Caríssimo Malevo! Mais uma vez estamos nos falando, e você sempre um tanto instigante com suas perguntas, mas tudo bem, vamos às respostas.
Quanto a você achar que me sinto um pouco "estrela" em não divulgar meu telefone, discordo plenamente. Simplesmente não o divulgo por não poder atendê-lo em tempo integral, para ficar mais claro, o telefone fica ligado apenas entre as 14hs e 19hs e só posso atendê-lo se não estiver em casa ou no trabalho ou com algum cliente, logo seria pior eu divulgar um telefoe que eu não pudesse atender do que divulgar telefone algum. Não achas?
Segunda pergunta: Bom posso te dizer que adoro sexo, nunca tive muitos problemas em gozar, pelo contrário, o que torna fácil um homem me fazer gozar, principalmente se me conhecer um pouco, saber meus pontos fracos... e em último caso eu faço tudo sozinha, pois me conheço muito bem também. Portanto lhe digo que das vezes que disseram aqui que me viram gozar foi verdade, pelo menos por enquanto...
Terceira pergunta: Bom sugeriste corretamente, não vejo o que faço como uma carreira, vejo como uma aventura lucrativa e prazerosa, que iniciou de forma inesperada mas que tem um fim pré determinado. Quanto aos td's acho natural ver o do mesmo forista algumas vezes se ele sai comigo com maior freqüência do que outros e não me importo, até porque gosto de ver os td's para ver qual foi a opnião do cliente em relação a transa já que em algumas vezes eu pareça me divertir mais do que o próprio.