Drácula - Eu vi no cinema com a minha família (tinha 13 anos). Não aguentei, botei a mão por baixo da minha bermuda e da cueca e bati uma punhetinha o começo do filme quase inteiro, vendo a Winona Ryder e a ruivinha.
Gozei na cena em que o lobo fode a ruivinha, me lembro até hoje de como fiquei com vergonha do cheiro de água sanitária se espalhando e do medo da bermuda ficar molhada ou não secar, mesmo com a cueca por baixo.
Aprendi que não ficou visível (acho que o ar condicionado ajudou a secar e a bermuda era grossa, não pegou muito da cueca molhada), mas que o cheiro se espalha de forma sinistra (ninguém comentou nada, nem sei até hoje se perceberam que fui eu). Nunca repeti.
Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption) - Gosto da idéia de que as pessoas não são confiáveis e que não se deve jogar pelas regras. Bonzinhos só se fodem.
Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - Gosto da idéia "always protect yourself", de como isso é difícil de praticar e de que existem famílias que realmente não valem a pena ter por perto.
Titanic - Confesso que fiquei emocionado vendo essa merda. E me amarro muito na Kate Winslet.