Pobre tem vez?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Pobre tem vez?

#1 Mensagem por ShadowWhite » 09 Set 2008, 22:30

Fala galera!

Bom... Estou colocando este assunto pois acho q existe muita gente na minha situação. :-Anjo-:
Pelo menos eu acho... :D

Acho q faço parte da massa q infelizmente não tem recursos suficientes pra gastar
a vontade por ai, pra dizer a verdade nem pra mim eu tenho!! :D

Os índices de inflação não medem esse serviço :D mas tenho certeza q meu salário fosse reajustado conforme os reajustes das meninas, eu estaria feliz!! :D :D

Mas ai vem as perguntas:

- Como vc faz se virar qdo a vontade é maior q o bolso?

- Por mais q o $ seja justo pra alguns!
Nós pobres... pobres mortais ficamos na mão, msmo?? ::piada::

E vcs meninas, qual é o preço justo?

Abraços a todos e bons encontros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por No frills » 10 Set 2008, 04:13

20 tão... 30 tão... :-Coelho-:

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por LABELLALUNA » 10 Set 2008, 08:35

Todo mundo tem seu preço.

Tu pode comer com pouco dinheiro no bolso hj em dia, só não te garanto a qualidade do mesmo... hehehe

Se eu fosse tu, juntava uma grana, e comia uma puta a cada tres meses, é justo? É justissimo, rs. Beijo gato.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro Alves » 10 Set 2008, 11:46

LABELLALUNA escreveu:Se eu fosse tu, juntava uma grana, e comia uma puta a cada tres meses, é justo? É justissimo, rs. Beijo gato.
Só não te garanto a qualidade do mesmo, by Luna.

É isso.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Garimpar

#5 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Set 2008, 16:03

Caro Shadow,

Tem que usar as "ferramentas" que tem em mãos.Existem muitas GPs a preços bem acessíveis e ao contrário do que alguns dizem, você consegue encontrar sim, Gps bem legais, já saí com Gps de custo considerado alto e outras de custo baixo, e te digo, muitos que peguei "vintão" dão banho em muitos de 100,00 e 150,00, se não credita, marquemos um dia que eu te apresento algumas.
Agora por menos que 20,00, daí sim, é bem difícil encontrar alguma nota 10, mais por incrível que pareça, ainda se encontra algumas de nível satisfatório.
Só não dou alguns exemplos, pois isso acarreta propaganda, etc.
Mais não fique triste não, tem GPs de preços bem acessíveis de de nível bem satisfatórios, tudo que precisa é garimpar e ter muita paciência.

É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 10 Set 2008, 16:41

Tem um confrade que escreveu certa vez para nos lembrarmos que no fundo a puta que cobra R$ 20,00 é igual a que cobra R$ 500,00. Uma boa opção semanal são os privés a R$ 50,00 meia hora. Saio de lá bastante satisfeito. Ao contrário de quando deixo mais de R$ 200,00 numa termas cheia de machos roçando em mim e GP's nem tão maravilhosas assim. Fico com uma dor de corno do caralho!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Trankera » 10 Set 2008, 23:10

Rapaz, eu prefiro (ou preferiria) pegar várias pervas de 20 e 30 mangos. A variedade de primas que você pode encontrar em privês é bem grande, principalmente em SP.

Muitas que hoje cobram 150 ou 200, começaram em privês cobrando preços módicos, sorte de quem comeu ou vai comer enquanto estiver barato hehehe...
Acho que muito do preço alto que se paga é mais pelo luxo do local...Mas o importante é gozar, o resto é frescura. 8)

E prefiro fazer isso gastando só 20. :D

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#8 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Set 2008, 08:50

Trankera escreveu:Rapaz, eu prefiro (ou preferiria) pegar várias pervas de 20 e 30 mangos. A variedade de primas que você pode encontrar em privês é bem grande, principalmente em SP.

Muitas que hoje cobram 150 ou 200, começaram em privês cobrando preços módicos, sorte de quem comeu ou vai comer enquanto estiver barato hehehe...
Acho que muito do preço alto que se paga é mais pelo luxo do local...Mas o importante é gozar, o resto é frescura. 8)

E prefiro fazer isso gastando só 20. :D

Sentiu?....isso que eu quis dizer. Se consegue uma GP legal por um preço bem acessível.
Bem lembrado Trankera, e a propósito, vamos marcar um almoço qualquer dia desses, eu te ligo.

Abs a todos. :wink:

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2008, 13:08

Lembrar que as TOPs de hoje, as estrelinhas, já foram fodidas por míseros 50 ou 100 reais.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 11 Set 2008, 13:59

E para putaria o necessário é ter dinheiro e não muito dinheiro. Ontem fiz um tour trash pelo centro do RJ e com R$ 10,00 se come uma buceta por lá e garimpando diria que até razoável.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#11 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2008, 14:07

Mister Big escreveu:E para putaria o necessário é ter dinheiro e não muito dinheiro. Ontem fiz um tour trash pelo centro do RJ e com R$ 10,00 se come uma buceta por lá e garimpando diria que até razoável.
... e não digo nada se aparecer um putanheiro dizendo que come por R$5, o importante é pagar, pois sempre vai poder falar que não foi de graça, assim vai ter direito de mandar embora quando se encher.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Trankera » 11 Set 2008, 17:29

Master Of The Rings escreveu:
Sentiu?....isso que eu quis dizer. Se consegue uma GP legal por um preço bem acessível.
Bem lembrado Trankera, e a propósito, vamos marcar um almoço qualquer dia desses, eu te ligo.

Abs a todos. :wink:
Opa...vamos sim. Ultimamente estou meio enrolado por aqui, mas dou um jeito.

Até +::ok::

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 14 Set 2008, 18:44

De fato tem garota de 20 mais gata que mitas flateiras de 200 ou 250.

Porém pagando 20 é uma foda burocrática. É uma troca de óleo. às vezes isso basta, mas às vezes não, esse é o problema. Com as frees é outro tipo de serviço, pelo menos com as boas do ramos.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Adam West » 14 Set 2008, 21:15

Ainda não cheguei ao extremo de pegar as que cobram cinqüentão pra baixo... mais tarde, quem sabe, se a vontade da pica for inversamente proporcional ao saldo na carteira.

O jeito é se contentar com as rapidinhas de 1/2 hora. Ou segurar a vontade e ir quinzenalmente, mês a mês... não tem boas lembranças que salvem ficar falido por causa de putaria.

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por LABELLALUNA » 15 Set 2008, 09:47

Coragemmmmmm!!! :shock:

Link: