NEGATIVONome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom..depois de muitos Tds Positivos, já ficando muito mal acostumado...uma hora acaba aparecendo um negativo.
Mais uma vez pela ND...como a Daniele está sempre muito requisitada...acabei indo com a Cristina. Já saí com ela algumas vezes e imaginava como todo cliente, ter alguns bons momentos de prazer e relaxamento...

Infelizmente não ocorreu bem assim....vamos ao TD:
NOME: Cristina
SITUAÇÂO: Repeteco...
LOCAL: esquina Microcamp
CUSTO: R$ 50 por 30min + motel
BIOTIPO: estilo ninfeta, cabelo na altura do ombro liso castanho escuro, aparelhos nos dentes, sem barriga, magra
ROSTO: gatinha
BUMBUM: Bubble butt (ponto forte)
MAMAS: médias, sentindo o efeito da gravidade.
COMPANHIA: desta vez foi Péssima
BEIJO NA BOCA: Não tentei
FELLATIO: com Capote e muito bom.
VAGINAL: D4(ótima visão) e de bruços.
ANAL: não desta vez
AVALICAO GERAL:
Como já saí com ela algumas vezes e sempre tivemos uma boa relação, ao entrarmos no quarto durante as preliminares pedi para tirar algumas fotos como já fiz com outras garotas para arquivo pessoal sem nenhum interesse de divulgação. Ela não aceitou e estaria tudo bem por mim (pois eu respeito a decisão da garota) se ela não "surtasse" com isso. Imaginou que eu as tirei de alguma forma e iria jogar na net

Pronto, começou

...durante o oral só falava nisso...e eu explicando que não tinha feito nada já que ela não queria. Não adiantou, o clima pesou

..Sexo com ela normalmente já é mecânico mesmo, mas desta fez estava ultra mega frio, parecendo literalmente uma boneca inflável. Por fim finalizei na camisinha para não ter maiores estresses e voltou a falar das fotos, net..até do GPGuia. Que eu fazia parte daqui, que acha isso aqui uma coisa ridícula mas cada um faz o que quer. Que não precisa dos comentarios daqui, e "Cliente" é o que não falta seja em SJC ou em outro lugar.

Ou seja, um pouco de modéstia e humildade não fazem mal a ninguém.

Isso tudo sem o menor motivo, afinal sempre fui correto e educado com ela. Não acho que eu merecia ficar ali ouvindo esse tipo de coisa sendo que não fiz nada de errado. É o tipo de coisa que evito qdo saio com gps...eu busco como disse lá no começo momentos agradáveis e relaxantes antes, durante e depois da transa e não esse tipo de coisa. Não é tb a primeira vez em que é relatado aqui no forum por outros colegas, sobre o "desequilíbrio emocional" da Cristina durante um TD realizado.
Portanto, qto ao sexo, ela continua o de sempre, mecânica e sem muito envolvimento que desta vez foi agravado pelo incidente ocorrido. Enfim, se não se importam de arriscar pegá-la em um dia ruim, boa sorte!!!
Eu não saio com ela mais, e espero ter mais sorte da próxima vez...