Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Atualizando TDs

#556 Mensagem por error404 » 24 Set 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 22/09 ( Atualizando )

Mais uma vez no Bomboa, o nivel realmente ainda não esta bom... mas a casa estava um pouco melhor do que no último dia que eu fui.

Após conversar com uma aqui, beijar outra ali... acabei saindo com a Duda, uma loirinha lindinha e pequenina que eu já conhecia.

Negociei R$ 200 ( agora não pago mais que isso hehehe )
Oral sem e muito beijo na boca...não libera anal.

Resumo da garota

- Descrição: Loira baixinha e magrinha, tatoo de dragão enorme na costela e costas.
- Rosto: Lindo, olhos claros, loira natural mas com algumas mexas.
- Bunda: Durinha, malhada e gostosa
- Seios: Pequenos e durinhos...quer colocar silica, acho que realmente precisa
- Oral sem: Sim, usando bem seu piercing na lingua
- Beijo: A full, beija gostoso.... apesar do gosto de cigarro ( eu nao curto )
- Anal: Diz que não
- Preço: Já sai anteriormente pagando R$250, mas me diciplinei a pagar apenas R$200 ( quarto e entrada do bomboa já são bem carinhos )
- Resumo: Bom custo beneficio, com performance ok e excelente visual.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
---
Ver TD's

#557 Mensagem por error404 » 24 Set 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado ontem 23-09

Acabo sempre aparecendo no Bomboa entre 19h e 20h... horário ruim, de entre-safra... as garotas da tarde indo embora, muitas nem aceitam sair pq tem compromissos pos putaria... e outras chegando e perdendo mto tempo entre se trocar, comprimentar os caras que conhecem e parar para jantar... deviam abolir aquela janta... não da tesão nenhum ver a mina comendo alface e depois chama-la para sair...sei la...

Bom... vamos ao TD, acabei escolhendo uma guria que eu já conhecia... atende como nome de Fernanda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( O verdadeiro é Vanessa )
. Loira de cabelos lisos e naturais a altura do ombro, novinha... uns 20 e poucos anos...seios lindos e naturais, sem ação da gravidade, sem estrias, firmes e grandes... uma graça.

Resumo da Fer
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ou Van..
.

- Descrição: Loira, cerca de 1,70 ( sou péssimo em estabelecer isso ), olhos castanhos
- Compania: Muito agradável e sem PPP ou jeito de mercenária.
- Beijo: Muito...adora e pede, "BEIJA MINHA BOCA..." adoroooo
- Oral: Sem e desencapado com mta empolgação...não sei se finaliza.
- Anal: Diz que não... mas dedando percebe-se que alguém já passou por ali.
- Seios: lindos, naturais, firmes, macios e grandes.
- Bunda: Começando a ficar flacida, mas ainda bonita e dura... vai embarangar em alguns anos se não se cuidar...
- REsumo: R$200 por 1h no hotelzinho por um atendimento de primeira... curti o repeteco... só não sei se repito de novo pq tem mtaaaa mulher para provar ainda :)

Saudações

japacruel - 24/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marisa

#558 Mensagem por panzerdick » 26 Set 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

24/09/08

Depois de quebrar a cara no misterium club, rummei para o Bomboa, meio com medo pois a casa reabriu esses dias, entrei e já sorri, rstava bem legal, muita mulheres conhecidas.
Fiquei na minha, não sou de ir falando com todas as mulheres.
Até que vi uma cavala que estava falando com um velho, muito gostosa estava usando uma calça jeans tão apertada que se ela peidasse ia fazer bolha na calça rsrsrs, cabelos castanho escuro muito gostosa e malhada, disse que se chamava Marcia, perguntei se ia sair com o cara ela disse que não conversei um pouco e perguntei do presentinho quanto era, ela virou na lata e disse tranquila que era 900,00, porra se não foi com minha cara e não quer sair fala logo, fiquei puto e prometi que todo o dinheiro perdido na entrada do misterium e esses 900 iam ser convertidos a outras garotas que mereciam.

Aí vi uma garota de uns 20 e pucos anos, novinha, +- 1.65 de altura, barriguinha zerada, silicone proporcional uma bunda linda (estava de jeans ), bonita de rosto cabelo preto e com uma boca carnuda linda, disse que é de minas e chamava Marisa, já avisou que não fazia anal, uma pena, e fomos para o motel.

Muito gente fina, animada, carinhosa, corpo muito bonito peladinha, bunda linda e grande, silicone proporcional e bonito, chupa bem sem capote, mas não finaliza, não regula posições, foram duas rapidinhas bem dadas, a primeira ela por cima, a segunda ela de 4 ( linda visão ), beijou muito parecia namorada, foi muito bom, acabamos voltei para a boate para mais ação, eu repetiria com essa garota de boa mesmo gostei.

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa

#559 Mensagem por panzerdick » 26 Set 2008, 19:47

POSITIVO

24/09/08

Depois de quebrar a cara no misterium club, rummei para o Bomboa, meio com medo pois a casa reabriu esses dias, entrei e já sorri, rstava bem legal, muita mulheres conhecidas.
Até que vi uma cavala que estava falando com um velho, muito gostosa estava usando uma calça jeans tão apertada que se ela peidasse ia fazer bolha na calça rsrsrs, cabelos castanho escuro muito gostosa e malhada, disse que se chamava Marcia, perguntei se ia sair com o cara ela disse que não conversei um pouco e perguntei do presentinho quanto era, ela virou na lata e disse tranquila que era 900,00, porra se não foi com minha cara e não quer sair fala logo, fiquei puto e prometi que todo o dinheiro perdido na entrada do misterium e esses 900 iam ser convertidos a outras garotas que mereciam.

Aí vi uma garota de uns 20 e pucos anos, novinha, +- 1.65 de altura, barriguinha zerada, silicone proporcional uma bunda linda (estava de jeans ), bonita de rosto cabelo preto e com uma boca carnuda linda, disse que é de minas e chamava Marisa, já avisou que não fazia anal, uma pena, e fomos para o motel.

Muito gente fina, animada, carinhosa, corpo muito bonito peladinha, bunda linda e grande, silicone proporcional e bonito, chupa bem sem capote, mas não finaliza, não regula posições, foram duas rapidinhas bem dadas, a primeira ela por cima, a segunda ela de 4 ( linda visão ), beijou muito parecia namorada, foi muito bom, acabamos voltei para a boate para mais ação, eu repetiria com essa garota de boa mesmo gostei.

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa

#560 Mensagem por panzerdick » 26 Set 2008, 19:47

POSITIVO

24/09/08

panzerdick escreveu: 300 reais para a moça. POSITIVO

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Ver TD's

dupla Mell e Natasha

#561 Mensagem por panzerdick » 26 Set 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bell e Natasha

Voltei para a boate depois do sexo com a Marisa, fiquei lá de boa só analizando o movimento, a casa ainda estava cheia, eu estava meio bebado num canto viajando quando essas duas moças " sem querer " trombaram de bunda comigo.
Conversamos um pouco e elas falaram de irmos os 3 para o motel, nunca tinha feito isso, já tinha saido com uma garota naquela noite, mas como tinha feito a promessa resolvi estourar minha conta.
Foi muito legal elas foram bem divertidas, chuparam com camisinha, mas mesmo assim muito bem feito, muita beijação, pegação, a sensação de ficarmos os 3 se beijando e se pegando foi muito boa mesmo, e foi lindo ver as duas trocando turno para chupar meu Panzerdickinho rsrs.
A primeira foi na Bell com ela beijando a Natasha e eu tambem, a segunda começei na Natasha com ela por cima e terminei bombando na Bell de 4 com ela chupando a Natasha.

As duas são loiras, magras, bonitas. A Bell tem um pouco masi de bunda e peito que a Natasha mas ambas são bonitas.
300 para cada.

Estava muito cansado mas como a Bell disse:
Quando a galinha é boa o pinto não para de comer.

E é verdade mesmo.

POSITIVO para as meninas

O colega esqueceu de classificar o TD. Como o mesmo relata, acrescentei positivo.

O Pastor

Link:
🔗

Pauladapitbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#562 Mensagem por Pauladapitbull » 26 Set 2008, 23:39

que noite hein panzer, r$900,00 só das prestadoras de serviço, comeu 3 na mesma noite, memorável! 8)

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por panzerdick » 27 Set 2008, 00:57

logico q não vai ser esse ritimo sempre, mas não to morando mais na capital, e fazia meses que não fazia nada, e agora acho que vai demorar para voltar para aí novamente, aproveitei ao maximo.

.... viver 1000 anos a 10 ou 10 anos a 1000? Questão dificil?!

Pauladapitbull escreveu:que noite hein panzer, r$900,00 só das prestadoras de serviço, comeu 3 na mesma noite, memorável! 8)

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ingrid

#564 Mensagem por palhaçada » 30 Set 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
Ontem no bomboa, primeira vez depois que fechou. A mulherada anda mais vestida e deu uma caida no nivel.
Algumas excecoes e uma delas a Ingrid.
Loira, baixinha, cavala, peituda e com tatuagens estratégicas.
Conversamos um pouco e fomos pro fight.
De roupa era marabilhosa, pelada, melhor ainda.
Oral sem melado e profundo, um espetaculo.
Vaginal de quatro, com acessórios... Enquanto comia a vagaba, sacou um consolo GGG da bolsa e pediu para socar na sua bundinha. Nunca havia presenciado tamanha devacidade...
Enfiei o consolo na buça e mandei rola no rabicó. Pedia pra socar mais e mais, uma verdadeira maquina.
Valeu cada centavo, pediu 500, fechamos por 350.
Diz que mora em Jundiai, mas soh atende no bomboa.
Da proxima quero voltar para comer uma mineira que estava lá, esqueci o nome, mas bate ponto na Carmen em POA.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por error404 » 04 Out 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD Realizado ontem a noite !

Fui no final da tarde mais uma vez no Bomboa... a tempos via uma garota alta com lindos seios fartos, mas ela sempre ficava no salão, e eu fico só no bar... logo, sempre acaba optando por outra santinha.

Ontem estava eu prospectando qdo ela parou do meu lado e puxou assunto, trocamos beijos ali mesmo no bar e me empolguei... logo combinamos R$ 250 e fomos para o quarto ( A mulherada la esta numas de pedir R$400 para chegar em 350,300... to fora ).

Foda completa com oral sem, analzinho e mta empolgação em sua cavalgada. Ontem dei 3, a primeira na bundinha, segunda na cavalgada e ainda tive tempo para um resticulo de porra em sua boquinha na terceira, tão pouco que senti até vergonha hehehe.

Guria tem como únicos defeitos fumas bastante, e ter mascas na região da barriga ( aos 22 aninhos já tem 2 filhotes ).

No geral ela é tranquila, agradavel e fogosa.

Resumo GERAL:

- Biotipo: Alta, Loira, lindos olhos MEL...estilo GOSTOSA
- Seios: Grandes e naturais, pena que já possui algumas estrias... vai embarangar em no maximo 5 anos se não se cuidar.
- Bunda: Grande e ainda durinha
- Rosto: Lindo, seu ponto mais forte, com olhos maravilhosos.
- Barriga: Não é zerada e possui marca de cesária + estriaas...judiação !
- Oral: Sem e desencapado, finaliza.
- Anal: Dificil penetração, mas depois guentou bem.
- Vaginal: Se mostrou empolgada na cavalgada com mtos beijos.
- Custo: 250 guria + 190 Bomboa + 130 hotel....sempre salgado, mas sempre com a possibilidade de boas escolhas, um bom drink pré foda e mta xinbada !

Saudações

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena do RIO

#566 Mensagem por error404 » 09 Out 2008, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Manos do Ceu,

Ontem visitei novamente o bomboa, casa um pouco melhor do que nas semanas anteriores e com boas opções... o ponto negativo fica para algumas aventureiras de outros estados que ficam na casa por cerca de 1 semana e acham que vão ficar ricas neste período pedindo R$500... que morram !!!

Bom, depois de muito garimpar e já com algumas opções na manga, engato um papo putanhistico com um brother no bar... eu achava que ia muito no bomboa, mas o cara é expert na casa, tipo 3x por semana hehehe... Estava eu indeciso entre 2 morenas e o cara sentenciou. "Mano... sai com as duas, aquela mais bonita ali, é uma merda... enquanto aquela carioca é um espetaculo e gente boa...vai na fé... "

Não conhecia o brother, mas me passou confiança e fui seco na carioca... negociação rápida e fechamos em R$250 com "TUDÃO", triplo SIM.

Chegando no quarto antes de tirar a roupa a safada me saca uma revista famosa e me mostra suas fotos no recheio da mesma. Teve 3 páginas na edição de março... aquilo me deixou com mais tesão ainda, ela não é linda e conforme podem ver nos seus relatos anteriores ela é um pouco cheinha, não gorda, mas é safadinha e mto do bem, sabe te instigar sem ser vulgar !!!! nos beijamos muito, banho juntinhos e pegação ali mesmo.

Totalizando, foram duas gozadas na cara ( não gosta na boca mas adora na cara ), e uma no analzinho, curti mto o sexo em si e a recepção tipicamente carioca da guria, 10.

Resumo:

- Tipo: Morena bemmmm bronzeada de cabelos pretos e longos ( lindas marquinhas )
- Seios: Pequenos e naturais, gostosos e não caídos... sem marcas de estrias.
- Barriguinha: Não é zerada, mas tão pouco barriguda... para quem gosta de magrinhas esqueça.
- Bunda: Durinha e uma delicia de quatro com aquela marquinha de praia ( volta ao rio todos os finais de semana )
- Oral: Sem e desencapado, não é espetacular mas manda bem... adora esporrada na cara.
- Beijo: Bom e de lingua a full
- Anal: Guenta mto bem e sem mta frescura
- Custo: R$250 da guria + os custos da casa.

OBS: Tenho link de suas fotos e fone via MP ( Me pediu para passar para frente :) )

Saudações

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Fabiana - Manaus

#567 Mensagem por foca1 » 15 Out 2008, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fabiana
ela e de manaus, parece uma indiazinha
meio chatinha na hora de conversar (nao gosta que ximbe rsrs)
mas quando sobe pro quarto mete sem do (so e maluca por higiene)
toma banho lava a xeca 1000 vezes e chupa comlatex

Na cama mete muito fica pro cima pulando na vara igual louca
de quatro pode socar sem do e dar uns tapas e goza goza goza

pediu R$400,00
depois deixou por R$300,0
na hora de pagar tinha tomados umas e me empolguei
ofereci R$500,00 por duas horas, aceitou na hora !!!

Detalhe a bunda e maravilhosa ela esta sempre de calça bem justa
e nao para de beijar
abraço

Link:
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida...

#568 Mensagem por Mumm Rá » 15 Out 2008, 12:14

Galera,

Estou mais acostumado a ir no Tivoly, onde rola uma ximbação bacana, e os caras não pegam muito no pé se vc fica muito na pegação com as meninas.

É que eu tenho uma dúvida: No Bomboa dá pra ximbar bastante no salão, ou eles ficam na marcação com isso?

Acontece que estou organizando uma despedida de solteiro pra um amigo meu, e tanto ele quanto o irmão não vão querer ir pro fight (já moram com as futuras esposas, e ficam preocupados em chegar de cabelo molhado em casa, sendo que deveriam estar no bar). Pra mim e pros outros convidados isso não tem tanta importância, e estão todos com sangue nos olhos pra pegar as GPs...

Como único forista do grupo, pergunto se no Bomboa dá pra se divertir no salão, ou se é melhor procurar outra casa....

Obrigado.

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

festa despedida.

#569 Mensagem por cancro duro » 15 Out 2008, 15:59

Se você está acostumado com o Tivoli, acho q deva fazer a festa lá.
No Bamboa há uma certa frescura.
abração.

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

T.D.

#570 Mensagem por cancro duro » 15 Out 2008, 16:18

Loirinha tipo Paty.
paulista ,corpo 10,em forma.
1,68,tudo no lugar.
oral s/ perfeito. vaginal de tudo qto é geito.
anal não faz. muito bonita. carinhosa.
Pediu 250 dei 300. fui.

Link:
🔗

Responder