As vezes pegando apenas alguns tds de uma garota, nem parece que é a mesma, de tanto contraste que tem entre os relatos, devido a diferença entre um atendimento e outro e/ou pela percepção e gosto diferente entre um forista e outro.
Putas com muitos tds, bom ou ruim?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
A maior vantagem que vejo da uma garota ter vários TDs é a confiabilidade das informações dos relatos. Não é garantia de bom atendimento, mas se uma característica é repetida por vários relatos, como por exemplo a xana está com cheiro ruim, é bem provável que as vazes ela seja relapsa mesmo com a higiene. Porem se entre vários TDs, apenas um forista fala do cheiro, é provável que, ou ele simplesmente cismou com o cheiro dela ou ela foi relapsa sim no dia, mas que não seja algo que normalmente acontece.
As vezes pegando apenas alguns tds de uma garota, nem parece que é a mesma, de tanto contraste que tem entre os relatos, devido a diferença entre um atendimento e outro e/ou pela percepção e gosto diferente entre um forista e outro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Não gosto mais de desbravar GP's, portanto prefiro sair com GP's com certo nº de TD's, aliás, tem algumas primas que me despertaram a atenção, porém a ausência de TD's postados ou a exiguidade de informações de uns parcos posts me desetimularam a procurar os serviços delas.
procurei putanas com muitos tds positivos aqui, em 3 vezes achei muito feias sendo que em seus paginas aqui em gpguia falavam elogios a elas. Essas 3 feias non tem como esquecer pois recusei, para trepar con mulher feia non pago! Non citarei nomes aqui pois evito problemas, mas non confio em certos participantes deste forum por este motivo, elogiam muito que non confio en que escrevem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Pois bem, se forista A acha GP x bonita, forista B pode achar a mesma GP feia, critérios subjetivos tem esse problema. Agora, que tem GP bunitinha que não fode porra nenhuma isso tem aos montes, e não procuro GP para andar de mãos dadas no Shopping, mas há quem o faça e não estou a criticar ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Olha, eu acho que ja sintetizaram bem, porque se procura putas com muitos TDs positivos.
E como ja' foi dito, o numero de TDs nao significa uma puta mais ou menos experiente. Uma puta com grande numero de TDs positivos, evidencia apenas que ela esta' em conformidade com as premissas do Forum em que ela tem esses TD+. No entanto, e' mais do que sabido que um grande numero de meretrizes nao sabem ou nao se importam com a existencia do Forum, e ganham dinheiro do mesmo jeito.
Estou vivendo um momento complicado em termos de tempo, mas assim que me organizar, coisa que deve acontecer em no maximo uns 3 meses, vou voltar a catar umas bucetudas. Como ja' foi dito tambem, comer freelas toma muito tempo. Depende da disponibilidade da dita cuja, porque e' meio chato ficar marcando, esperando na porta de flats, ficar naquela expectativa se o atendimento vai ou nao ser o esperado, etc. Mas quando voltar, minha tatica sera' a seguinte: numa semana como uma "expeirente" e noutra eu como um "desbravamento".
Vamos ver...
E como ja' foi dito, o numero de TDs nao significa uma puta mais ou menos experiente. Uma puta com grande numero de TDs positivos, evidencia apenas que ela esta' em conformidade com as premissas do Forum em que ela tem esses TD+. No entanto, e' mais do que sabido que um grande numero de meretrizes nao sabem ou nao se importam com a existencia do Forum, e ganham dinheiro do mesmo jeito.
Estou vivendo um momento complicado em termos de tempo, mas assim que me organizar, coisa que deve acontecer em no maximo uns 3 meses, vou voltar a catar umas bucetudas. Como ja' foi dito tambem, comer freelas toma muito tempo. Depende da disponibilidade da dita cuja, porque e' meio chato ficar marcando, esperando na porta de flats, ficar naquela expectativa se o atendimento vai ou nao ser o esperado, etc. Mas quando voltar, minha tatica sera' a seguinte: numa semana como uma "expeirente" e noutra eu como um "desbravamento".
Vamos ver...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Depende.
Se um dos três sintomas descritos abaixo ocorrer no tópico:
1. A montanha de TDs positivos tem em sua maioria frases como:
"Sei que vc está lendo isto, espero que esteja gostando"
"Gatinha, pra vc um beijo!"
"Fui visitar pela 20a. vez esta deusa"
"Não vou descrever meu td porque é chover no molhado"
2. Quando o forista trata a puta por Li ou Xi, Mí, Má, Bi, Mê, Lê, ou qualquer outro diminutivo que indique uma suposta intimidade com a vagabunda em questão...
3. Logo depois de uma pisada na bola ou TD neutro ou negativo aparecem váááááááários TDs positivos, na sequência, postados por gente que sempre posta pra GP ou que tem 1, 2 ou 3 TDs..
Pode crer: É UMA CILADA, BINO!
Outro dia, uma VAGABUNDA supostamente muito bem cotada em seu tópico, com vários "TDs positivos", foi expulsa, e muito bem expulsa deste forum.
MOTIVO: Quando a PUTA não gostava dos TDs postados, simplesmente mandava MPs xingando os foristas... Esse fato é sintomático de que está havendo um equívoco (ou uma halucinação coletiva) por parte de PUTAS e seus BOPzinhos sobre o verdadeiro propósito dos TDs.
Se um dos três sintomas descritos abaixo ocorrer no tópico:
1. A montanha de TDs positivos tem em sua maioria frases como:
"Sei que vc está lendo isto, espero que esteja gostando"
"Gatinha, pra vc um beijo!"
"Fui visitar pela 20a. vez esta deusa"
"Não vou descrever meu td porque é chover no molhado"
2. Quando o forista trata a puta por Li ou Xi, Mí, Má, Bi, Mê, Lê, ou qualquer outro diminutivo que indique uma suposta intimidade com a vagabunda em questão...
3. Logo depois de uma pisada na bola ou TD neutro ou negativo aparecem váááááááários TDs positivos, na sequência, postados por gente que sempre posta pra GP ou que tem 1, 2 ou 3 TDs..
Pode crer: É UMA CILADA, BINO!
Outro dia, uma VAGABUNDA supostamente muito bem cotada em seu tópico, com vários "TDs positivos", foi expulsa, e muito bem expulsa deste forum.
MOTIVO: Quando a PUTA não gostava dos TDs postados, simplesmente mandava MPs xingando os foristas... Esse fato é sintomático de que está havendo um equívoco (ou uma halucinação coletiva) por parte de PUTAS e seus BOPzinhos sobre o verdadeiro propósito dos TDs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Putas com muitos tds, bom ou ruim?
O Brandon já explicou tudo, e é um motivo forte pelo qual não quero postar tds positivos no forum. A máfia de carteiradores pode colar na puta e estragar o material. Td positivo só em forum de baixa circulação, se for fechado melhor ainda.
Aqui tem que ser os neutros e negativos, que é justamente pra jogar um balde de água fria nos carteiradores, orientadores e lidófilos. Me causa prazer postar negativo em todos os detalhes, e toda vez que vou ler um topico de tds a primeira coisa que leio (depois da busca por termos) são os neutros, negativos e pisadas na bola.
Aqui tem que ser os neutros e negativos, que é justamente pra jogar um balde de água fria nos carteiradores, orientadores e lidófilos. Me causa prazer postar negativo em todos os detalhes, e toda vez que vou ler um topico de tds a primeira coisa que leio (depois da busca por termos) são os neutros, negativos e pisadas na bola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
The Road Not Taken
Robert Frost
Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth;
Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim
Because it was grassy and wanted wear,
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same,
And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I marked the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way
I doubted if I should ever come back.
I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I,
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference.
Robert Frost
Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth;
Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim
Because it was grassy and wanted wear,
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same,
And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I marked the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way
I doubted if I should ever come back.
I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I,
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
o que significam putas com muitos TDs (positivos):O Pastor escreveu:Olha, eu acho que ja sintetizaram bem, porque se procura putas com muitos TDs positivos.
Vamos ver...
1 - provavelmente vai ser difícil conseguir falar com ela, se ela não tiver uma "secretária"
2 - ela vai vir de um atendimento e vai ter vários outros atendimentos depois, então nada de querer "enrolar" no horário senão o caboclo que vem depois de vc vai reclamar do atraso da perva
3 - depois de "trocentos" TDs não tem como a perva não adotar um script de atendimento, alguns podem se contentar com isso mas outros acharão "mecânico"
4 - se ela faz promoções para aparecer no Fórum é sinal que ela lê essa bagaça e eventuais neutros ou negativos podem ser mal interpretados (e quiçá render umas mensagens mal educadas)
das poucas vezes que não segui o lema do colega Robert Frost, devo dizer que eu não achei legal, toda vez que eu me deparo com os tópicos sobre M.M. e J.N. eu tenho vontade de conhecê-las mas aí eu me lembro das experiências que tive com "estrelinhas" do Fórum e a vontade passa na hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Confrade Dr. Zero, me tira essa dúvida para que eu não precise perder uma ou mais noites de sono, pensando no assunto... ''M.M.'', você se refere a Maria Madalena, da Bíblia, correto? Sabe, aquela que ''lavou'' os pés de Jesus com lágrimas, então, é essa não? Pode respoder por mp, para manter o ''sigilo'', ok?...
Agora, se for quem estou pensando, você só pode estar querendo ''zerar'' mesmo, e ''zerar'', é em todos os sentidos que digo... Vai ficar na ''fossa pós-TD'' por toda eternidade... Flerte fatal... Abraços...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:o que significam putas com muitos TDs (positivos):O Pastor escreveu:Olha, eu acho que ja sintetizaram bem, porque se procura putas com muitos TDs positivos.
Vamos ver...
1 - provavelmente vai ser difícil conseguir falar com ela, se ela não tiver uma "secretária"
2 - ela vai vir de um atendimento e vai ter vários outros atendimentos depois, então nada de querer "enrolar" no horário senão o caboclo que vem depois de vc vai reclamar do atraso da perva
3 - depois de "trocentos" TDs não tem como a perva não adotar um script de atendimento, alguns podem se contentar com isso mas outros acharão "mecânico"
4 - se ela faz promoções para aparecer no Fórum é sinal que ela lê essa bagaça e eventuais neutros ou negativos podem ser mal interpretados (e quiçá render umas mensagens mal educadas)
das poucas vezes que não segui o lema do colega Robert Frost, devo dizer que eu não achei legal, toda vez que eu me deparo com os tópicos sobre M.M. e J.N. eu tenho vontade de conhecê-las mas aí eu me lembro das experiências que tive com "estrelinhas" do Fórum e a vontade passa na hora
Se uma GP tem muitos positivos, principalmente de foristas +/-confiáveis, dificilmente entra-se numa roubada. Mas assim como o Doctor Z, já encontrei algumas exceções, até porque nenhuma gp atende todo mundo bem ou todo mundo mal.
Apesar de todos os problemas, o gpguia ainda é a melhor referência, e do jeito que a putaria faz parte do cotidiano do mundo, fazendo as modificações certas, o gpguia ATROPELARIA qualquer facebook. Ou alguém não sabe no que estavam pensando quando criaram o facebook?

Lamento Dr. Marco Zero, mas em se tratando de putaria, que é 90% propaganda enganosa, o risco e o custo de seguir o caminho menos trilhado do Robert Frost é ALTÍSSIMO, muito tempo e dinheiro jogados fora.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=47419
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
As putas são melhores quando estão começando e ainda não tem vícios profissionais, além de não terem sofrido a nefasta influência dos BOPs que as enchem de mimos, presentes e regalias deixando as quengas mal acostumadas. Além é claro de, em alguns casos, contarem com o frescor da juventude - o que não necessariamente garante um corpo com tudo em cima ou uma boa foda - mas que provavelmente a deixará mais disposta para meter do que àquelas bem rodadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa questão é uma faca de dois lados, quanto mais TDs (positivos) melhor, mas isso tbm pode influenciar no cachê da menina (se ela for free.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
M.M. é uma perva muito bem cotada aqui neste fórum e de quem declinarei de revelar o nome de guerraTifosi Rosso escreveu:Confrade Dr. Zero, me tira essa dúvida para que eu não precise perder uma ou mais noites de sono, pensando no assunto... ''M.M.'', você se refere a Maria Madalena, da Bíblia, correto? Sabe, aquela que ''lavou'' os pés de Jesus com lágrimas, então, é essa não? Pode respoder por mp, para manter o ''sigilo'', ok?...Agora, se for quem estou pensando, você só pode estar querendo ''zerar'' mesmo, e ''zerar'', é em todos os sentidos que digo... Vai ficar na ''fossa pós-TD'' por toda eternidade... Flerte fatal... Abraços...
mas depois de curtir uma fossa pós-ECT e como meus neurônios ainda estão desmielinizados e queimados eu vou violar novamente meus paradigmas frostianos e pretendo sair com a J. nos próximos dias, se eu conseguir falar com ela
-