GPs nas Baladas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD em Balada???

#1 Mensagem por Fhaton » 25 Ago 2004, 13:31

Caros Colegas,

Como tirei folga essa semana do trampo resolvi sair de balada, coisa que há tempos não faço, mas dessa vez sem ir nos tradicionais inferninhos.

Na Sexta fomos em Pinheiros, na cardeal, entramos na balada e depois de algum tempo meu camarada volta dizendo que a mina cobrou dele depois de ter dados uns amassos R$200,00 para dar uma "esticadinha".

No sábado fomos pra Vila Olímpia e dessa vez aconteceu comigo e nas 3 minas que cheguei na cheers 2 eram gps e depois de uns beijos sugeriram uma pequena contribuição ( a primeira foi mais na cara e disse que tava lá pra fazer programas - R$250, e a segunda "deu a entender" quando me convidou pra ir no apto dela ali perto mas pediu uma "ajuda$$$" de R$150 pra pagar a conta !!! ).

Em nenhum dos 02 casos as minas tinham o padrão de Gps, sabe quando vc olha já fala que é uma.......

Alguém pode me dizer se ainda existe mina que não é Gp??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TD em Balada???

#2 Mensagem por Salomão » 25 Ago 2004, 14:38

Fhaton escreveu: Em nenhum dos 02 casos as minas tinham o padrão de Gps, sabe quando vc olha já fala que é uma.......

Alguém pode me dizer se ainda existe mina que não é Gp??????
:)

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por el comedor » 25 Ago 2004, 16:29

Isso é p/vc ver,que mesmo na balada ,qdo elas estão tirando um lazer,puta é sempre puta,e jamais vão deixar passar em branco a oportunidade de faturar um troquinho a mais...........

ABS !!!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 25 Ago 2004, 18:46

Hahahahhahahaha !!!

Isso me faz lembrar que alguns anos atrás estava em um bairro afastado do centro de Curitiba, com um amigo putanheiro e estavamos num bailão ou sei lá que porra era !!

Esse meu amigo canalha chegou na cara dura em duas e ofereceu um valor para um metes, foi até engraçado a vadia olhou para ele e falou
- É eu estou sem grana mesmo...
Já estava num local deprimente e fui para num motel pior ainda.
Cada lembrança :? :? :? :? :twisted: :twisted:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Ago 2004, 00:50

Pela quantidade de puta que tem em Curitiba é mais provavel que a mina seja GP, mas para detectar até que é facil:

1 Local da balada, puta vai aonde puta se diverte, há um tempo atras era assim:
Domingo: Shiva
Segunda: Java
Sexta: Swingers (não é a atividade mas o nome da casa).
Nos outros dias da semana algum Karaoke da vida ja notaram como puta gosto disso.

2 Roupa apesar da moda ser um pouco universal e todas as marcas lançam a mesma coisa ao mesmo tempo, puta sempre quer se destacar por isso usa seu repertorio de trabalho e se entrega.
Nota especial para calça branca gosto de ver mas para mim que usa é puta.

3 Garota que conhece do segurança ao dono do local = Puta

Existem mais N motivos e situações que a puta se entrega na balada, mas quem ja não passou pela seguinte situação: Um camagada seu chega numa mina e leva um toco quando volta ele diz: Era puta. :D :D :D
Sempre concordo afinal ja fiz isso.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 26 Ago 2004, 07:18

Ninguém Liga escreveu: Nos outros dias da semana algum Karaoke da vida ja notaram como puta gosto disso.
Puta que se preza não larga do microfone, caro Manda Bala !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 26 Ago 2004, 19:37

...td em balada...

é por isso que nas poucas vezes que saio em balada...não fico caçando...

aí a balada segue legal, sem estresse, e ainda vai pegar uma putinha....que te cobra...vc já se estourou na balada, já gastou...

puta... tem em tudo lugar e em balada, afinal, as GPs também se divertem, e da mesma forma que as NGPs...

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por mfyoda » 27 Ago 2004, 10:50

Tem muita mina em balada, que não é GP, mas na hora do embalo, vê o estilo do cara ou seu carro e resolve cobrar algum.
Ou seja, garota das baladas e Putas não tem muita diferença.
No Show Bar em pinheiros você nunca sabe o que pode acontecer, você pega uma mina com cara de puta e ela é "normalzinha" e por outro lado você pensa que se deu bem na cantada e a mina lhe pede uns $$$

É fyoda mesmo...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 27 Ago 2004, 16:35

mfyoda escreveu:Tem muita mina em balada, que não é GP, mas na hora do embalo, vê o estilo do cara ou seu carro e resolve cobrar algum.
No Show Bar em pinheiros você nunca sabe o que pode acontecer, você pega uma mina com cara de puta e ela é "normalzinha" e por outro lado você pensa que se deu bem na cantada e a mina lhe pede uns $$$

É fyoda mesmo...

É PUTA SIM. SÓ NÃO ESTÁ FAZENDO PROGRAMAS HABITUALMENTE...

MAS SE COBRA... E É EM MOEDA ($$$),

ENTÃO É PUTA, PUTINHA, PUTONA, GP...ESCOLHA O NOME.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Horista » 27 Ago 2004, 17:47

mfyoda escreveu:Tem muita mina em balada, que não é GP, mas na hora do embalo, vê o estilo do cara ou seu carro e resolve cobrar algum.
Mina que não é GP mas na hora do embalo cobra algum quando vê o estilo/carro do cara?
Isso daqui tá mais pra racionalização de sujeito que não cata porra nenhuma e fica mais confortável pensando que as minas que estão ficando com os outros são todas um bando de putas. :)
Dissonância cognitiva.

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Vatel69 » 27 Ago 2004, 19:11

Aconteceu com um amigo meu a muito tempo atrás.
Estavamos numa balada na Vila Olímpia e um amigo meu deu uns amassos com uma mina muito gata.
Depois foram para um motel e passaram a noite juntos.
Ao acordar ela vira pro cara e pediu um presentinho.
Ela foi embora sem nada, só com o dinheiro do taxí.
O cara me ligou e a galera caiu na gargalhada.
Aí falamos: Ou você é muito ruim de cama ou um cara muito chato mesmo.
Isto aconteceu mais ou menos na mesma época que começou a rolar as primas nas baladas do jockey clube.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estou pirando ! ??????

#12 Mensagem por Zooboo » 17 Nov 2004, 19:04

Sabadão conheci uma gatinha na V.Olimpia, numa paquera rápida. Linda, loira e ninfeta... 23 aninhos... o tipo de mulher, que não se quer só encaçapar, mas beijar, namorar... Tive que mentir a minha idade pra não parecer o Tio Sukita...Até aí, uma paquera NORMAL... até que começa a me descrever a sua rotina...
"Trabalho de dia e estudo a noite, estou no 3ºano..., moro na ZOeste, atrás do Vila Lobos, fica perto do Studio A ("alarme!")... e venho a Moema... ("alarme"!), nos fds na casa da minha tia ..."
"Morei no interior ("alarme!) com a minha família, e agora mudamos pra cá e moro com meus pais. Tenho um Pálio..."
Será que é GP ? Interior ? Mora com os pais ? A semana inteira está ocupada("alarme!") com trabalho e faculdade, veio se divertir na V.Olimpia e mora do outro lado da cidade("alarme!")... Isso tá me cheirando a PPP... o detalhe... é que ela ainda viu o carro importado, pra que ficar dizendo que tem carro ?... Tá muito perfeito ? Pareceu um KIT preparado... que nem os PPPs !
Ah... e pra arrematar, ainda disse: "Daqui a pouco chegam umas amigas do Paraná ("alarme!"), e outra que trabalhou em Portugal ("alarme!") Foi fazer o que em Portugal ?

Se ela for GP, o que já estou considerando, e que ela está fazendo é um KIT "santa", eu vou encaçapar de graça... ! O bom dessa encanação, que sendo puta, já vou tratando como putas, e se não for, não é e pronto !

É muita coincidência demais numa mulher só !!!!
Eu tô pirando ??

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por dr. pimpolho » 17 Nov 2004, 20:57

É caro ZOObOO, tem azeitona nessa empada!

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por queromais » 17 Nov 2004, 21:13

É, mas pode ser tudo pura coincidência.
Uma coisa é mais do que certa. Vai comendo, mais p/frente vc tira esta cisma, descobrindo a profissão da moça!! :lol: :lol: :lol:
Tem outra coisa, também: Se ela acessar o GPguia, talvez nem comer vc consiga mais! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por GP » 17 Nov 2004, 21:44

Poderia me passar o telefone pra verificar mais de perto? ;)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”