lindo isso heim:
Boleiro Chinéli
Ex-jogador do Atlético Paranaense vai em cana por furto
Um ex-jogador de futebol do Atlético Paranaense foi enjaulado depois de arrombar uma caranga e catar R$ 400 em dindim que tavam moquiados no veículo. Ele levou cana com mais um comparsa, na noite de domingo, no bairro Barreiros, em São José. O atleta falido anda passando a mão nos bagulhos dos outros pra comprar porcaria.
O furto rolou por volta das 23h30, na rua Adão Schimitz. O ex-jogador Alexsandro de Almeida, 31 anos, e Jhonatam Pereira da Costa, 20, foram pegos na correria, a um quilômetro do carro arrombado. O dono da caranga ouviu o estouro do vidro e, quando entrou no carro, percebeu que tinham passado a mão na bufunfa e nos cobertores que tavam ali.
Os lisos estouraram os vidros e fugiram a pé. O homem lesado saiu à procura dos ladrões e suspeitou de uma dupla que tava pelaí dando mole. Ele pediu a ajuda dos moradores da área pra güentar os pés-de-chinelo até a chegada dos meganhas.
O jogador disse que não é bandido, é na verdade um doente, que só se mete a bobo porque tá na fissura por droga. Ele disse que acabou com a vida dele e da família, porque só faz cagada pra conseguir drogalhada. Alexsandro revelou que não consegue mais viver sem as pedrinhas da morte.
O boleiro, que agora só quer porcaria, jogou no Atlético Paranaense por dois anos. Ele assumiu que vive nas ruas, pede dinheiro e quando não consegue apela para o furto. O cara diz que tá arrependido e que gostaria de voltar a jogar. Ele já tem passagens por furto e desta vez vai responder por furto qualificado.