Tem dia que a sorte estar do nosso lado ,se já aconteceu com vcs colegas por favor depois relatem pq eu acho ilário quando acontece esse tipo de situação,chega aquele cliente q vc olha pra ele e pensa: simpático mas e baixinho deve ter o pinto pequenininho,mas pagando bem q mal tem né! Mas ai de repente quando chega na hora do "vamos ver",q vc olha para membro do sujeito, vc leva um susto com o tamanho enorme até desproporcional a ele, eu logo imagino e meu filho alguém lá em cima gosta muito de vc! vai ser bem dotado assim lá na pqp e detalhe e mete bem pra caralho pq acontecem de ter uns caras com os kcete enorme e não sabem como usa-lo nossa para mim não tem decepção maior q essa ,e olha q era um dia q eu nem estava muito confiante q iria conseguir gozar mas foi inevitávél esse sim eu chupei com gosto tentei enfia-lo todinho na minha boca queria saber se iria conseguir aloja-lo todinho... mas quase foi faltou pouco ,nossa ganhei meu dia!até agradeci a nossa senhora da bicicleta, fui para fazer ele gozar, gozei e recebi tem coisa melhor q isso se tiver ainda vou descobrir. E´NÃO QUERENDO DESMERECER OS KCETES MENORES PQ TM ADORO ESSES EU DOU O C. COM GOSTO AGORA PARA ESSE BEM DOTADO NUNCA PRECISEI NÃO QUERO NEM SONHAR COM ESSA SITUAÇÃO , AS SUICIDAS Q FIQUEM A VONTADE PQ EU ESTOU FORA RS.RS beijjos fui!!!!
QUEM VER CARA, NÃO VER O TAMANHO DO PRAZER!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
JÁ TIVE ESSA BOA SURPRESA ...ERAM FEINHOS..GORDINHOS..CAREQUINHAS RSSR..TIPO AQUELE Q VC OLHA E NÃO DÁ NDA... MAS NA HR DO VAMU VÊ INDEPENDENTE DO TAMANHO DO DITO...GOZEI FEITO LOUCA. ..FOI MARAVILHOSO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-