dweiler escreveu:http://www.biggerstrongerfastermovie.com/
Dos mesmos produtores de Tiros em Columbine e Fahrenheit 9/11. Documentário que fala sobre o quanto esteróides são difundidos nos EUA, nos esportes principalmente, os prós e os contras disso, o quanto a cultura do "ser o melhor" deles influencia nisso, heróis nacionais anabolizados como o Arnold, e por aí vai, tudo do ponto de vista de um cara "na dúvida" se usa ou não.
No site tem um trailer muito bom de mais de 2 minutos, e alguns previews do filme. Dêem uma olhada no "The Truth", muito bom. Entrevista com um velhinho ex-técnico da seleção olímpica de levantamento de peso.
Outra parte do filme, muito interessante pra molecada e gordinhos de plantão que ficam fascinados com propagandas de AB Toner e shakes milagrosos da vida.
http://www.youtube.com/watch?v=4j0nmJ0_cvc
Mesmo que vc seja um sedentário cujo maior gasto calórico diário vem das incessantes viagens entre o quarto e a cozinha (para pegar sua Coca e doritos), mesmo que vc seja um dos milhões que acham que esteróides matam e tem efeitos colaterais irreversíveis, ainda assim, assistam pelo menos o trailer e os vídeos. Garanto que ficarão no mínimo curiosos em ver o filme inteiro.
Na verdade, esse é um tópico disfarçado para que alguém consiga um link ou torrent da vida para eu baixar o filme em boa qualidade, já que só tem fake no emule por enquanto.
Se não quiser entrar no site, esse é o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=OWRIC_rmcm0
"I Think Steroids use in america is like Apple Pie" - Greg Valentino.
Legal, vou tentar baixar.
O problema do uso de substâncias ilícitas para promoverem o aumento da performance física não é nada novo. Nunca em toda a história esportiva houve tanto consumo de drogas, principalmente por praticantes de modalidades não olímpicas. Paralelamente, na população em geral o uso descontrolado de medicamentos e drogas estimulantes e alucinógenas.
Tipo Nandrolona, 19- norandrostenediol, 19- norandrostenediona, oxandrolona, androstenediol, androstenediona, dehidroepiandosterona ou DHEA, testosterona etc.
Acho que os pais ou professores devem evitar deixar eles usarem por simples questão estética, só em casos específicos. Não esquecendo também que as drogas só devem ser usadas ou administradas sob estrita recomendação médica competente.
O problema sobre esse assunto é que as pessoas desconhecem os benefícios dos anabolizantes. Fala em anabolizantes, todo mundo imagina um cara na academia bombadão se picando. Quanta ignorância...
Benefícios: A utilização de hormônios sintéticos como droga para otimizar o sistema imunológico, combater infecções, acelerar a recuperação de fraturas e inflamação nas articulações, auxilar no tratamento de anemias, câncer de mama, tratamento de angiodema hereditário entre outras já é conhecida a algum tempo. Hoje, temos uso desse tipo de hormônio em pacientes aidéticos, que sofrem de esclerose múltipla, cânceres e diversas outras doenças que tendem a consumir o organismo humano lentamente.
E lá se vão quase 60 anos da presença dos esteróides anabolizantes – ditas bombas – no meio esportivo e porque não social também. Nunca antes vimos tantos corpos esculpidos nas ruas, praias, parques e academias.
O padrão de beleza e saúde denota que sejamos todos livres do excesso de gordura, com a musculatura bem definida e nas devidas proporções que cada corpo naturalmente tem. E quem disse que um corpo assim não é algo agradável de se ver???
Além disso o ser humano parece estar acordando para a idéia de que o corpo humano precisa, pode e deve ser treinado para que a tão falada e subjetiva qualidade de vida seja atingida. Flexibilidade, força, resistência muscular e aeróbia são os pontos fundamentais do equilíbrio físico. Quem não se sente bem quando esta seguindo um programa bem elaborado de atividade física? Lipoaspiração, mini-lipo, Lipoescultura, lifting, botox, redução cirúrgica do estômago, próteses de silicone para os seios, panturrilhas, glúteos... estamos vendo de tudo na busca pela estética e consequentemente bem-estar, felicidade, qualidade de vida.
Claro! Quem gosta de sentir-se feio, sujo, mal-vestido, dentro do seu meio-social. Todos buscamos destaque dentro do meio altamente competitivo em que convivemos. Saúde hoje é algo extremamente subjetivo. O que é saúde para você? Não ficar doente? Consumir pelo menos o mínimo necessário de cada nutriente para sobreviver? Fazer o mínimo de atividade física recomendada? Dormir o mínimo necessário? Beber só os 8 copos de água diários?
E quanto aqueles que querem mais do que isso? E quanto aqueles que querem um nível ótimo de saúde? A expectativa de vida aumenta e porque não aumentar também a qualidade desses anos de vida a mais?
A utilização de hormônios sintéticos como droga para otimizar o sistema imunológico, combater infecções, acelerar a recuperação de fraturas e inflamação nas articulações, auxilar no tratamento de anemias, câncer de mama, tratamento de angiodema hereditário entre outras já é conhecida a algum tempo. Hoje, temos uso desse tipo de hormônio em pacientes aidéticos, que sofrem de esclerose múltipla, cânceres e diversas outras doenças que tendem a consumir o organismo humano lentamente.
Hoje, é de conhecimento comum que os anabolizantes não matam por si só ou estaríamos vendo corpos estendidos no chão diariamente.
A comunidade médica negou durante décadas que esse tipo de substância tivesse qualquer benefício seja de ganho de massa magra ou aceleração da recuperação pós-cirúrgica enquanto milhares de pessoas já estavam utilizando “as bombas” com resultado bastante satisfatório. Taparam os olhos e perderam credibilidade.
Vejam, não se trata aqui de fazer apologia o uso desse tipo de hormônio com uma aplicação não terapêutica mas sim de colocar uma visão pessoal e sem hipocrisia sobre algo que já faz parte do nosso dia a dia. Quem é o governador da Califórnia mesmo?
E assim vamos caminhando, de um pensamento que todo suplemento alimentar é bomba (ainda existe gente que pensa isso?) e de que todo o bombado(a) mente ao dizer que só toma suplementos, para o dia em que usar anabolizantes vai ser uma decisão tão pessoal quanto colocar silicone (na verdade já o é na medida em que ninguém admite o uso) e melhor porque contaremos com o apoio dos médicos que são os únicos a poderem fazer um acompanhamento mais detalhado, através dos exames específicos e de qualquer alteração que venha a acontecer durante um ciclo de esteróides.
Até que a comunidade médica se eduque melhor a respeito desse tipo de terapia hormonal (afinal de contas esses profissionais ja têm uma imensidão de conhecimento sobre patologias e não têm obrigação de entender sobre uma cultura que ainda é tida como “underground”) ainda veremos muitos jovens mal informados utilizando anabolizantes indiscriminadamente, outros se auto-aplicando injeções intramusculares sem o menor conhecimento para isso, um mercado negro de comércio de anabolizantes que é sujo e podre como o do tráfico de drogas, apesar de termos nas nossas farmácias os melhores hormônios androgênicos anabólicos dentre todos os existentes (sim é verdade) e com garantia de procedência.
Finalmente é importante sempre termos uma mente aberta a mudanças. Todo tipo de novo conceito tende a ser rejeitado no início, especialmente quando estamos atrelados a outra maneira de ver as coisas. O importante é saber que esse é exatamente o caminho da evolução. É natural que o novo e cada vez maior volume de conhecimento gerado no mundo inteiro, por novas pesquisas, venha a derrubar antigas maneiras de ver e pensar.
Quanto antes pudermos perceber as modificações e nos adaptar a elas mais proveito tiraremos do tempo que temos para usufruir da vida.
www.medibolics.com