POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Ceu,
Ontem visitei novamente o bomboa, casa um pouco melhor do que nas semanas anteriores e com boas opções... o ponto negativo fica para algumas aventureiras de outros estados que ficam na casa por cerca de 1 semana e acham que vão ficar ricas neste período pedindo R$500... que morram !!!
Bom, depois de muito garimpar e já com algumas opções na manga, engato um papo putanhistico com um brother no bar... eu achava que ia muito no bomboa, mas o cara é expert na casa, tipo 3x por semana hehehe... Estava eu indeciso entre 2 morenas e o cara sentenciou. "Mano... sai com as duas, aquela mais bonita ali, é uma merda... enquanto aquela carioca é um espetaculo e gente boa...vai na fé... "
Não conhecia o brother, mas me passou confiança e fui seco na carioca... negociação rápida e fechamos em R$250 com "TUDÃO", triplo SIM.
Chegando no quarto antes de tirar a roupa a safada me saca uma revista famosa e me mostra suas fotos no recheio da mesma. Teve 3 páginas na edição de março... aquilo me deixou com mais tesão ainda, ela não é linda e conforme podem ver nos seus relatos anteriores ela é um pouco cheinha, não gorda, mas é safadinha e mto do bem, sabe te instigar sem ser vulgar !!!! nos beijamos muito, banho juntinhos e pegação ali mesmo.
Totalizando, foram duas gozadas na cara ( não gosta na boca mas adora na cara ), e uma no analzinho, curti mto o sexo em si e a recepção tipicamente carioca da guria, 10.
Resumo:
- Tipo: Morena bemmmm bronzeada de cabelos pretos e longos ( lindas marquinhas )
- Seios: Pequenos e naturais, gostosos e não caídos... sem marcas de estrias.
- Barriguinha: Não é zerada, mas tão pouco barriguda... para quem gosta de magrinhas esqueça.
- Bunda: Durinha e uma delicia de quatro com aquela marquinha de praia ( volta ao rio todos os finais de semana )
- Oral: Sem e desencapado, não é espetacular mas manda bem... adora esporrada na cara.
- Beijo: Bom e de lingua a full
- Anal: Guenta mto bem e sem mta frescura
- Custo: R$250 da guria + os custos da casa.
OBS: Tenho link de suas fotos e fone via MP ( Me pediu para passar para frente

)
Saudações