Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wilboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela Bomboa

#511 Mensagem por Wilboca » 27 Jun 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comida no proprio Bomboa.

Continua com os mesmos atributos de sempre e dificil de descolar. A galera cai matando em cima, sem dizer que ela é controlada todo o tempo pelas fiscais do Edu.

Duração: 2 horas (passaria a noite se o alvara permitisse)
Rolou: básico + anal
Custo: R$ 600 mais extras (R$ 80 do quarto por hora e R$ 180 consumação)

Como TD é o mais perfeito para quem gosta de uma cavalona.

Não está atendendo fora e continua ativissima no Bomboa (espero que não fechem também).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MAIS 1 .. ESTA TB FECHARÁ E VAI SER DIFICL REABERTURA..

#512 Mensagem por alargador de utero » 29 Jun 2008, 20:07

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 7173,0.php
http://blogdofavre.ig.com.br/tag/prefeitura-sp/
http://conjur.estadao.com.br/static/text/25297,1

SDS.. ESTIVE NO SABADO NESTE PUTEIRO E CONF. MATERIA ACIMA SERÁ FISCALIZADA E FECHADA NESTA SEMANA DE JULHO E SERÁ DIFICIL SUA REABERTURA.. INCLUSIVE NA SEXTA E NO SABADO OS QUARTOS JA Ñ FUNCIONAVAM ... SENDO O ATEND/ FORA EXPLO (LIDO,MOTEIS,HOTEIS..ETC) INCLUSIVE POUCOS CLIENTE E KENGAS ..E ACREDITO Q O FECHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DEVE RESPINGAR NO MISTERIUMM... ABAIXO VOU POSTAR ULT/"TD"..

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: MAIS 1 .. ESTA TB FECHARÁ E VAI SER DIFICL REABERTURA..

#513 Mensagem por Jolly Rougue » 01 Jul 2008, 20:54

alargador de utero escreveu:ESTIVE NO SABADO NESTE PUTEIRO E CONF. MATERIA ACIMA SERÁ FISCALIZADA E FECHADA NESTA SEMANA DE JULHO E SERÁ DIFICIL SUA REABERTURA.. INCLUSIVE NA SEXTA E NO SABADO OS QUARTOS JA Ñ FUNCIONAVAM ... SENDO O ATEND/ FORA EXPLO (LIDO,MOTEIS,HOTEIS..ETC) INCLUSIVE POUCOS CLIENTE E KENGAS ..E ACREDITO Q O FECHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DEVE RESPINGAR NO MISTERIUMM... [/color][/b]
ALGUÉM PASSOU POR LÁ . . . ESTÁ FECHADA REALMENTE ?

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MAIS 1 .. ESTA TB FECHARÁ E VAI SER DIFICL REABERTURA..

#514 Mensagem por latin » 01 Jul 2008, 23:23

alargador de utero escreveu:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 7173,0.php
http://blogdofavre.ig.com.br/tag/prefeitura-sp/
http://conjur.estadao.com.br/static/text/25297,1

SDS.. ESTIVE NO SABADO NESTE PUTEIRO E CONF. MATERIA ACIMA SERÁ FISCALIZADA E FECHADA NESTA SEMANA DE JULHO E SERÁ DIFICIL SUA REABERTURA.. INCLUSIVE NA SEXTA E NO SABADO OS QUARTOS JA Ñ FUNCIONAVAM ... SENDO O ATEND/ FORA EXPLO (LIDO,MOTEIS,HOTEIS..ETC) INCLUSIVE POUCOS CLIENTE E KENGAS ..E ACREDITO Q O FECHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DEVE RESPINGAR NO MISTERIUMM... ABAIXO VOU POSTAR ULT/"TD"..

É. Mais uma que foi pro saco. Tá fechada!!

Link:
🔗

GOTINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

REALMENTE É MELHOR NO TELEFONE!!!!!

#515 Mensagem por GOTINHO » 02 Jul 2008, 14:13

FUI LÁ...DEPRIMENTE.BOM,CADA UM COM SEUS PROBLEMAS E TRABALHOS,NÉ?ATÉ A POLÍCIA,PREFEITO E JUIZ GANHA PRA ISSO TB.
BOM,O NEGÓCIO É COÇAR O DEDINHO E LIGAR.PRIMEIRO POIS VC FICA LIVRE DO CONTRANGIMENTO SE "ALGO ACONTECER" DENTRO DESSES LOCAIS.OUTRA POIS SAI ATÉ MAIS BARATO.TEM HOTÉIS QUE SÃO MAIS BARATOS QUE A HORA DO QUARTO NESSE PUTEIRO.A MINA ACABA ATÉ FICANDO UM POUQUINHO MAIS COM O CARA DO QUE DENTRO DO PUTEIRO,PEDE UM POUQUINHO MENOS E FODE MAIS.POXA,COMPENSA MUITO MAIS.O NEGÓCIO É RECORRER PRAS MULHERES QUE PEGAMOS CONTATO DENTRO DOS PUTEIROS E FAZER FORA.MAIS SEGURANÇA,MAIS FODELANÇA E O BOLSO NÃO FICA ESTOURADO.
OS MELHORES JÁ FECHARAM.VOU NO ANTIGO CONIFF QUE AGORA É MISTERIUM POIS AS MULHERES SÃO MAIS SIMPÁTICAS,MAIS BONITAS E A CASA MESMO,ESTÁ BOA.VC NÃO CHEGA EM CASA SURDO OU COM AQUELE CHEIRO DE INHACA DE CIGARRO QUE OUTROS PUTEIROS DEIXAVAM.AS MULHERES CONVERSAM MAIS,FODEM MAIS E AINDA FAZEM UM BEM BOLADO QUANDO SAEM POR FORA,EM HOTEL,MOTEL...SEI LÁ.
TÁ AÍ A DICA.FUI NO BOMBOA E,PORTA FECHADAS!!!!
É ISSO.O NEGÓCIO É FAST FOOD.PEDE A COMIDA PELO TELEFONE,COMO COM SEGURANÇA E PAGA COM DESCONTOS....HEHEHEHE
FUI!!

Link:
🔗

japs99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#516 Mensagem por japs99 » 02 Jul 2008, 16:42

É verdade....fechou ontem meio-dia...........infelizmente acabou......na minha opinião a melhor casa.....mulheres bonitas e simpáticas.......é acima da média $$$ sim mas um lugar onde vc ficava tranquilo, com pessoas de nível e bem a vontade.......só sobraram os tels das amigas....pelo menos isso......

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: REALMENTE É MELHOR NO TELEFONE!!!!! nem bomboa nem misterium

#517 Mensagem por latin » 02 Jul 2008, 19:13

GOTINHO escreveu:FUI LÁ...DEPRIMENTE.BOM,CADA UM COM SEUS PROBLEMAS E TRABALHOS,NÉ?ATÉ A POLÍCIA,PREFEITO E JUIZ GANHA PRA ISSO TB.
BOM,O NEGÓCIO É COÇAR O DEDINHO E LIGAR.PRIMEIRO POIS VC FICA LIVRE DO CONTRANGIMENTO SE "ALGO ACONTECER" DENTRO DESSES LOCAIS.OUTRA POIS SAI ATÉ MAIS BARATO.TEM HOTÉIS QUE SÃO MAIS BARATOS QUE A HORA DO QUARTO NESSE PUTEIRO.A MINA ACABA ATÉ FICANDO UM POUQUINHO MAIS COM O CARA DO QUE DENTRO DO PUTEIRO,PEDE UM POUQUINHO MENOS E FODE MAIS.POXA,COMPENSA MUITO MAIS.O NEGÓCIO É RECORRER PRAS MULHERES QUE PEGAMOS CONTATO DENTRO DOS PUTEIROS E FAZER FORA.MAIS SEGURANÇA,MAIS FODELANÇA E O BOLSO NÃO FICA ESTOURADO.
OS MELHORES JÁ FECHARAM.VOU NO ANTIGO CONIFF QUE AGORA É MISTERIUM POIS AS MULHERES SÃO MAIS SIMPÁTICAS,MAIS BONITAS E A CASA MESMO,ESTÁ BOA.VC NÃO CHEGA EM CASA SURDO OU COM AQUELE CHEIRO DE INHACA DE CIGARRO QUE OUTROS PUTEIROS DEIXAVAM.AS MULHERES CONVERSAM MAIS,FODEM MAIS E AINDA FAZEM UM BEM BOLADO QUANDO SAEM POR FORA,EM HOTEL,MOTEL...SEI LÁ.
TÁ AÍ A DICA.FUI NO BOMBOA E,PORTA FECHADAS!!!!
É ISSO.O NEGÓCIO É FAST FOOD.PEDE A COMIDA PELO TELEFONE,COMO COM SEGURANÇA E PAGA COM DESCONTOS....HEHEHEHE
FUI!!

222 já era. ::choro:: Misterium: a bola da vez :(

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fernanda - 8980-4072

#518 Mensagem por kuyabano tarado » 02 Jul 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 8980-4072

Fez Anal:NÃO
Poxa, não sabia que a casa tinha fechado... Sacanagem!

Bem, não serei sonegador... Fui a viagem pra SP (a trabalho) e um chegado meu disse q ia me levar para uma boate responsa. Chegamos na tal Bomboa... Poxa, gostei muito do ambiente, quem me dera se na minha cidade tivesse uma boate nesse nível (só mulherada gata!!!). Achei a consumação meio salgada, na minha cidade a mais cara das boates cobra R$ 50,00 p/ entrar, com consumação, mas tá valendo... Tava com diárias no bolso, a idéia era ir a farra mesmo!

Depois de algumas doses na cabeça, fiquei trocando idéia com uma mina linda, chamada Fernanda. Linda demais, gostosa, alta, peitões turbinados... Papo vai, papo vem, a cabeça (as duas) já não raciocinando direito, perguntei qto seria a brincadeira... R$ 450,00! Putz, achei bem salgado para a média que sou acostumado a pagar... Se eu tivesse sóbrio, com certeza acharia loucura, rs... Mas a cabeça de baixo já estava com vida própria e após algumas conversas, consegui fechar por R$ 400,00.

Fomos para o quarto... gostei muito da mina. Não tem frescura, beija a vontade, é participativa... Vamos às notas:

Beleza: 9
Peitões: 10 (turbinados na medida certa)
Buzanfa: 9
Simpatia: 9
Xaninha: 9

Oral: 10 (do jeito q eu gosto, na pressão certa)
Vaginal: 9
Anal: não faz

Resumo da ópera: 9,3
Tempo: cerca de 1hrs30min
Prejú: R$ 400,00 do TD + R$ 80,00 do quarto + não sei qto da bebedeira...

Se tivesse na minha cidade me chamariam de louco, rs.
Mas valeu muito a pena.
Qdo for a sampa novamente, com certeza repetirei.

Autorizou colocar o telefone: Fernanda 8980-4072

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#519 Mensagem por SócomForça » 05 Jul 2008, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Anal:SIM
Lastimável saber sobre o fechamento desta casa.

Foi com certeza a que mais me agradou! :(

Estive lá duas vezes na semana passada, Terça e Quinta... Valeu a dica do povo que postou sobre o melhor dia para ir.

Achei que estava muito cheia de cuecas, mas fazer o quê!?
O nível da mulherada tbém decaiu comparado a ultima vez que tinha ido em Janeiro.

Bom, começarei com o TD.

O nome da mina era muito estranho, só sei que ela falou que chamava-se Keli no real, sei lá... Vai este nome então.

Cheguei com um camarada, colocando o papo em dia. Não passa muito tempo e esta vagaba já cola.
Era cachorrona mesmo, logo chamou uma "amiga" para entreter meu camarada e começou a agitar. Falava muito, que fazia isto e aquilo e eu avaliando o material, pensava... Acho que vou me arrepender qdo tirar esta roupa e bater uma luz.

Tinha os peitos turbinados, magra, etc...
Alí no 1/2 do povo já tinha aberto o ziper da minha calça, tirado o menino da cueca e ficou batendo uma... Beijos de lingua e etc...

Bom, já que tinha cercado mesmo, agitou, aí fiquei com curiosidade de conferir! hauiehiuaheiuhiua

Pediu 350, eu falei que sem chances, pediu minha contra proposta e joguei 200-250... Falou que por 250 subia... Bom, com o cú até que vale... Então vamos!

Subimos, e até que rolou um clima legal entre a gente.
Eu tava bem safadenha e ela era cachorra mesmo.

Começamos com ela chupando com vontade.
Peguei e coloquei com a cabeça pra baixo na cama, pra fora da cama... Assim eu podia foder a garganta dela com gosto, segurando pela nuca!
Fodi com vontade, até começar a doer a cabeça do pau.

Virei ela na cama, prendi os braços dela com minhas pernas e continuei a foder com a boca dela.
Muito bom, não reclamava não, acho que até gostava... Pelo menos falava que sim.
Eu só chamava de mentirosa e dava uns tapas na cara... ahieuhaiuheiuhauieh

Bom, nessa já foi batendo a vontade de gozar, até pq não é todo dia que a gente acha uma cachorra que deixa fazer tudo assim a vontade.
Gozei na cara dela e com gosto!!!
A vagabunda gostando!!!

Tomei aquela 1/2 banho... E já aproveitamos pra começar o 2o. round, até pq o tempo lá é curto, e com a casa cheia é foda!

Ela chupou mais um pouco, pediu pra chupar, mas aí eu não tive a manha, enrolei e já soquei na buceta dela... Algumas posições, e qdo tava por cima cruzado, a puta tava gostando... Disse que gozou, eu bati novamente na cara dela e chamei de mentirosa, pra não perder o costume, certo? ;-)

Pedi pra comer o cú, fez doce, falou que não... Mas eu já enfatizei que era o combinado, passou um KY e de 4 levou no rabo.
Boa, aguentava na boa, e pior que acho que gostava, vagabunda!
Socava com força, puxava os cabelos e ela gritava gostoso... Dizia coisas do tipo: "É por isso que eu gosto de ser puta!"...

Tava foda, eu quase dando risada.

Deitei por cima, e mais um tempo socando com força gozo novamente...

Só deu tempo de tomar um banho rápido e cair fora.

Custo: 250/h

Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 9 - turbinados
Bunda: 7 - meia boca
Vagina: 7 - não fiz muito
Oral: 9,5 - deixa fuder a garganta com gosto
Anal: 9,5 - pode socar com força, gosta da arte

No geral, vale a pena, mas nem rola repeteco... Tanto que voltei lá na quinta, ela tava lá, mas nem deu vontade, só um oi mesmo.

É isso aí!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#520 Mensagem por SócomForça » 05 Jul 2008, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Anal:NÃO
TD da quinta.

Cheguei sozinho, lá pelas 21h a casa ainda tava vazia.
Estava esperando dois amigos. Um furou, o outro apareceu depois de 1h + ou -.

Nessa, fiquei tomando umas e analisando o movimento.

Aí que notei que o nível das meninas tinha caído um pouco.

Bom, vi esta loirinha, toda bonitinha, magrinha, gatinha... delícia.

Começamos a conversar, e a menina tinha um papo até que bom, disse ser de Campo Grande - MS, Rafaela, etc...
Nesta chega meu amigo, eu falo pra ela que depois a gente conversa, sem estresse ela dá um tempo pra mim.

Depois de por o papo em dia, vou procurar ela, não demora muito ela aparece.
Já tínhamos conversado tudo que tinha direito, foram só os últimos detalhes mesmo.
Já tinha avisado que não rolaria anal.
Bom, era mais pra namorar mesmo.

Subimos, e o clima ainda estava incerto.
Foi menos agradável que esperava.

Mas, beijou na boca, chupou sem camisola, etc... O importante.
E, olha que chupava com gosto, era esforçada.

Só que aí começaram umas paradas 1/2 estranhas.
A menina era toda sistematizada!

Isto mesmo, parecia que ela tinha um script pra seguir.
Deixa aqui, agora vira pra lá...
Logo a gente começou a discordar, mas ela levou na boa.

Chupei ela tbém, no começo falou que não gostava muito que chupassem... Mas depois gostou e aprovou... Na verdade a menina não curte qdo chupam de qquer jeito! Até perguntei se gostava de meninas, mas falou que não! :-P

Ela tbém era bem profissional e até um pouco fria, consideravelmente diferente do papo de antes. Mas, nada que não fosse contornável.

Já que o tempo tava rolando, decidi partir para 1 só, mais longa.
Ela começou cavalgando por cima, gostoso.
Pedi pra virar, e aquela bunda macia, pele de ceda batendo em mim tava deixando louco já!
Não era nenhum mulherão, mas era gostosa a menina.

Depois de lado e eu por cima, com algumas variações fora do "script" dela. risos
Faltando uns 10min eu pedi pra ela ficar de quatro.

Aí foi gostoso, gozar segurando aquela centura deliciosa.

A única coisa que não gostei é que ela não deixava pegar com força.
1/2 fresca pra isso, sempre reclamava... aheiuhaiuehiuaheiuhau

Resumo:
Custo: 300/h
Rosto: 8,5 menina bonita, bem cuidada
Corpo: 8
Seios: 8 médios e naturais, nada especial
Bunda: 8 apesar de não ser muito dura, é gostosa e a pele muito macia
Vaginal: 8,5 muito creme, sei lá o que ela usa
Oral: 9 chupa com gosto
Anal: N/A disse não fazer

Gostei, mas aí agora bateu uma crise de identidade.
Sempre gostei mais da "namoradinhas", mas a vagabunda de Terça foi divertido pra kct!
Não sei mais do que gosto! haiuehiuhaiuehiuaheiuhaiuh

Saudações!

Ficamos na torcida para que a casa abra novamente, e em breve!!!

Link:
🔗

Marcinho83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bomboa

#521 Mensagem por Marcinho83 » 15 Jul 2008, 09:50

Então...passei lá em frente na sexta a noite e só existe uma fita de isolamento....mas ela não estava em todo o portão...e pelo menos os seguranças...e os taxistas lá da frente continuam...acredito que mesmo "interditado" continue funcionando de algum jeito.....

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bomboa

#522 Mensagem por Jolly Rougue » 15 Jul 2008, 21:00

Marcinho83 escreveu:...acredito que mesmo "interditado" continue funcionando de algum jeito.....
Encontrei várias Ex-Bomboa na Connection (Lilian, Mara que inclusive esta nesta semana está iniciando a irmã na noite !!!) e me disseram que realmente estava fechada . . .

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bomboa

#523 Mensagem por XIMBADOR PRO » 30 Jul 2008, 17:09

Jolly Rougue escreveu:
Marcinho83 escreveu:...acredito que mesmo "interditado" continue funcionando de algum jeito.....
XIMBADORES DE PLANTAO

ONTEM DIA 29/08 PASSEI EM FRENTE DO 222 E PELO MOVIMENTO QUE ESTAVA PAREI, DE PRONTO FUI ATENDIDO PELO MOTORISTA DE TAXI E O LEAO DE CHACARA, PERGUNTANDO COMO ESTAVA FUNCIONANDO.

O LEAO + O TAXISTA DISSE QUE AS MENINAS ESTAVAM ATENDENDO NO BON VIVANT ( HENRIQUE SHUMMAN AO LADO DO MAC DONALDS ANTIGO DONNA CAFE) EX BINGO. O TAXISTA SE PRONTIFICOU A ME LEVAR AO LOCAL DIZENDO QUE INDEPENDENTE DE EU ENTRAR OU NAO ELE GANHARIA 10 CONTOS.

PASSEI EN FRENTE AO LOCAL E CONSTATEI A CASA LOTADA, COMO JAH ERA 00HS NAO DEU PRA ENTRAR.

MAS NAO TEM NADA A VER COM O 222 SO AS MENINAS..

ESPERO TER AJUDADO.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#524 Mensagem por guirl » 30 Jul 2008, 22:44

Bom amigo, gostaria de uma informação.
Aonde fica esse BON VIVANT? O que é?
Desde já agradeco

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#525 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jul 2008, 05:08

Sobre esta casa, há no momento apenas este tópico de informações : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71884

Link:
🔗

Responder