NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje pra ver se a Kelly já tinha voltado, mas infelizmente ainda não voltou.
Quando entrei vi uma loiraça sentada no sofá, estava começando hoje, bonita de rosto, corpo tambem legal, bom conjunto, nome Bianca.
Sentei, entrou um cueca, entrou outro e foi logo escolhendo a Simone.
Então resolvi conhecer a Nova gata Bianca.
Garota chama atenção pelo conjunto, realmente bonita de rosto, corpo gostoso, usa aparelho, cabelos cacheados, diz que trabalhava em clinica e me disse que não sabia se ia ficar, estava começando agora .
TD
Padrão prive OTS, tudo com capote, tenta apressar a transa .
Tirou a roupa, pegou logo a camisinha , encapou, começou um oral, muito rápido pro meu gosto, parou olhou, 1ª troca de camisinha( disse que usa aparelho e não sabe quando rasga????)
Até disse que era melhor não usar no oral então, ela respondeu que usa até com namorado, novo oral, perguntou como queria, deitei ela veio por cima 5 segundos e falou melhor de quatro, não p & m, então fiquei algum tempo no p & m, ela disse voce gosta de beijar, porisso não goza logo. pedi pra ficar de quatro, ai começei a bombar e derrepente ela fala " não faz isso" voce ia colocar o dedo no meu cú", ai ela olhou pra camisinha denovo, 2ª troca (disse que estava ressecada????), encapotou, ameaça de quebra do tesão, mas começou outro oral, dessa vez um pouco melhor, digo muito melhor, mas nada excepcional, o primeiro é que foi muito ruim, ai ela disse agora já dá pra..., ficou de quatro, começei novamente, ela louca pra eu gozar, até que gozei.
Resumo, garota otimo conjunto pra prive, mas muito preocupada, acho que não passa de hoje lá, posso estar enganado.
NÃO FAZ ORAL SEM
NÃO BEIJA
ANAL DIZ QUE JÁ FEZ, MAS ESTAVA DOLORIDA POR FAZER MUITO, disse que não transava a duas semanas e tinha feito muito anal, vaim entender!!!
Não sei se repetiria em função das garotas da casa serem bem superiores no atendimento, mas como eu fui mais pra saber da Kelly, e não tava muito aplicado, acho que quem for lá vale a pena experimentar, derrepente consegue maior entrosamento, e a garota vale um investimento pra quem esta disposto.