marylow escreveu:haiuhauia Claro ! Não dou o c... sou infeliz , falsa e todo mundo me odeia ¬¬ .....
PQP essa foi a melhor do anooo \o/
nossa quer casar ???

GOSTEI DESTA DICA!!!amandinho escreveu:engraçado, muitas garotas que sai me disseram que nunca dariam o cu, e tudo mais, um dia uma delas me deu, adorou e teve noitada só de cu nela!
e posso assinar, as mulheres que dão o cu pq gostam são mais felizes, espontaneas, sinceras e se dão melhor com as pessoas.
Agnes,Agnes escreveu:GOSTEI DESTA DICA!!!amandinho escreveu:engraçado, muitas garotas que sai me disseram que nunca dariam o cu, e tudo mais, um dia uma delas me deu, adorou e teve noitada só de cu nela!
e posso assinar, as mulheres que dão o cu pq gostam são mais felizes, espontaneas, sinceras e se dão melhor com as pessoas.
TBM QUERO SER FELIZ, ESPONTÂNEA, SINCERA E VOU DAR MELHOR PARA TODAS AS PESSOAS!!!
É VERDADE, só que dái teriam qeu mudar O NOME DO FORUM PARA CLIENTEGuiaDriller escreveu:Agnes,Agnes escreveu:GOSTEI DESTA DICA!!!amandinho escreveu:engraçado, muitas garotas que sai me disseram que nunca dariam o cu, e tudo mais, um dia uma delas me deu, adorou e teve noitada só de cu nela!
TBM QUERO SER FELIZ, ESPONTÂNEA, SINCERA E VOU DAR MELHOR PARA TODAS AS PESSOAS!!!
Com todos esses benefícios, talvez você se convença a pagar uma taxa para o cliente fazer com você...![]()
Driller