Elite Drink´s

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DANIELE

#16 Mensagem por Xico Doce » 11 Mar 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa todo mundo viu na festa.

A pequenina de vestido estampado, sorrisão e óculos maior que os peitos.

Linda, gostosa, fudiona, ::bop:: .

Peitinho pequeninos com biquinhos menores ainda. Bundinha durinha toda gostosinha. Bucetinha com um bigodinho do Hitler deliciosa de chupar. Foi a melhor meia hora da festa.

Ela fode gostoso e sobe e desce como poucas.

Essa com certeza vai ter repeteco.

O bom e velho cachê da festa R$100.

PS. Tinha um cara fuleiro querendo sacanear meu brinquedo, isso é um desrespeito aos idosos o cara não conhece a lei que cuida do tratamento preferencial aos senhores de idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Danny - Elite Drinks

#17 Mensagem por Bug Strange » 17 Mar 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Danny (Morena)

TD realizado durante a festa do GP Guia. Apenas para esclarecer: na festa haviam duas Dannys, uma loira e outra morena e esse TD trata apenas da morena.

Muié grande, quase 1,80 com salto e tudo, na verdade ela tem 1,70m. No início um pouco acanhada, essa pernembucana de Petrolina, cabelos longos e bem tratados me chamou a atenção pelo seu porte e jeito meio tímido.

Apesar de ser de poucas palavras a Danny (morena) gosta muito de fuder e ao chegar no quarto ela mostra o seu lado de felina. Um boquete maravilhoso, daqueles de engolir o litle Bug até o talo. Meio desajeitada com as pernas, pois a bicha é grande, ela vai se soltando aos poucos e na hora de esconder o bicho ela mostra toda a sua desenvoltura.

A porra foi o seguinte: quando eu tava quase gozando, a concentração na putaria rolava a mil, eis que surge um chibungo e começa a bater na porta. Quase quase eu ia incruar, mas os meus anos de meditação no Nepal e no Tibet, quando eu era um monge "BUNDISTA" foram de grande valia para que eu não perdesse aquela gozada.

Pois bem gala derramada, banho tomado, quarto liberado e eu R$ 100 mais pobre voltei ao convívio dos putanheiros. Rapaz isso é tudo de bom. Não sou lá esse fudião todo, mas dou minhas cacetadas.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jack

#18 Mensagem por BROCADOR_SSA » 20 Mar 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
* Perva: Jack
* Negociação: Começa pedindo 200, depender do que se proponha chega até 150,00
* Apresentação: Loira com um rosto bonito ( acima da media das gp's), falsa magra, se arruma como patricinha
* Astral: Gente fina, parece uma universitária, estilo namoradinha
* Higiene: Impecavel
* Rosto: Em uma escala de 0 a 10 para rosto de pervas, daria 8,5 (media de 6) bem acima das demais.
- Oral: Chupou gostoso, com mastria, boquinha de veludo, apenas tem q melhorar a sucção
* Vaginal: Deliciosa, aguenta, pedi mais, e se vacilar quando já estamos pra morgar ela monta por cima e comanda o espetaculo. Enfim, fascinada por uma pica !
* Anal: Não dá ! (ao menos pra mim nao deu)
* Gravidade: Corpinho e rosto de menininha (21 anos segundo ela).
* Cronometro: Na negociação ameaçou fazer uso dessa arma brochante mas, no transcorrer como ela mesmo que se empolgou findou que quase eu que tenho de fazer uso.
* Beijo na boca: a lah namoradinha
* Fight: Vc tem uma bela marca pra pilotar....digamos que vc tira da maquinha até aonde vc tem braço pra pilotar ! Gosta e muito da putaria
* Score: 2 round's
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Linda de rosto, mignon de corpo, gente fina.
- Fraco: Poderia fazer uma academiazinha pra poder ganhar contornos mais fortes, caprichar mais na marquinha de biquini.
* Custo x Beneficio: Vale o q pesa ! Irei fazer uma carteira do Bom clube dessa perva.
Preju...R$ 150 + Motel

*******AVALIAÇÃO FINAL -->RECOMENDADISSIMA ! ! ! [/b]

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#19 Mensagem por Xico Doce » 01 Abr 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Considerando as expectativas da festa, fiz um revival com a Daniele, moreninha, baixinha, 1,50m sem salto, mas dessa vez queria fazer direito e fomos para um motel.

Acabamos no pugueiro do Charm (que merda é aquela).

Como a fila tava grande eu quis reviver os bons momentos e não me decepcionei na foda, apesar de ter defeito a primeira e boa impressão com a moça.

Ela continua gatinha, magrinha corpinho gostosinho marquinha de biquine excepcional, mas com mais tempo agente vai vendo que o brilho do diamante era pedra polida. Seios deliciosos e bundinha toda durinha.

De corpo ela não decepciona mesmo. Na foda ela também se esmera para agradar e fode direitinho. Então o que falta???

Faltam pequenos detalhes que não chegam a comprometer o embate, mas farão com que eu não repita pelo menos tão cedo.

Tem uma bocetinha linda, mas apesar de deixar não gosta que fiquem chupando. Nesse dia tava com um cheirinho de me lave urgente. E o PPP tava d+ de chato ou eu é que estava demais de chato nesse dia.

Mas resumindo o embate foi bom e produtivo, ela não estava tão produzida quanto na festa então a aparência deu uma queda, mas no geral ela continua gostosinha e fudiona.

Vou positivar por que continuo achando que ela merece. Mas anda precisando urgente de aconselhamento puntanhístico para não cair de vez. E olha que ela não é novata no assunto.

R$100

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#20 Mensagem por Xico Doce » 03 Abr 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Essa é contato remanescente da festa.

Morena, ajeitadinha já frequentou outras festas, tem peitinhos pequeninos e lindos, bela bunda, barriguinha no lugar, boa companhia e boa foda.

Também marquei fora de lá para aproveitar melhor a prenda. Não me decepcionei, começamos na garagem mesmo esperando a arrumação do quarto e terminamos quase na recepção do motel.

Cena bisonha, ela toda peladinha e eu com as calças arriadas nos pés, de meia e sapato metendo naquela buceta por trás, e ela gemendo na garagem...

Depois que o quarto foi liberado fizemos mais uma volta caprichada pelo XicoCircuit e fomos embora pq o namorado dela tava ligando insistentemente.

Beija gostoso, fode gostoso, mas o forte mesmo é aquela bucetinha limpinha e cheirosa com um pinguelinho delicioso de chupar e ela se contorcendo.

O anal eu perguntei por perguntar e ela refugou na primeira.

Foi bom enquanto durou. Quem quiser o falante privê me mande uma MP [rimou], mas se for sonegador ou enganador [-X [-X

Fui!

R$120 sem regulagem de tempo.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Elite Drinks

#21 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 26 Mai 2008, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Comi FRAN pela segunda vez, e vejam vcs o que é a vida. Na primeira eu gostei (não 100%, é verdade) mas o suficiente para repetir a operação. Desta vez PUTA QUE PARIU foi uma merda, a perva estava toda enjoada, cheia de não me toques, inhem, nhem, nhem !!!

Para quem ainda não conhece a garota, é uma baixinha, muito gostosa e branquinha que deixa o cara ligado logo que passa junto. A natureza é engrata o que dá em larga escala de um lado tira do outro. COLEGAS A IDEIA É A SEGUINTE, se a GP não está em um dia bom, não vá "trabalhar". Não fica enchendo a paciência de quem foi ali apenas para FUDER !!!!

Ficou dizendo que estava enjoada, acabou de comer, teve um fim de semana horrivel, etc....

Por isso vai para a geladeira, não vai ver o dinheiro do COMEDOR nunca mais.

Prejuizo: R$ 150,00 + R$ 60,00 do estabelecimento putanhistico !!!

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

RENATA DIAS

#22 Mensagem por TEKUILA » 29 Mai 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA DIAS

Fez Anal:SIM
FUI LEVAR UM AMIGO NESSA CASA E ACABEI SAINDO COM A GOSTOSISSIMA RENATA DIAS, MUITO SEMELHANTE COM A BUNDA DA MULHER MELÂNCIA... MAS VAMOS LÁ... LOGO QUE CHEGUEI BATI O OLHO E DISSE A MEU AMIGO É ESSA TÓ SUBINDO.. NEGOCIAMOS E SUMBIMOS... GOSTEI MUITO CHUPEI FUI, CHUPADO E ETC.. A GAROTA TEM UM CORPO BEM LEGAL TUDO DURINHO E UMA BUNDA QUE NE AGRADOU MUITO....E A MELHOR PARTE FOI QUANDO PEGUEI ELA NA PIA DO BANHEIRO... ELA TB TÁ NO SITE AS DEUSAS, PORÉM EU SAIR COM ELA NA CASA....

ROSTO: 7,5
SEIOS: 8,0 DUROS E GOSTOSOS
BUNDA: 9,0 UMA DELICIA DE SE VER E COMER
VAGINAL: 9,0 CHEIROSA. BOA DE CHUPAR E NÃO PRESCISA DE "KY"
VALOR: R$ 120,00 + R$ 70,00 QUARTO + CAMISINHA[/b]

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite Drinks

#23 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 06 Jun 2008, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Esta semana fui a casa e estava literalmente BOMBANDO de putas, uma visão maravilhosa, em toda mesa tinha umas bem comestiveis. Depois de alguns goles e muitas olhadas o COMEDOR escolheu Cintia, gostosa de vestidinho florido, cabelos longos pretos, lataria na boca e um sorriso de menina puta safada.

Subimos para o matadouro e pude checar que abaixo do vestido realmente tinha um corpinho gostoso com tudo no lugar, e uma puta que gosta realmente de fuder e falar sacanagem. O COMEDOR deu uma só, mas muito bem dada, D4, no frango assado, em pé esfregando ela na parede e finalizei no cuzinho com fortes estocadas (explicação: não demoro tanto na gozada, mas já tinha batido o ponto com a FEDERAL na hora do almoço).

Dados da GP:

Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 7 (devia estar mais depilada)
Peitos: 8
Cú: 10 (guenta pica e pede mais)

Valor: R$ 150,00 + 60,00 da casa

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Adelia

#24 Mensagem por carrapato » 12 Jun 2008, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Adelia

Chegando a Salvador retornando de outo continente fui logo me embrenhar nun puteiro. Escolhí o Elite pelas referencias do gpguia. Lá chegando algumas pervas e uns poucos marmanjos. Casa confortavel e logo fui abordado pela Adelia q não desgrudou de mim. Papo vai papo vem combinamos o valor do td por 100 reais. Ela é bem simpatica na conversa. Estava mostrando umas pernas e um corpo tipo boazuda, vestindo saia jeans e blusa branca. M entusiasmei com o material e subimos. Na suite veio a decepção. A puta não era tão gostosa com o pensava. Embora uma morena bonita e encorpada, quando tirou a roupa decepção total. Peitos caidos, bunda grande mas flácida, barriga saliente. Já q estava lá madei logo q começasse o trabalho. A puta ficou toda apressada. Boquete meia boca sem capote, foda passiva e uns gemidos notadamante artificiais, ainda mais pedindo pra q eu gozasse logo. Caralho, minha primeira foda em solo patrio e uma decepção dessas. Em menos de 40 minutos já estava terminada minha batalha. Variei sem maiores interesses no ppmm, depois de um coqueirinho amassa testiculo e finalizando d4 naquele bundão caido. Valeu somente pelo descarrego do tzão.
Valor: 100 reais da puta e 88 de despesas na casa.
Um abraço a comunidade e talvez me cadastre para a festa. Vai depender de umas cidades q tenho de visitar no Nordeste.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Monique

#25 Mensagem por athlonx » 04 Ago 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais uma novidade. É de Fortaleza, mas esta aqui de passagem.
chegou vestida num shortinho jeans apertado mostrando suas pernas deliciosas (apenas uma cicatriz na do lado esquerdo, que não compromete nada!).
A mulher aparenta ser mulherão, mas estava de salto, sem salto diz ter 1,69. seios fartos com um pouco de gravidade mas muito bonitos e macios, deliciosos de chupar. Bunda grande e com marca de fio dental. Ela é branquinha loira de olhos claros (esverdeados) muito bonita de rosto, daquelas que andando em shopping todo mundo olha!

Ela chegou trocamos algumas palavras e subi logo. Lá ela foi tirando a roupa e pude ver que realemtne se ratava de um mulherão, tudo em cima, com algumas tatuagens discretas (apesar que diz que quer fazer uma imensa de um dragão :(). Após o banho começou com um boquete muito bom, mas sem novidades, sempre arrebitando a bunda para eu ver, não me contive e começei a chupar sua bucetinha, limpa e bem gostosa de chupar. Ela ficou viajando e se alisava toda. Parti para plastificar o garoto e mandar ver nela de 4, uma cena linda! sua bunda mereçe um capítulo a parte. Depois variamos coqueirinho, PPMM, franguo assado... e pedi para gozar em seus peitinhos, ela foi logo dizendo na boquinha não, eu disse que não que era nos peitinhos. ela apertou os dois e ficou fazendo uma espanhola até eu gozar neles e ela ficar passando a mão como se fosse um hidratante :).

Resumão:

Rosto: 9 (muito bonita)
Cabelos: 8 (loiros grandes)
Pernas: 9 (pela cicatriz discreta não dou 10)
Bunda: 8 (mas diz não fazer anal de jeito nenhum)
Peitos: 8 (grandes e gostosos, mas já com ação da gravidade pelo tamanho)

Valor: 200 + 65 da casa

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por athlonx » 04 Ago 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Este estava sonegado e resolvi postar, para ver se alguém sabe do paradeiro dela.

A Grazi chegou e eu logo me liguei nela! Ela é muito bonita de rosto e tem seios grandes (coisa que eu adoro!). Subimos e fomos tomar banho juntos. Ela bastante carinhosa e macia, realmente seios lindos.
Fomos para cama e lá passei a chupar sua bucetinha (muito gostosa por sinal) ela gozou e pediu para me chupar tb, claro que sim :) Chupou deliciosamente e logo parti para comer ela de PPMM para olhar seu rostinho lindo e loiro de olhos verdes. Fiquei nessa posição muito tempo e depois pedi para ela partir para o coqueirinho invertido e depois acabei com ela de 4! Ela tem um corpo muito macio e fácil de manobrar (é baixinha).
Foi uma das melhores fodas dessa casa.

Resumo:

Rosto: 9 (muito bonita)
Cabelos: 9 (loiros grandes)
Pernas: 7 (não são grossas)
Bunda: 9 (marquinha de biquine deliciosa)
Peitos: 9 (grandes e gostosos, com pouca ação da gravidade pelo tamanho)

Valor: 140 + 65 da casa

Obs.: Parece que a garota purpirinou, quem souber do paradeiro me avisa ;)

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 08 Ago 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Botando os compromissos em dia com os colegas foristas segue td realizado com Jaqueline.

É uma garota realmente muito bonita e agradavel, cheguei na casa e ela esta assistindo tv, olhares para varios lados na checagem do estoque de pervas, não vi nada melhor, e partir para o bate papo de praxe, bla,bla, bla e subimos para suite.

Corpo muito bom, peitos pequenos mas firmes, otimos para uma boa mamada, bunda de tamanho bom e durinha, cabelos loiros bem tratados. Tomamos banho juntos, aí vai um positivo para ela, usa um kit completo limpeza, incluindo aí, sabonete intimo higienico.

Fez um boquete inicialmente regular. mas fui dando umas orientações e ela atingiu uma media boa, a foda seguiu com muita empolgação com ela pedindo estocadas forte D4, finalizei com uma gozada muito gostosa com ela no coqueirinho.

Recomendada e repetirei em breve.

Valor: R$ 150,00 + 60,00 da casa

COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PAULINHA- ELITE BAR

#28 Mensagem por mamuth » 11 Ago 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

PASSANDO PELO ELITE BAR - CHEGUEI CEDO FIQUEI OBSERVANDO O MOVIMENTO DAS GAROTAS POR SORTE A CASA ESTAVA VAZIA PUDE ESCOLHER TRANQUILO, RAPAZ A CASA TÁ UM PLANTEL MARAVILHOSO - SENTEI NA MESA COMECEI A TOMAR UNS WHISKI , CONVERSA VAI PERGUNTEI O VALOR ELA PEDIU R$ 200,00 DEPOIS DE CONVERSAR ACERTEI POR R$ 150,00, BEBI MAS UMA DOSE E PARTIR PARA O ABATE.
PAULINHA LOIRA GATINHA SUPER SIMPATÍCA, ESTAVA COM UM DECOTE QUE MOSTRAVA UM POUCO DOS SEIO, QUE POR SINAL MUITO BOM DE CHUPAR, A GAROTA CHUPA QUE É UMA MARAVILHA SEM CAPOTE, NO VAGINA PODDE VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO, NÃO RECLAMA E DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA TEM UMA BUNDA DELICIOSA, COMECEI A COLOCAR O DEDINHO NÃO RECLAMOU A FALEI QUE QUERIA COMER O SEU CUZINHO, ELA FALOU COM AQUELA VOZINHA MEIGA VOCÊ QUE COMER O MEU CUZINHO CACHORRO, EU DEIXO MAS COLOCA DEVAGAR AI ENTREI NO PARAÍSO, FIQUEI UNS QUINZE MINUTOS NAQUELE DELICOSO CUZINHO E MELHOR SEM RECLAMAR E PEDINDO PARA FUDER O CUZINHO. NOTA 1000

ROSTO - NOTA 8 PRINCIPALMENTE PELA SIMPATIA E SORRISO
SEIOS NOTA 8
VAGINAL MUITO BOM NOTA 9
ORAL SEM CAMISINHA NOTA 9
ANAL - MARAVILHOSO NOTA 1000

CUSTO 150 GAROTA MAIS 70 QUARTO COM DUAS CAMISINHA E BEBIDAS AI FOI UMA BOA GRANA R$ 200,00
RAPAZIADA COM ESTA INDO EMBORA CHEGOU O3 GAROTAS SUPER INRTERESSANTE - MONIQUE GATA, TAL DE ROSI MORENA E DEUSA LINDA CHAMADA FERNANDA LOIRA MARAVILHOSA VOU CONFERI E DEPOIS EU CONTO

FOI UMA DAS MELHORES FODA QUE DEI NESTA CASA

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA ELITE BAR

#29 Mensagem por mamuth » 14 Ago 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

COMO EU FALEI ANTES IA VOLTAR PARA COMER AQUELA COISA LINDA DA FERNNDA.
CHEGUE COMECEI A CONVERSA, TINHA UM AMIGO MEU QUE FALOU QUE POR MENOS DE 200 NÃO SAIA. NA CONVERSA ELA PEDIU r$ 200,00 FALEI QUE SE FIZESSE 150 EU SAIA, DISSE QUE 150 SÓ DARIA UMA ACERTEI E SUBIR COM UMA HORA DO QUARTO E COMO EU DEMORO PARA GOZAR ELA SE FUDEU.

FERNANDA - LOIRA LINDA DE ROSTO, AGRADÁVEL.ESTILO PATRICINHA, NÃO PASSA DESPERCEBIDA EM UGAR NENHUM, BOA CONVERSA E PERFUME GOSTOSO. SUBIR FOI TOMAR UM BANHO, ELA TINHA TOMADO ANTES.
FIGHT - CHEGUEI ESTAVA DE TOALHA NA CAMA, COMECEI COM UNS BEIJINHO SELO, NÃO E MUITO DE BEIJAR NO COMEÇO, UMA GATA DESSA VOCE PENSA LOGO EM QUERER BEIJAR NO MEIO DA TRANSA DEU PARA UNS BEIJOS MAIS FORTES, NENHUMA MARAVILHA MAS PELO MENOS DEIXAR BEIJAR. DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR SEM CAMISINHA BOM,RETRIBUI BUCETINHA CHEIROSA, PASSEI PARA COMER A BUCETINHA AGUENTA VARA NORMAL, MUDEI A POSIÇÃO PARA COMER DE QUATRO, A MENINA TEM UMA BUNDA BONITA APESAR UM POUCO FLÁCIDA MAS NÃO COMPROMETE. COMECEI A PASSAR O DEDINHO NO CUZINHO NÃO RECLAMOU, ME EMPOGUEI ELA DEU UM RECUADA, AI EU PEDI ELA DISSE QUE NÃO FAZ ANAL MAS COM CERTEZA FALTA ALGUMA PREGA NAQUELE RABO. MAS ELA FALOU QUE NÃO FAZIA DE JEITO NENHUM E NÃO
ROSTO PERFEITO NOTA 10 NO SITE PELO ROSTO IA PEDIR 350
CORPO COM A ROUPA VALE NOTA 10 MAS DEPOIS QUE TIRA VAMOS DÁ NOTA 8 ESTÁ PRECISANDO DE UMA CADEMIA PARA ENRIGECER A BARRIGA E A BUNDA MAS NÃO COMPROMETE TANTO
VAGINA BOA CHEIROSA NOTA 9
ANAL NOTA 0
ORAL BOM NOTA 9
BEIJA NOTA 7 SEM MUITA EMPOGAÇÃO

PELO CONJUNTO VALE REPETIR. VALOR 150 DA CASA E 70 QUARTO COM DUAS CAMISINHA, MAIS 120 DE BEBIDAS

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULINHA

#30 Mensagem por mamuth » 18 Ago 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

PAULINHA ELITE BAR
A APARÊNCIA DA MOÇA JÁ FOI CITADA NO OUTRO TD.

PAULINHA LOIRINHA MARAVILHOSA- VOU PASSAR PARA PARA A AÇÃO.
ORAL - MUITO BOM. CHUPA, LAMBUZA TODO, SE DEIXAR ELA NÃO LARGA, NOTA 9
VAGINAL - PERFEITO AGUENTA PICA EM TODAS AS POSIÇÕES, SEM RECLAMAR, PODE VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO - NOTA 10
BEIJA - GOSTOSO NO FINAL SE SOLTA MAIS - NOTA 8
ANAL - MARAVILHOSO, OU CUZINHO GOSTOSO, A MELHOR PARTE DA FODA VALE NOTA 1000.

NO GERAL EU RECOMENDO, VALE A PENA.( JA TEVE REPETECO ) E POSSO REPETIR DE NOVO. TEM UM MONTE DE PUTA DE SITE COBRANDO ACIMA DE 300,00 ENTÃO OS 150 DE PAULINHA E UM ÓTIMO CUSTO.

CUSTO R$ 150,00 GAROTA R$ 70,00 COM DUAS CAMISINHAS E 100,00 BEBIDAS

Link:
🔗

Responder