POSITIVONome da Garota:Talia - Morena alta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD cometido ontem.
Prezados.
Na tentativa (mais uma) de marcar pra conhecer a Carlinha, fui atendido duas vezes por duas moças diferentes que me disseram que ela estava ocupada, mas me convidaram para conhecer o famigerado apê. Acabei por chegar lá então sem nada definido, e ao adentrar fui recebido pela Thalia, que me informou que a Carlinha estava atendendo mas que eu poderia aguardar no quarto da frente.
Fiquei ali um tempo pensando se valeria a pena esperar, até que a própria veio a mim, enrolada em uma toalha, avisar que estaria ocupada por mais tempo. Então sugeriu que eu voltasse outro dia se preferisse, ou poderia conversar com a Thalia e ver se rolava.
Como já estava lá mesmo, e ela foi bem simpática, catei a Thalia e fomos para outro quarto. Banhei-me para dar início à empreitada, já reestabelecido do calorão que estava fazendo nesta tarde de terça. A moça foi em seguida e fiquei aguardando a sua volta ainda pensando se picava a mula.
Mas ela voltou bem simpática e querendo agradar, perguntando as preferências, etc.
Na hora da tarefa mostrou-se eficiente, pegou o guri desencapado e fez crescer na boca, um oral molhado e bem feito. A essa altura já relaxei e vi que a coisa poderia ficar boa.
Como estava bom o negócio, deixei-a por ali um tempo e ela foi virando para me mostrar aquela bundinha, ainda de calcinha preta, a qual não tirei logo de cara, para apreciar um pouco mais o momento.
Acho que passados uns 10 minutos de oral, e com o bicho bem atento, eu já tinha tirado a calcinha da moça já preparando o terreno pra próxima etapa. Após um rápido encapamento, ela colocou-se empinada para mim, acomodou-se no travesseiro e partimos para o bucetal, bom, mas nada que impressionasse.
Rolando um papo e continuando, ela colocou-se na beira da cama d4 e preparei-me para experimentar aquele botãozinho convidativo. Ela pediu pra iniciar sentando, sugerindo que eu deitasse mais pro meio pra ela poder sentar e controlar de início pra não doer. Gelzinho aplicado, preparou-se para sentar de costas pra mim e orientou a entrada, sentando até o talo, rebolando, e eu ali só olhando o menino sumir.
Ficamos um tempinho ali e eu perguntei se já estava confortável pra mudarmos de posição, pedi pra ela ficar d4. Ela resolveu desencapar novamente e dar mais um trato com um oral bem molhado pra deixar o bicho estalando.
Novamente em riste, nova encapada e um anal, agora sim, d4 na beira da cama e bombando, muito bom. Quando estava quase lá, pedi pra tirar e gozar na boca, ela só me pediu que não fosse no olho dela. Deitou-se, e foi só o tempo de abrir a boca que eu já arranquei fora a borracha e forneci o leite fresquinho e quentinho que vi sumir e não sobrar uma gota. Ela continuou por um tempo dando uma geral no moleque, deixando-o completamente satisfeito.
Como estava com pressa, parti pro banho e despedi-me. Não marquei o tempo, mas tinha combinado meia hora.
ORAL : 10, molhado, colocava inteiro pra dentro, finalização na boca sem perder uma gota
ANAL : 9 muito bom, tem que ir com jeitinho no início mas depois é só festa
ROSTO : 7 passa na média
CORPO : 7 magra, peitos meia boca, bunda legal
BUCETA : 8 gostosa, mas não foi o forte do dia
SIMPATIA: 8 sempre preocupada em agradar, falhou um pouco na chegada, acho que poderia ter conversado comigo em vez de me socar no quartinho pra esperar a Carlinha
PREÇO : R$ 40 por 1/2 hora