saindo do trampo hj reolvi que iria enriquecer alguma...
Essa vida de putanheiro...caraca...to viciado....q merda...
pensei em varias oportunidades...
GBM, red house floripa, liguei pra ver se pegava alguem na star massagem...uma gp de BC q vem pra sexnightclub...
bom resumindo...nenhuma deu certo...por varios motivos que nao vae o relato...
decidi abrir entao o famoso DC classificados (ui q medo!)...e bancar o DESBRAVADOR
achei flavia, atendia no Kobrasol....resolvi marcar no motel...
Fui tomando umas Ice pra dar aquela relaxada e me hospedei no Corsarius...
a mina confirmou e chegou...
o mOTEL É UM PULGUEIRO...FUJAM DE LÁ...BEM MEIA BOCA...TUDO CAINDO AOS PEDACOS...
Ela não é gata, ma tb nao é a feia das feias...Dentinhos separados na frente, cabelo de escova...diz ter 25a mas parecee ter uns 30-33a. Copro em dia...
Bunda gostosa e durinha...coxao...peitos na medida e nao tao caidos apesar do filho nas costas. E xoxota ainda apertada. Barriguinha dedixou a desejar, mas nao dava pra ser perfeito né?
muuuuuuuuito simpatica me deixou bem a vontade....foram dois fights e só foi embora pq eu nao quis mais...na real nao me bateu aquele tesao td nela...e nao quis tentar a terceira...deixei pra lá!!!
sexo bem gostosinho. PPMM, de 4, cavalgada...nao chupa sem de jeito nenhum e nao deixa finalizar no rosto ou na boca. Permite nos seios e na bunda! dei um confere de leve na bucetinha...xerosa e gostosa...
notas:
rosto:6
beijos; só selinhos...nem insisti pela lingua.
barriga:6
bunda:7,5
peito:8
xota: 7,5
oral: 7 apesar de encapado
vaginal: 8
anal: diz q faz se insistir, nao fiz questao...e ela nao curte mto nao...
valores: 100,00/h + 42 do motel (com hidro) + 13 de sminorff ice
foi legao...mas nao vale o repeteco...
mina alto astral e divertida...mas nao rolo aquela quimica nao...valeu a experiencia!
abs a todos...e tem gente sonegando ela...
acho q vo comecar a pensar na proxima vitima! ahauHAUhAuAHuAHA
[]s