo, JFK, quem matou? :lol:

Bicho, se tem alguém aqui casado com uma doida dessas, vai ser bom pra ele. Acreditem, ela tá precisando de um psiquiatra, o bróder de um advogado.

Vermeer escreveu:E ai capitão, beleza? bem, pelo que eu já li no fórum, a intenção é que ele continue aberto a todos de forma a atrair cada vez mais foristas. Esse é o entendimento do chefão GP e de muitos moderadores, opinião que acho correta. Visto que se o fórum não fosse aberto eu não teria descoberto o mesmo.

Exatamente. Eu já participei de outros fóruns, e com a vivência a gente acaba percebendo alguns padrões. As pessoas descobrem um fórum com tema de seu interesse, cadastram, se empolgam e postam feito doidos durante algum tempo. Com o tempo a brincadeira perde um pouco o interesse e acabam largando, ou postando eventualmente. Poucos ficam, via de regra postando sobre os bons e velhos tempos. No GPG isso é ainda agravado pelos bops que se apaixonam por putas, fidelizam e param de postar pra ninguém lembrar que sua musa existe. Portanto, fóruns que se fecham, em qualquer nível, definham, e isso aconteceria com o GPG rápido.

Outra coisa a ser considerada é que o financiamento do site depende de seu elevado número de acessos. Domínio, hospedagem, tráfego de dados (pesado, no caso no GPG) custam dinheiro, e o GP e o Leteseu não estão aqui pra sustentar a diversão dos outros. Tão vendo o bannerzinho lá em cima (pra mim é a Cristal, gostosa!)? Já clicaram hoje? Pô, ajuda os cara aí!

Agora, me contradizendo um pouco, até sei de uns casos de gente que teve sua condição de forista descoberta. Invariavelmente isso aconteceu pela análise de discurso, identificação de expressões e/ou construções peculiares na linguagem empregada nos tds e mensagens. Então, querendo presevar o anonimato, tomem cuidado com o que postam, bops principalmente, pois têm o mal costume de usar no td os mesmos smiles meigos que usam no msn com a namorada.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por Cap.Klutz » 21 Jun 2008, 23:16

Só quero dizer que concordo quase que literalmente com o que o confrade Mr. Blonde disse.
Especialmente no que se refere à determinação das mulheres. Quando elas querem furungar não tem nada que segure. Vai ser mais fácil ela seguir o cara todo dia que esperar pra ler no GPGuia sobre o próximo encontro.

Agora... se o cara não limpa o histórico do browser, não apaga as mensagens e ligações no celular, não tenta disfarçar aquele maldito cheiro de camisinha antes de chegar em casa...
::brigados::

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão2 » 22 Jun 2008, 15:27

Mr. Blonde escreveu: Outra coisa a ser considerada é que o financiamento do site depende de seu elevado número de acessos. Domínio, hospedagem, tráfego de dados (pesado, no caso no GPG) custam dinheiro, e o GP e o Leteseu não estão aqui pra sustentar a diversão dos outros. Tão vendo o bannerzinho lá em cima (pra mim é a Cristal, gostosa!)? Já clicaram hoje? Pô, ajuda os cara aí!
Minha pergunta foi respondida.

Concordo inteiramente com as palavras do Mr. Grisalho, só postei tal fato para o caso de algum confrade se interessar!!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

preocupação oportuna

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jun 2008, 15:30

Acho que o "alerta" lançado pelo confrade "Enciclopedista" é mais do que oportuno, devendo ser pauta de discussão interna pelo GPGuia ...

Mulher é um bixo muito estranho, e que, quando "ferida", é capaz das atitudes mais imprevisíveis, impensáveis e insanas ...

Certamente os ditos "viados" (termo até demasiadamente terno para com os dois filhos-da-puta)não são casados ... imaginem que uma das colegas deles seja casada e que resolva, inadvertidamente, por simples curiosidade, dar uma acessada no site ... aí ela começa a ler os relatos e, daqui a pouco, começa a reconhecer aquela forma de escrever, as expressões, alguns detalhes da rotina do forista que, não raro, são lançados nos TD's (e o quê, já discutimos isso aqui, torna os TD's mais engraçados e convidativos à leitura) ... aí ela descobre que o marido é um putanheiro, que gasta pequenas "fortunas" com prostitutas, quando negou à ela, na semana passada, uma determinada roupa, uma viagem, um presente pros filhos ...

E aí não se trata de simplesmente achar "bom" pro cara, mas sim, de que se estará acabando com uma família, prejudicando a vida de várias pessoas, algumas adultas (o casal, seus familiares) e, eventualmente, de menores que terão de conviver com um barulho destes ... mulher, eu sei, só troca o CPF ... mas filho é filho, é sangue da gente ... quem tem sabe o que eu estou dizendo ...

Uma sugestão: ao se cadastrar, poderia ser criada uma outra situação de identificação do forista, tipo quando respondi ser "frequentador de clínicas", gostaria de ter igualmente proíbido a leitura de meus TD's por quem não fosse ainda forista ... eu sei que isso não daria 100% de garantia (até porque, como já foi alertado acima, a dita cuja poderia se cadastrar como se fosse mais um forista), mas já diminuria bastante a possibilidade de acesso aos TD's daqueles que buscassem uma garantia a mais.

Seria muito difícil criar esta opção? Isso prejudicaria muito os interesses do site?

Aluno20 - indo ao encontro disfarçado!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: preocupação oportuna

#7 Mensagem por Peter_North » 23 Jun 2008, 16:17

Aluno20 escreveu:Uma sugestão: ao se cadastrar, poderia ser criada uma outra situação de identificação do forista, tipo quando respondi ser "frequentador de clínicas", gostaria de ter igualmente proíbido a leitura de meus TD's por quem não fosse ainda forista ... eu sei que isso não daria 100% de garantia (até porque, como já foi alertado acima, a dita cuja poderia se cadastrar como se fosse mais um forista), mas já diminuria bastante a possibilidade de acesso aos TD's daqueles que buscassem uma garantia a mais.

Seria muito difícil criar esta opção? Isso prejudicaria muito os interesses do site?

Aluno20 - indo ao encontro disfarçado!!!
Prezado Aluno20, cada vez que idéias como essa são debatidas, acaba que todos os envolvidos lembram que só chegaram ao fórum porque o conteúdo dele é aberto. Fechar o fórum, mesmo que em parte, poderia fazer com que foristas como tu e outros nunca tivessem descoberto o GPGuia.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2008, 16:30

Aluno, pelo pouco que conheço de php/bb (o programa usado para gerar o fórum), a única opção individual de privacidade é ocultar a condição de online. Restrições à visualização de conteúdo têm que ser feitas por área, ou seja, ou todos os post/tds ficam invisíveis ou bloqueados para não-cadastrados, ou nenhum.

Aí voltamos à discussão anterior, no que mantenho minha opinião. A mulher que acessa um site como o nosso, e esquadrinha seu conteúdo à procura de indícios do pobre-diabo que divide a cama com ela, é dotada de personalidade obsessivo-compulsiva, e nada neste mundo salvará o dito cujo. Seres deste tipo não têm limites, e não será um cadastro que vai impedir sua cruzada de infernização da vida conjugal.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Jun 2008, 17:21

Pois é confrade Aluno20, essa questão do fórum é só uma das possibilidades de escrutínio por parte das mulheres.
Assim como teve esses caras falando do GPG pras mulheres, vão ter outros falando de investigar o celular, verificar contas de cartão de crédito, checar histórico do browser e do MSN e mais um monte de coisas...
Uma coisa é certa: por mais que vc faça, sempre vai deixar algum rastro.

Acho que aqui no fórum não tem muito o que fazer.
No caso dos encontros, que fica mais evidente e fácil a informação, os dados de local e horário por exemplo, poderíam ser colocados num tópico reservado para registrados.
Mas se a mulher já estiver desconfiada, como já foi dito e repetido por vc mesmo, ela vai se registrar e pegar os dados que quiser.

A única forma que vejo seria a de criar um tópico ou até uma espécie de fórum paralelo onde só os confrades convidados pudessem entrar. Ou seja, o leteseu, por exemplo criaria o forum e só permitiria a entrada dos confrades que conhece pessoalmente, e assim por diante (parecido como era o Orkut). Dessa forma garantiria que a turma integrante seria "certificada".
Mas será que vale a pena tudo isso?
Pelos motivos já expotos, eu acho que não.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2008, 17:31

Mr. Blonde escreveu:Aluno, pelo pouco que conheço de php/bb (o programa usado para gerar o fórum), a única opção individual de privacidade é ocultar a condição de online. Restrições à visualização de conteúdo têm que ser feitas por área, ou seja, ou todos os post/tds ficam invisíveis ou bloqueados para não-cadastrados, ou nenhum.
Apenas observo que não tem como ler os Tds dos administradores: GP, Le Teseu, ou do co-administrador General. Talvez o MALEVO tenha essa opção também.

Ainda acho que o melhor é o fórum continuar aberto, apenas locais e horários de encontros devem ser enviados por MP.

Mas mulher é um bixo determinado, como falou o Blonde, quando quer vai atrás. O bom mesmo é se previnir não colocando dados nos Tds que possam identificá-lo ou até mesmo fotos no avatar que indique algum gosto característico do forista.

Já pensou em quantos colorados tem aqui? Apenas o Sereno e o Capitão são gremistas... :shock:
:lol: Alguma coisa tem de errado. E da-lhe grêmio... :lol: :lol:

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Chacal2 » 23 Jun 2008, 17:46

Já pensou em quantos colorados tem aqui? Apenas o Sereno e o Capitão são gremistas...
Alguma coisa tem de errado. E da-lhe grêmio...
É tem mesmo alguma coisa errada..

Mas com ESTES DOIS.

Chacal- Volta Gabiru.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitão2 » 23 Jun 2008, 18:00

Aluno20 escreveu: Mulher é um bixo muito estranho, e que, quando "ferida", é capaz das atitudes mais imprevisíveis, impensáveis e insanas ...
Mr. Blonde escreveu: (...) A mulher que acessa um site como o nosso, e esquadrinha seu conteúdo à procura de indícios do pobre-diabo que divide a cama com ela, é dotada de personalidade obsessivo-compulsiva (...)
Meu caro Aluno20, vulgo “Leonardo da Vinci, o amante das gordinhas” e Mr. Grisalho...

O interesse com que as mulheres perguntavam e questionavam os 2 empata-foda se enquandram bem nestas avaliações de vcs!
Por isso o alerta para algum confrade que possa ter alguma conhecida que freqüente esse restaurante!!

Vermeer escreveu: Já pensou em quantos colorados tem aqui? Apenas o Sereno e o Capitão são gremistas... :shock:
:lol: Alguma coisa tem de errado. E da-lhe grêmio... :lol: :lol:
Fazer o quê se a Elite endinheirada gaúcha é colorada hoje em dia!!!
Nos somos o time mais popular do RS....60% do RS....povão!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2008, 01:50

Vermeer escreveu:Apenas observo que não tem como ler os Tds dos administradores: GP, Le Teseu, ou do co-administrador General. Talvez o MALEVO tenha essa opção também.
Vermeer,

Tu não consegue ler os nossos TDs? Não sei o que pode estar acontecendo.

Alguem mais não lê os TDs da turma citada pelo Vermeer?

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitão2 » 24 Jun 2008, 01:55

Tb não havia entendido essa afirmação dele!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 24 Jun 2008, 02:01

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Apenas observo que não tem como ler os Tds dos administradores: GP, Le Teseu, ou do co-administrador General. Talvez o MALEVO tenha essa opção também.
Vermeer,

Tu não consegue ler os nossos TDs? Não sei o que pode estar acontecendo.

Alguem mais não lê os TDs da turma citada pelo Vermeer?

Os teus eu ainda consigo, agora dos outros não. :D

Link:
🔗

Responder