POSITIVONome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo já queria ter ido na Anita, mas tinha medo que de cara tivesse que encarar algum dragão, pois sabem como é tem algumas que nas fotos são boas e pessoalmente não é tudo aquilo.
Então depois de ver o relato do confrade tiboxer, tomo coragem e vou. Ela atende na Rua bento gonçalves no centro, entre a escola presidente vargas e a auto escola santo antônio, só que do outro lado da rua.
A Anita me recebe lá na entrada do prédio e realmente ela parece ter cara de santinha, parece uma mulher de igreja ou aquelas que costumam freqüentar seguidamente bibliotecas
Como é um prédio residencial e permanece enchaveada a porta do prédio, a anita abre na entrada e subo com ela! Acho que o pessoal das redondezas já sabe do que se trata
Ela é do estilo mulherão, é gostosa para quem curte fofinha que nem eu, aluno 20 e outros confrades.
tem algumas estrias na bunda e na perna, mas não chega a estragar o conjunto. Confrade guriatoa se gosta de mulherão vale a pena, agora se tu gosta estilo modelo não aconselho. Ela tem um bundão mesmo, e umas pernas roliças, altura dela é em torno de 1,65, ela é fofinha, mas daquelas gostosas com algumas curvas. Cabelos castanhos claros, pele um pouco bronzeada e olhos cor de mel, é até bonita de rosto.
Indo para o fight, ela é extremamente calada e tímida, mas na cama rapaz ela se solta totalmente. Começou dando beijinhos no meu corpo e de repente chupou sem capote!

Coisa rara nas gps de caxias, e com uma calma e gostava do que fazia. No fight também é boa, e não fica reclamando, fazendo diversas posições. Ela é bem carinhosa no sexo, mas também se mexe e toma a iniciativa isso que é bom! A mulher é quietinha na conversa, mas no fight deixa o cara maluco de tesão!
http://www.prazernoturno.com.br/anita.htm
Preço fiquei meia hora e paguei 50 reais.
Fone(54)91831522