nome: katia (de guerra, pois sei o verdadeiro)
nacionalidade: zuca, de campo grande (informaçao real)
altura: 1,65
peso:55 - 58 kg
cor: morena
cabelo: loiro pintado pelos ombros e... farfalhudo
cara: bonita
peito: bom 40, natural, macio mas direitinho
corpo: bom, tirando uma ligeira barriguita (nada de assustador)
rabo: de zuca ou seja: bom, arrebitado, rijinho
beijos: "nem pensar"
oral: 5/10 com e razoavel profundidade
vaginal: 8/10 apertada, curta e muito peluda com pintelho de 0,5 cm
anal: "nunca na vida" sim... a gente sabe... den-lhe tempo...
atitude: embora simpatica, ma, talvez por força das circonstancias...
local: odivelas, av. dos bombeiros voluntarios nº 69
preço: 20 euros - 25 minutos no maximo, 1 h 60 aeiros!!!!!!
anuncio CM: odivelas, 18 anos, loirinha, carinha de anjo, peito xxl 964260007
boas caros confrades,
arromba voltou ao ataque, desta vez pos lados de odivelas e... nao paro de ser
surpreendido. chamo a atençao para o comportamento desta GP que podera nao
ser o mesmo com os outros (ja vao perceber porque) vi este anuncio e como as
minhas finanças estao... uma desgraça vai de telef. que o preço era convidativo,
claro que nao tinha grande fe... por este preço... mas como tava numa de esvaziar
sem grandes alardes... atendeu-me a proria e logo a simpatia telefonica me cativou,
embora tenha logo dito que nao fazia oral natural nem anal, nao beijava... e´ meio
caminho para perdermos a tusa. ok, ja eram 21:30, tambem por 20, vamos la...
predio de 3 andares com uns 40 anos em que a casa das gps deve ser mais conhecida
que a igreija e o quartel dos bombeiros! a´ entrada de odivelas paro o carro e pergunto
a 2 velhas onde fica a av. uma delas responde: "o senhor nao tem vergonha? ja e um
homenzinho"... pensava que odivelas era uma cidade... naquele momento pareceu-me
uma... aldeia. arranquei e descobri com alguma sorte por mim prorio. tem uma cruz no
respectivo botao da campainha da entrada do predio, tem 2 esplanadas em frente com os habitantes das mesmas a apreciarem e comentarem o panorama, alem de 2 cotas
tarem a janela e mal me viram a tocar a campainha, fecham a correr as mesmas,
certamente para mirarem por o oculo ja que e´ no ultimo andar... sem elevador.
isto as 21:30... como sera durante o dia? abre-me a porta a dita cuja e... surpresa,
era uma zuquinha que trabalhou cerca de ano e meio nas limpezas da mesma empreza
onde trabalho... alguma atrapalhaçao dela (e tambem minha) mas nao deixei que isso
estraga-se tudo... leva-me para o quarto, conversamos um bocadinho pois ja nao
eramos "desconhecidos", disse-me que foi despedida por nao ter dado bola ao doutor...
(aquele cabrao, que tem uma mulher bem grossa...) e nao teve outro remedio...
ao telem. disse-me que atendia sozinha, mas naquele momento fez questao de me
apresentar as amigas (ate tentou que eu ficas-se com uma delas...) eram mais 3 zucas,
todas novinhas e 2 delas ate eram melhor fisicamente, todas a... 20 euros.
das muitas vezes que a vi no trabalho, sempre desejei trinca-la (e nao era o unico...)
embora em breves conversas que tivemos me pareceu que dava, nunca forcei para nao
arranjar confusoes... evidente que naquela situaçao nao ia deixa-la escapar e ate pensei para comigo: vou esfarrapa-la toda. e assim foi, abusei daquela cona ainda apertada (e nao foi mais porque ela nao deixou) viu-se aflita, tentou fujir, queixou-se mas la se aguentou a jarda.
uma foda banalissima que teve que ser a abrir, pois os 20 herois nao dao direito a muito.
antes de pagar (no inicio) perguntei-lhe quanto era 1 hora pa estarmos mais a vontade,
respondeu-me... 60 e sem hipotese de negociaçao, ordens da patroa!!! (pera ai que ja vou...)
ainda tentei "comprar" o anal e oral ate ao fim, mas disse que nao tem preço... (por enquanto)
fui claramente prejudicado pelo facto de ja a conhecer, pois manteve-se sempre estatica sem
qualquer inicicativa, nervosa, desejosa de me despachar. certamente que se soubesse quem
eu era, nao me tinha aparecido a frente. no fim pediu-me por tudo que nao disse-se nada
disto aos meus colegas, principalmente aos zucas que la trabalham. respondi-lhe que
ficas-se sosegada pois nao era chibo. nao dei classificaçao negativa, pois para alem de ser
barato e de ter um corpinho jeitoso, levei em conta as referidas atenuantes...
vou la voltar pa provar o restante gado que nao era nada mau e e´... barato.
e um prive. eram 4 zucas novas giras de cara, simpaticas (pelo menos na apresentaçao)papa-gatas escreveu:todas a 20 € e numa casa?
Realmente se tiverem qualidade vale a pena...
nao sera estilo "Prive", como tem varias...? (li "ordens da patroa")
quer dizer que elas ganham que...10 €/td
e nao eram nada mas de corpo, apresentaran-se com roupa sexy (as vezes engana um bocado)
os 20 euros tem que ser a abrir, tive 20 minutos e nas circunstancias que foi... a katia
disse-me que 1 hora era 60 e sao sempre 3 naos, com as outras nao sei, (mas vou saber...
amanha) certamente por 20 nao da direito a mais nada. e baratuxo, mas 60 por hora ja e carote