QUEM VER CARA, NÃO VER O TAMANHO DO PRAZER!!!

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

QUEM VER CARA, NÃO VER O TAMANHO DO PRAZER!!!

#1 Mensagem por BIA LOIRAH » 22 Nov 2008, 01:48

Tem dia que a sorte estar do nosso lado \:D/ ,se já aconteceu com vcs colegas por favor depois relatem pq eu acho ilário quando acontece esse tipo de situação,chega aquele cliente q vc olha pra ele e pensa: simpático mas e baixinho deve ter o pinto pequenininho,mas pagando bem q mal tem né! Mas ai de repente quando chega na hora do "vamos ver",q vc olha para membro do sujeito, vc leva um susto :shock: com o tamanho enorme até desproporcional a ele, eu logo imagino e meu filho alguém lá em cima gosta muito de vc! vai ser bem dotado assim lá na pqp e detalhe e mete bem pra caralho pq acontecem de ter uns caras com os kcete enorme e não sabem como usa-lo nossa para mim não tem decepção maior q essa ,e olha q era um dia q eu nem estava muito confiante q iria conseguir gozar mas foi inevitávél ::apaixonada:: esse sim eu chupei com gosto tentei enfia-lo todinho na minha boca queria saber se iria conseguir aloja-lo todinho... mas quase foi faltou pouco ,nossa ganhei meu dia!até agradeci a nossa senhora da bicicleta, fui para fazer ele gozar, gozei e recebi tem coisa melhor q isso se tiver ainda vou descobrir. E´NÃO QUERENDO DESMERECER OS KCETES MENORES PQ TM ADORO ::amando:: ESSES EU DOU O C. COM GOSTO AGORA PARA ESSE BEM DOTADO NUNCA PRECISEI NÃO QUERO NEM SONHAR COM ESSA SITUAÇÃO [-X , AS SUICIDAS Q FIQUEM A VONTADE PQ EU ESTOU FORA RS.RS beijjos fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Rose Costa » 25 Dez 2009, 22:51

JÁ TIVE ESSA BOA SURPRESA ...ERAM FEINHOS..GORDINHOS..CAREQUINHAS RSSR..TIPO AQUELE Q VC OLHA E NÃO DÁ NDA... MAS NA HR DO VAMU VÊ INDEPENDENTE DO TAMANHO DO DITO...GOZEI FEITO LOUCA. ..FOI MARAVILHOSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder