Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Alexia

#196 Mensagem por hwtz04 » 29 Set 2008, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi dar uma esvaziada no saco e passei nessa clínica. Devido aos TDs positivos dos companheiros, pedi para conhecer a Alexia.
Estava deitadinho no futton, depois do banhinho quando entra no quarto uma senhora. Muito simpática e agradável, mas sem nenhum apelo sexual. Não é feeeeeia, mas está bem longe de ser bonita. Parece aquela vizinha simpática e faladeira do apartamento da frente.
O corpo também não faz meu estilo. Bem cheia, grandona.
Na trepada, fica tentando te controlar e dizer o que fazer. Quer te levar para trepar em pé, na frente do espelho. Detesto trepar em pé...

No final, botei de quatro, gozei e fui embora.

Não gostei. Ela é muito simpática, mas não faz meu tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bear555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#197 Mensagem por bear555 » 01 Out 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Shelly hoje depois de checar os outros TDs. Parece que ela estava fora nos ultimos 30 dias por causa de um acidente de carro e o pulso ainda esta com faixa.

Ela e' alta e bem gostosa. Peitos perfeitos! A bunda e' um pouco pequena, mas e' boa. Chegou atrasada na sala, mas ja' foi beijando. Nao regulou nenhuma posicao e fez anal gostoso e aguentou estocadas ali por um bom tempo. Na saida do anal, tava meio feio, mas o cheiro nao durou muito - anal e' assim, nunca se sabe se vai tar tranquilo la' em baixo! Broxei um pouco, mas ela nao parou e chupou bastante ate' eu gozar na boca dela.

Tudo isso por 150 e 120 da casa. Valeu muito a pena pelo servico completo. Ela' tem um rostinho de menina, nao e' linda, mas bem bonita.

Link:
🔗

INGERSOLL RAND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#198 Mensagem por INGERSOLL RAND » 24 Out 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GP bem legal , papo bom e muito inteligente .
No fight ela gosta de comandar e faz o tipo namoradinha , beija na boca com lingua e chupou com capote , cavalgou com maestria mas as vezes meio mecânica ...tipo forçando para gozar logo ...mas no resumo dou positivo .

Link:
🔗

MONARCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

cuidado com a ladra!!

#199 Mensagem por MONARCA » 28 Out 2008, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:ketty

Beijou na Boca:NÃO
Após passar por problemas , financeiros, familiares, matrimoniais e outros , não resisti e voltei ao SPA.
Como sempre ótimo atendimento na recepção.
Cheguei já com essa mulher nas cabeças , fotos lindas.
Chegando no quarto, tomando um banho ela chega.... Bonita, peitão G siliconado e um corpo com tatoos discretas.Nada demais , com certeza nas fotos está mais bonita.
Chegou ,se apresentou, arrumou o futtom e começou uma massagem muito fraca.Me fiz de timido e ela ficou enrolando na massagem.Mexeu no Jr e ele levantou mandou virar de frente. começou a me beijar os peitos e a barriga e mexer no JR.Ai perguntou como vai ser , perguntei que estava em duvida .Ai a FDP diz: Serviço completo 150.00 e um relaxamento manual 50,00 .Ai como eu sei que a punheta é na faixa fiquei puto da vida , mas mandei a sem vergonha , ladra, bater uma punheta.Deixei a fdp com dor nos punhos e ainda ia entrega-la no caixa e avisar que ela tinha cobrado algo que está incluso.Então CUIDADO a mulher além de ser patricinha é ladra.
Monarca voltando

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Vírus no Site da casa

#200 Mensagem por AlexDams » 12 Nov 2008, 23:22

Tentei acessar o site e o antivirus que eu uso (avast) acusou que estava infectado

Link:
🔗

La Martina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jully (Bianca Marchiolli)

#201 Mensagem por La Martina » 15 Nov 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:July

Esta clinica com certeza é uma das melhores que já frequentei até hoje, pois é tudo muito bonito, discreto e limpo, e sempre fui bem recepcionado, apenas uma coisa que não acho muito correto lá é a apresentação que é apenas pelo book o que pode acarretar em surpresas ao entrar no quarto, ehhehe. Este é o 3 Td que realizo nesta clinica, mas como me registrei somente hj estou postando aqui o meu último e melhor TD que foi realizado ontem .

A garota se chama july que anteriormente atendia em flat como Bianca Marchiolli, não tenho muito o que dizer , pois a garota é tudo de bom, bonita, cheirosa, carinhosa e mete muitoooo, afff só de lembrar já passo mal aqui, hehehe,ela é loirinha estilo namoradinha, vale a pena conferir, pois a clinica oferece um plantel de altissima qualidade, sendo que todos os tds que realizei lá até então foram bons,mas só vendo o book mesmo, pois apesar de ter varias lindas garotas sempre tem umas feinhas no meio, hehehe e como a apresentação é somente pelo book precisa analisar bem o photoshop das fotos para nao surpresas desagradeveis no quarto.

No geral a clinica é excelente e quanto a july sem comentários a garota é maravilhosa!

Clinica:10
Garota:10

Preço: clinica:120 + garota:150 = 270

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Kyara

#202 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 17 Nov 2008, 17:51

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje eu tava precisando relaxar... passada rápida no Futtom no final da tarde pra relaxada básica. Escolhi a Kyara. Loira (falsa), alta, peitão mas achei magra demais. Não tem bunda mas a peitaria compensa.

Chupou bem, com camisola, sentou, depois de ladinho e lá se foi o 1o round. O segundo foi no bolagato (com camisola) e depois a massagem que eu tava precisando.

na soma, dou positivo mas não repito.

150 pra ela e 110 pra casa.

Fui

Link:
🔗

TNT9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

LUIZE

#203 Mensagem por TNT9 » 24 Nov 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

Atualizando os TDs, visita a uma clinica bem recomendada. Este feito a umas 4 semanas , tava por perto e la vamos nos.

Vitima Luize

Casa muito bem decorada , bem legal, plantel de umas 14 meninas, umas 3 lindas 3 bonitas o resto normal.

Não prestei atenção na altura e me chega na sala a Luise, a mulher é enorme, uns 25 anos deve ter 1,80 de altura, morena com tudo grande, peitão siliconado, coxão , quadrilzão, mas nao é gorda é realmente grande, maior que eu, já pensei que ia ter que fazer duas viagens.

Sorriso lindo , e tem uma tatto linda de uma carpa na cintura.

Beija um pouco , oral comeca sem e encapota, mas com boa pressão gostoso.
Esforçada, quer agradar pergunta como vc gosta , e te domina facil com o tamanho todo. guenta bem as socadas e pede pra socar forte . ppmm de ladinho ai fiz a besteira de colocar a mulher de 4 com a bunda empinada, quase nao alcanço, devia ter pedido um banquinho pra comer ela de 4 , eheheheh. Finalizei de 4 com ela tendo que abaixar um pouco pra eu alcançar , eheheheh . a Mulher fode muito e gosta da coisa.

Segundo tempo no Oral e papinho basico, acabou.

Garota - Bonita sorriso lindo -8
Peitos - Grandes siliconados - 8
Bunda - gostosa mas podia ser mais cheia, carnuda - 7
Buceta - Cheirosa, e apertada, diferene do tamanho da dona.
Oral - Normal sem destaque - 7
Anal - Não perguntei
Presentinho - 150,00 sem repeteco

Casa legal, gosei do lugar ( 120,00 )

Vi a Ketty e é bem gata , mas parece fresca , vou pensar se arrisco na proxima.

That´s All

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Blanka

#204 Mensagem por Lubby » 02 Dez 2008, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Blanka

Novo TD com a Blanka, que está de volta à clínica. Este aconteceu em 01/12/2008. Continua com a mesma beleza e a mesma simpatia. Foram dois rounds com beijos, oral, cavalgada, papai-mamãe e de quatro.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA.

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 110,00 (no cartão de débito)

Lubby escreveu:TD realizado em 09/08/2008. A garota escolhida foi a Blanka. Ela é muito linda, olhos claros, cabelos castanhos escuros, pele clara, magra, alta (1,75m), seios médios naturais, cintura fina, corpão violão (tipo mulherão). Muito simpática e conversadeira. De cara, já dispensei a massagem, como de costume, e partimos pro fight. Rolou uma química muito boa entre nós. Beijamos muito de língua e fizemos muito sexo. Foram dois rounds muito bem feitos. O primeiro com muito beijo, oral gostoso e sexo com ela cavalgando e finalização no papai-mamãe (um dos melhores papais-mamães que já fiz). Pausa para descanso e conversa, depois partimos para o segundo round, que foi praticamente igual ao primeiro, adicionando a posição de quatro e uma tentativa de comê-la em pé por trás, o qual não foi bem sucedida, mas que não influenciou em nada o ótimo atendimento da Blanka.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA. Vale mil repetecos !!!
Beijos para você, Blanka !! (Não falei pra você que ia postar??? rsrsrs)

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 110,00 (no cartão de débito)

Link:
🔗

Jetms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#205 Mensagem por Jetms » 08 Dez 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Bem pessoal, apesar de consultar o gpguia há varios anos, só agora decidi postar.
Estive em SP no dia 04/12 e depois de cumprido a obrigaçao profissional, fui ao lazer...rs
Vou sempre ao Spa Futton, acho legal e bem limpo, garotas bonitas etc......tenho muita vontade subir com a dona da casa, mas pena que ela nao faz massagem. Mas vamos ao TD com essa gata da Loren, loira bonita e dengosa, gosta de conversar e é bem atenciosa. Chupa com camisinha, beija na boca e gosta de falar quando esta trepando, muito bom.....Massagem razoavel, nada de diferente, chupa o saco que é uma beleza, e fode com vontade.
Preço 150,00 mais 110,00 da casa.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Kyara

#206 Mensagem por hwtz04 » 08 Dez 2008, 14:44

NEUTRO

Fui na Futton um dia desses e escolhi a Kyara, baseado nas avaliações dos colegas.
Realmente a menina tem um corpão, alta, pernas longas, sem barriga. Silica no tamanho certo, sem exagero.
De rosto não é feia, mas não a classificaria como bonita.

O conjunto anima, mas logo na chegada dela no quarto me pareceu meio de mau humor. Puxou uma conversa meio sem graça e rápida e aí já veio logo me agarrando. Fez um boquete,conversível, meia-boca. Não deixa ficar brincando muito com ela. parece não gostar de ser tocada/chupada/apertada, ou o problema foi pessoal.

O problema é que não houve nenhuma empatia entre nós. Bombei, gozei, banhei e vazei.

R$ 150 (garota)
R$ 120 (clínica)

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#207 Mensagem por dick trace zs » 14 Dez 2008, 18:32

POSITIVO

Segue mais um Atrasado, mais nao Sonegado.

Eu estava em um almoço de negocio prox da clinica, qdo recebi o convite de um dos amigos que estava participando desse almoço para ir ate a casa. Chegamos por volta das 15hs adentramos a recepçao bem recebidos, com o book nas maos acabei escolhendo a Kyara uma loira dona de um corpao porem reformado.

Descriçao; Loira, 1,70m, perfumada rosto muito bonito, olhos cor de mel, bunda média redondinha e firme, seios gdes silica, xana semi depilada.

O TD - Entrei no quarto e apos aguardar a moça por alguns min ela entrou bem animada ja conversando muito etc.. pedi que fizesse primeiro uma massagem ela executou mto bem, poucos min depois ja estavamos nos beijando o clima pegou fogo e ela mandou um oral c latex a moça gosta de uma pegada forte, trepa de tudo que é jeito, nao regula posiçao e curte um 69.

Resumo Geral; A moça é um fodao foram 2 gozadas e de brinde um oral seguida de uma punhetinha antes de sair. :roll:

R$ 260,00 1h

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Greta

#208 Mensagem por Van_Gogh » 14 Dez 2008, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Greta

NOME: Greta
DATA/HORA: 12 dez 2008, 18:00 - 18:30
CUSTO : R$ 210,00.
BACKGROUND: Gaúcha do interior do RS. Descendência alemã. Desde abril/08 em SP.
BIOTIPO: Loira natural de cabelos até o meio das costas. Aprox. 1m68/52 Kg.
ROSTO: Muito bonito, olhos castanhos e dentes perfeitos.
BUMBUM: Médio, redondinho, arrebitado e firme.
MAMAS: Médios, formato bonito e firmes. Aréolas rosadas e delicadas.
PELOS PUBICOS: Aparados, deixando um pequeno tufo.
COMPANHIA: A princípio foi agradável. Depois fez tipo-não-me-toques.
MASSAGEM: Não teve.
BEIJO NA BOCA: Sim. Mas sem entrelaçamento de línguas.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz. Não deixa introduzir o dedo na vagina. Depois subiu aquele odor desagradável que me fez perder o tesão.
VAGINAL: Não fiz. Pedi finalização oral e, logo depois, vazei.
ESTILO: Apesar do esforço da GP, considerei-a mecânica.
AVALICAO GERAL: Faltou química. Em contraste com TD´s anteriores da mesma GP feito por outros foristas, relação custo benefício deste aqui foi muito ruim. É um TD para ser esquecido.

Obs.: GP entrou no quarto e começou o TD sem ter ido ao banho, preferiria que tivesse ido ao chuveiro primeiro.

Link:
🔗

CallerTheReal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#209 Mensagem por CallerTheReal » 15 Dez 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
NOME: Shelly (nome do caralho)
DATA: duas semanas
Tempo: 1 horinha
BIOTIPO: loira
ROSTO: bonito, produzida é show
BUNDA: achei muito bonita e gostosa, média
MAMAS: médias p/ grandes
MARCAS: seu passado à condena...
COMPANHIA: Simpática e animada
BEIJO NA BOCA: com língua o tempo todo
FELAÇÃO: conversível logo que saí do banho, nem perguntou meu nome
CUNILÍNGUA: não chupo puta, desculpem
VAGINAL: ppmm, de 4, de 4, de 4 com tapas na bunda
ANAL: de 4 (continuando com os tapas) gosta da coisa
AVALIAÇÃO GERAL: tremenda metida, valeo quanto pesa, faz jus ao seu passado cinematográfico (nega até o fim, mas depois ponho o link...... 110 + 150)

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#210 Mensagem por URUBU DA SILVA » 17 Dez 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

fala galera... PROCURANDO UMA BUNDUDA... pesquisei..pesquisei..CASAS..FOTOS..ACOMPANHANTES.. CLINICAS.. duvidas crueis...enfim...resolvi ir nesta casa pela 1ª vez.. antes era muito cara... agora até que está legal.. pois vc tem a opção de escolher a finalização..
110,00 p/CASA + 50,00 À 150,00 ACORDO COM A GAROTA

enfim..

quando chegeui lá...as recepcionistas me atenderam bem e tal.. enfim peqguei o book ai a atendente falou que me daria uma sugestão.. pega esta aqui..a fulana de tal.. é muito bonita..pepepe papapa;;;.. a garota era bonita sim.. mas sei lá.. se está indicando.. é pq não é tão escolhida.. e foto vcs já sabem né? engana pra caralho..

FALEI PRA ERA QUE ERAM LINDAS MAS EU IRIA ESCLHER A MORENA MIRELA....
O que me agradou nesta morena.. foi suas curvas.. mas como foto engana.. eu falei FODA-SE.. to aqui mesmo..

amigo.. fui pro quarto... limpissimo..cheiroso... fui pro banho.. e ai entra a MIRELA.. de calça jeans...barriguinha de fora e um top...
ela me comprimentou... toda sorridente... simpatica pra caralho... muito leglzinha esta mina..ai eu deito e ela começa e tirar a calça que quase não saiu da bunda dela..
PQP! quando vi aquilo..
ME DEI BEM.....
ERA.....A.........BUNDUDA.......QUE.....EU.........PROCURAVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enfim... rolou tudo de bom((( se eu colocar aqui detalhes por detalhes vou preencher a folha do windows inteira..))))
ela tem 1,65... usa aparelho dentario...
tem uns peitinhos..duros,,,,mas tão duros,,, que parecem silicones PEQUENOS.. inacreditáveis.. sabe aqueles peitinho de garotinha nova? rosadinhos...
a BUNDA eu ficava olhando quando ela deitou... pois eu preferi fazer a massagem nela..
NÃO TEM 1 ESTRIA E NENHUMA CELULITE..NENHUMA...
PQP... DURA..DURA..DURA... E GRANDE.. ela de perfil é sensacional.. juro.. parece PLÁSTICA.. mas não é.. É MALHAÇÃO...esforço que pra ficar desse jeito VALE MUITO A PENA..

ela deve ser nova na casa.. pois não encontrei TD nehum dela... mas falo pra vcs..
GALERA..INVISTAM NESSA MINA... VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER...

Link:
🔗

Responder