NIVER DE AGATHA SHIFFER


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Set 2007, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NIVER DE AGATHA SHIFFER

#1 Mensagem por agatha shiffer » 04 Nov 2008, 23:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Assunto: NIVER DE AGATHA SHIFFER EM SANTOS NO GONZAGA DIA 19-11-2008 4º FEIRA A PARTIR DAS 20;00 HS

Meu niver é ::niver:: dia 19-11 4º feira e gostaria de estar na companhia de vcs foristas e gps para conhecer quem não conheço e reencontrar quem já o conheço e comemorarmos juntos mais 1ª ano meu de vida ::niver:: ,estarei por lá a partir das 20;00 pois meu prédio e na frente :roll: do barzinho meu escritório ,rua goiás 128 Santos tel;013 32241394.

Todos estão convidados :lol: ,escrevam seus nomes para reservar mesas conto com vcs , a presença de vcs é importante para mim , mas cada um paga sua conta eu levo o bolo para vcs,mas sem cantar parabéns para Agatha ok se alguém que não me conhece como Agatha estiver no barzinho não entenderá nada ,mas pode ser assim parabéns pra vc,para bens pra vc,parabéns pra vc e parabéns pra vc . ::niver::

Bjs :-Bye-:

Agatha Shiffer :-2certos-:


Regra - C9
Citação:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais


_______________________
Whistler
Coodenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: NIVER DE AGATHA SHIFFER

#2 Mensagem por Whistler » 21 Nov 2008, 19:23

Trancado aqui ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / HHs, Encontros e Eventos”