POSITIVONome da Garota:Alessandra Moura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira Semana de Junho de 2010
Duração: 01 hora
GP: ALESSANDRA MOURA
TD nº: 02
Fiquei sabendo do triste fim da FLAVIA MASSAGENS, só que já era de se esperar que o cardume de piranhas fosse migrar pra outro rio, quer dizer, outro puteiro. Devido ao fórum eu sabia que o novo rio seria a AGATHA, porem nem anotei o telefone e dando uma olhada no jornal O GLOBO achei o anuncia da casa e nela já dizia que era la o novo local das ex FM.
Liguei e marquei com a Alessandra Moura, o bom que desta vez pude falar diretamente com ela e fiz aquelas perguntas básicas e ela respondeu a todas positivamente, esperei dar a hora e fui ao local.
Cheguei e ela havia acabado de tomar um banho e já estava toda cheirosa, me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha. Antes de iniciar o relato, vou dar uma descrição dela: Ela é baixinha, branca, cabelos negros e lisinhos, rosto bonito de verdade, seios furando a blusa e muito gostosos e uma bunda deliciosa, toda redondinha, sem marcas, durinha e simplesmente maravilhosa. Realmente é o que esta nas fotos
Este foi meu segundo TD com ela, o primeiro o Darth Rola nem conhecia o GP GUIA e era tempo em que a FM ficava no prédio 181 da Av Rio branco no 15º andar, que posteriormente desceu para o 10º andar, porem depois disso nunca mais a vi.
Então voltando ao assunto, este segundo TD foi bem melhor do que o primeira a cerca de 2 anos atrás. Voltei do banho e ela já estava no quarto e trajando um vestidinho de onçinha que a deixava muito sexy, estava deitada de bruços e olhando pra mim por cima dos ombros, deitei-me ao lado dela e comecei a acariciar seus belo corpo, alisando seus cabelos e lhe apertando a bunda, trocamos alguns beijinhos, cheirei seu cangote e fui descendo ate chegar diante sua bunda.
Fiquei diante a bunda dela e realmente era uma bela visão. Aquele rabo delicioso dentro de um vestidinhos de onça me deixou na hora de pau duro, me posicionei diante dela e pude sentir seu perfume delicioso e enfiei a cara no meio e a deslizar a língua por tudo aquilo, então fui lentamente levantando o vestido e revelando aos poucos aquela obra de arte. Quando então finalmente levantei todo o vestido, o deixando enroladinho na cintura e por alguns segundos admirei, cheirei e iniciei uma chupada épica, a bunda dela é simplesmente uma delicia, e tava toda cheirosa e brilhando devido a algum tipo de óleo que ela espalhou pelo corpo, então fiquei alisando e apertando seu rabo, abrindo-o aos poucos e vendo seu cuzinho gostoso piscar pra mim, enfiei um dedo, e com jeitinho mandou parar, mas isso não evitou que fizesse isso vez ou outra, fiquei degustando sua bunda por um longo tempo, depois Ela se virou e abriu as pernas pra mim expondo sua xota gostosa e não perdendo tempo iniciei uma longa chupada enquanto ela gemia muito..
Então depois de tanto chupar partimos pra um 69, de ladinho e deitados na cama, antes de iniciar uma nova chupada fiquei apreciando aquele rostinho bonito e aquela boquinha carnuda degustando meu pau inteiro, e que cena maravilhosa, sua boca percorria por toda a extensão do muleke, lambia delicadamente da cabeça ate as bolas e o engolia novamente, o boquete que ela fez tava maravilhoso, sua boca chupando e suas mão acariciando meu saco e após esse espetáculo, me concentrei novamente no buceta dela, e chupei muito, enfiei dedos, com ela novamente pedindo pra parar.
Depois partimos pra outro tipo de 69, desta vez com ela cima de mim. A visão daquele rabo na minha cara foi fantástica, é uma senhora bunda. Branquinha, sem marcas, sem estrias ou celulites, redondinha, durinha, cintura fina, costas tatuada e aqueles cabelos negros, lisos e cumpridos e um cuzinho delicioso, apertadinho e piscando pra mim. Essa é a visão quando ela fez de meu rosto um selim de bicicleta.
Como diriam Os Raimundos, “eu queira ser, o banquinho da bicicleta, pra ficar bem no meio das pernas, pra sentir seu anus suarrrrr”, eu não so queria ser como fui seu banquinho da bicicleta e aproveitei muito pra lamber e chupar sua bunda e sua xota. Enquanto eu usava sua bunda como se fosse um sorvete ela usava meu pau como se fosse um picolé, e parecia uma bezerra com fome na teta de uma vaca, era ela no meu pau, mamando minha pica com vontade na ânsia de se alimentar por um pouco de leite.
Depois chegou a hora de visita-la por dentro, coloquei o capote e ela veio por cima cavalgando. Ela por cima de mim, cravando sua xota em minha pica foi muito bom, fiquei durante um tempo parada e deixando que ela fizesse o movimento e após eu que tomei o poder e comecei a bombar freneticamente. Notei algo especial em sua xota, notei que ela é realmente muito apertada, parecia que ela apertava meu pau com as mãos e isso logicamente aumentava o tesão o levando ao maximo.
Em seguida ela pediu pra ser possuída D4 e eu atendi. Saí da cama, fiquei bem em frente e ela se posicionou diante de mim e que vista era aquilo, uma visão maravilhosa era ver aquela bunda empinadinha e dando leves reboladas esperando ser penetrada por meu pau. Então pincelei a portinha da xaninha, mirei no lugar certinho e enterrei tudo la dentro e ela deu um pulinho pra frente. Comecei a bombar naquela xota, apertando a bunda e agarrando nos cabelos, vendo suas tetas balançando, o tesão era tanto que acabei ficando na anciã de só meter e a vontade de gozar não vinha nem a KCT, fiquei comendo ela D4 durante um bom tempo, tempo suficiente pra deixar um pouco cansado, quando pedi pra que ela deitasse e arreganhasse as pernas e cravei nela no PPMM.
Não sei porque, mas senti sua xota mais apertada com ela calvagando e no PPMM do que na hora em que ela ficou D4, então com ela no frango assado iniciei outra serie de cravadas, e novamente senti o apertado, o pau entrava agarrando, dava pra sentir as paredes vaginais envolvendo totalmente meu pau.
Foi quando comecei “um vai e vem, um entra e sai, sobe outro desce num perfeito entendimento que provoca incitamento em ritmo frenético de bombeamento pois o movimento é o que te faz evoluir e não cair no esquecimento” e finalmente leite na borracha, mais chupadinha nos peitinhos e beijos, algo que ela so deu selinho, mas como a foda foi tão boa nem reclamei.
Pra finalizar, tomei um banho, bati um papinho, me arrumei, despedida e xau. Com certeza irei voltar.